Ir para conteúdo

Maconha + Tabaco :D

giuliiiio420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se eu fumo com tabaco, caio pro lado, passando mal.

Até passei vergonha porque fui na casa de um camarada fumar um creme, bolado com tabaco, minha pressão foi lá embaixo e eu quase fui a nocaute.

Aqui no país mesmo tu acha tabaco orgânico facilmente, só procurar...

Mano, tu conhece alguma tabacaria online com uma boa diversidade de tabacos importados ou nacionais de primeira linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, tu conhece alguma tabacaria online com uma boa diversidade de tabacos importados ou nacionais de primeira linha?

Cara, infelizmente não, aqui na minha cidade já vi umas 3 tabacarias que vendem tabacos importados e variados...

Tabaco orgânico aqui tem também na loja 4 e vinte, é uma loja pequena, revendedora da ultraeco, mas até que tem uns fumos legais. Comprei altas vezes aí, ó:

gallery_41897_3288_21134.jpg

Confesso que da última vez comprei um fumo chamado tabaco natural (camomila, manjerona, salvia, carapiá e outras plantas), sem tabaco, bem melhor pra fumar com hash :D

No Natureza Divina eu também já vi vendendo, mas fui lá agora conferir e não tem mais.

Mas boto fé que tem várias lojas e sites nacionais que vendem...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

onde que é? /\ Curto muito fumar ervas de qualquer tipo gosto de comprar algumas sentir gosto até efeitos de ervas legalizadas ai... Bom fumei ja tabaco e maconha mas prefiro comprar tabaco solto nao já apertado. Ai boto só um pouquinho... Mas é raro bem raro faze isso mas melhor pra bota no beck é um pink floyd ou um reggaezão. :smokeweedab0:

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Tava lendo uns artigos ontem a noite e vi um falando que se mistura o tabaco com a cannabis pro tabaco abaixar a pressão arterial e a cannabis agir de forma mais uniforme e constante. Dizem que bate em poucos segundos tb... hehe

Isso eu vo experimentar semana que vem e tiro minhas próprias conclusões.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumar com tabaco é bom o problema é que vc vai aumentando a quantidade de tabaco em relacao a erva até comecar a fumar o cigarro normal, e isso é uma merda, nao consigo parar

tem que ser tabaco organico se for misturar e nao quise vicia, e tem que se pouco, no maximo meio a meio

ate o bob fumava essa mistura hehehehe

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera,

E o seguinte, vo da meu relato ae..

Quando morava no brasa fumava o green so puro! nunca misturei...

O hash eu mandava uma marlboro light, e adorava pra ser sincera, pretinho com o light do brasil, era sucesso... no comeco os primeiros que fumei a pressao baixava mesmo e me sentia mal, mas e ate ficar acostumado.

Fui pra italia, e la e dificil pracaralho achar green, digo, rola alguns homegrows, tipo no brasa mas tem muito marroquino vendendo hash na rua, entao tu acaba fumando isso, e na italia a tendencia eh 3/4 de 1 cigarro com 0.4g de hash, e um baseadinho regado esse, pra chapa uns 3 ou 4...

O problema que o cigarro na europa e mais forte que do brasil, o mesmo marlboro light do brasa, aqui tem filtro amarelo, e eh forte...

Mas vc acaba acostumando...

Agora moro na inglaterra e aqui o papo e outro, aqui tem eh mto kunk! de varios tipos, do bom e do ruim, do bem curado ao mal curado, enfim, varios jeitos.

O que to fumando enquanto meu cultivo nao termina, nos ultimos 2 anos, sempre misturado com tabaco, o gosto e muito forte, do kunk e voce mistura um tabaco que da ate uma aliviada e vc consegue render mais.

Por exemplo no brasa, se tu vai comprar um prensado, daonde eu venho, pagava no maximo 2 reais a grama, e porra era regado.

Aqui a grama do skunk e 10 libras, ou seja em torno de 25 reais por 1 graminha.

Se tu nao fumar com tabaco filhao, e bom arrumar um trampo no banco!

Por isso que resolvi cultivar tb

o que quero dizer e que existe muito a questao do gosto, mas na europa a questao e mais cultural, e uma coisa que veio acoplada com o que eles tem pra consumir aqui, se eles tivessem sempre o prensadinho a esse preco, certeza que geral ia fumar puro...

as casas sao pequenas aqui na inglaterra, vc geralmente divide com mais pessoas, e dificil fazer grow sem que o povo nao perceba.

Mas enfim, eu ainda fumo com tabaco, e sim me deixa um pouco pra baixo as vezes, mas acho que ja acostumei em fuma-lo e acostumei com o gosto tambem.

Quando voltar pro brasa com certeza quero fazer uma bomba pura aheheuahueahu

O fator ai embaixo e outro, o clima, a rapaziada, a praia!

Enfim, fica ae minha ideia!

:pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atesto o depoimento do kunk em todos os sentidos!

Quando morava em Londres, tomava aquela facada de 10£/g, mas pelo menos era do Skunk, Cheese ou SLH, hehe. A esse preco fica impossivel de fumar sem tabaco! Quando morei na Italia, so tinha hash, green era luxo ou de home grow! Entao, da-lhe tabaqueira no beck! Agora morando aqui em Berlin, o green eh farto, vindo da Holanda ou Home Grow, e eh relativamente barato, mas depois de tanto tempo fumando com tabaco, eu ja acostumei. Acho ate que queima melhor, de fato, alem de deixar o ato de fumar um baseado mais sociavel, de outra forma, as festas nao teriam interacao social, so uns lokos babando e falando nada com nada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera,

E o seguinte, vo da meu relato ae..

Quando morava no brasa fumava o green so puro! nunca misturei...

O hash eu mandava uma marlboro light, e adorava pra ser sincera, pretinho com o light do brasil, era sucesso... no comeco os primeiros que fumei a pressao baixava mesmo e me sentia mal, mas e ate ficar acostumado.

Fui pra italia, e la e dificil pracaralho achar green, digo, rola alguns homegrows, tipo no brasa mas tem muito marroquino vendendo hash na rua, entao tu acaba fumando isso, e na italia a tendencia eh 3/4 de 1 cigarro com 0.4g de hash, e um baseadinho regado esse, pra chapa uns 3 ou 4...

O problema que o cigarro na europa e mais forte que do brasil, o mesmo marlboro light do brasa, aqui tem filtro amarelo, e eh forte...

Mas vc acaba acostumando...

Agora moro na inglaterra e aqui o papo e outro, aqui tem eh mto kunk! de varios tipos, do bom e do ruim, do bem curado ao mal curado, enfim, varios jeitos.

O que to fumando enquanto meu cultivo nao termina, nos ultimos 2 anos, sempre misturado com tabaco, o gosto e muito forte, do kunk e voce mistura um tabaco que da ate uma aliviada e vc consegue render mais.

Por exemplo no brasa, se tu vai comprar um prensado, daonde eu venho, pagava no maximo 2 reais a grama, e porra era regado.

Aqui a grama do skunk e 10 libras, ou seja em torno de 25 reais por 1 graminha.

Se tu nao fumar com tabaco filhao, e bom arrumar um trampo no banco!

Por isso que resolvi cultivar tb

o que quero dizer e que existe muito a questao do gosto, mas na europa a questao e mais cultural, e uma coisa que veio acoplada com o que eles tem pra consumir aqui, se eles tivessem sempre o prensadinho a esse preco, certeza que geral ia fumar puro...

as casas sao pequenas aqui na inglaterra, vc geralmente divide com mais pessoas, e dificil fazer grow sem que o povo nao perceba.

Mas enfim, eu ainda fumo com tabaco, e sim me deixa um pouco pra baixo as vezes, mas acho que ja acostumei em fuma-lo e acostumei com o gosto tambem.

Quando voltar pro brasa com certeza quero fazer uma bomba pura aheheuahueahu

O fator ai embaixo e outro, o clima, a rapaziada, a praia!

Enfim, fica ae minha ideia!

:pass:

Quando morava em Londres, tomava aquela facada de 10£/g, mas pelo menos era do Skunk, Cheese ou SLH, hehe. A esse preco fica impossivel de fumar sem tabaco! Quando morei na Italia, so tinha hash, green era luxo ou de home grow! Entao, da-lhe tabaqueira no beck! Agora morando aqui em Berlin, o green eh farto, vindo da Holanda ou Home Grow, e eh relativamente barato, mas depois de tanto tempo fumando com tabaco, eu ja acostumei. Acho ate que queima melhor, de fato, alem de deixar o ato de fumar um baseado mais sociavel, de outra forma, as festas nao teriam interacao social, so uns lokos babando e falando nada com nada!

kkkkk....é vero..é cultural, cultura que acaba virando vicio...se num prestar atenção

eu num misturo com tabaco um greenzão nem Fu&&$$#,,,

ja um hash com tabaco orgânico, ou o bom e velho Sanson é bem convidativo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o homem se habitua ao ambiente que vive, ao baseado que fuma uahauhauhah!

orra, berlin irmao? boa ein, qualquer momento vo chega ai pra curti um Panorama Bar :)

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fumei assim na Inglaterra sem saber, achei uma merda porque tabaco é muito forte, é ruim pra prender pra quem não tem costume. Fomos em 26 pessoas e fizemos uns belos roles legalizados por lá, os gringos nos adoraram. Engraçado foi no primeiro dia que eles chegavam todos animados pra nos servir de uma bela ganja, sacaram o tabaco pra colocar na seda e só falamos 'no no no, brazillians no mix, only ganja'. HAHAHA!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala PPerverso,

Aquele tabaquinho que eu enrolei comprei lá na Conselheiro Laurindo! Casa de Fumo Cândido se não me engano.

O produtor é um gaúcho que deixa um sacão de fumo por lá. Não sei se é orgânico, mas até boto fé naquele amarelinho!

Aqui tem umas tabacarias massas tbm. Tipo aquele PipeShop na Batel, uma tabacaria super style na Comendador Araújo.

Mas a única coisa que eu queria, era achar o DRUM blue (fumo holandês premiado) e uma caixinha de filter tips da swan.

Se eu tivesse como mandar trazer, ficaria feliz pra caramba, largaria o cigarro convencional e iria só pros roll-ups, nada melhor.

To de volta na saga do plantio e vou decidir como farei meu green, mas em londres e itália era só com tabaco, vide o preço da mardita e tinha q render. Como sou tabagista nunca tive problemas com tonturas e tals. Mas que to bem considerando largar o tabaco eu estou! Afinal de contas, essa porra nem da onda e só mata ¬¬

Bora dar um rolé numas tabacarias aqui na city PPerverso?

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• 5 years later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Pra quem fuma tabaco ja nao é  legal na maioria  das vezes.

Eu tenho um amigo que é  viciado em cigarro ele e a vó dele na família  deles. O pai irmao e mae n curtem, bomm....

Ele me disse q n faz sentido misturar erva pq vc n vai prensar a fumaca do tabaco. Ele fala q tabaco e pra da os bola sem compromisso com o bola. Já com erva vc prensa ela bem por alguns segundos.

Eu por exemplo abomino tabaco. Minha opinião  ja é  bem pior...

Me expliquem pra que fumar algo q n da brisa nenhuma e te vicia?

Vc tem q forrar o pulmao e a garganta com tar basicamebte pra sentir prazer nisso. É  muita burrice foder o pulmao na minha opinião.  Hoje estou migrando bem pro vapor. Chega de combustao pra mim. 

Tenho amigos que fumam bastante tabaco e eles adoram misturar com hash. Imagina a pancada q deve ser isso no pulmão.  Acho q n limpa nunca mais do q sai dali 

Quando em galera alguem que misturar tabaco no solto pra  render da ate briga kkkk se alguem ver

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz todo sentido. Costume mais incomum no Brasil, mas onde a galera fuma muito tabaco bolado, é muito comum. 

Prensar e cannabis não combinam. Seja em qual sentido for. Hehehe

Segurar ela no pulmão é desnecessário afim de fazer efeito. Informação velha.

Tabaco não da onda? Kkkk Defina onda então...  café dá onda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Vegetta disse:

Faz todo sentido. Costume mais incomum no Brasil, mas onde a galera fuma muito tabaco bolado, é muito comum. 

Prensar e cannabis não combinam. Seja em qual sentido for. Hehehe

Segurar ela no pulmão é desnecessário afim de fazer efeito. Informação velha.

Tabaco não da onda? Kkkk Defina onda então...  café dá onda?

cara, tabaco pra dar um baratinho vc tem q se mata demais.

E eu ja fiz o teste. Se vc" prensa" segura um pouco o bola ele da mais brisa sim. Ate pq a informacao mostra q tem q segurar ate 3 ou 4 segundos. Isso eh bastant e tempo segirando a fumaca. Ainda comparado com tabaco. Imagina segura um trago de cigarro ate 3 ou 4 seg

Entre um bola de tabaco e erva qual vc segura mais. Com certesa o de erva.

Ai quando ta no meio do baseado vc ja n aguenta segurar a fumaca nem 1 segundo com tabaco

Eu falo ppr experiencia própria

Vao falar q a pesquisa tal mostrada nao sei onde de forma cientifica diz q se de tal forma a absorcao bla bla bla  recomendamos q n segure por mais de 2 seg. Ja li isso tmb. Mas eu so curioso e gosto de testar pra crer

E pra mim onda eh tudo que altera minha mente. Ficar molenga de pressao baixa pra mim eh intoxicação. E é  o q sinto com tabaco

Link para o comentário