Usuário Growroom Nayak Ratna Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Tentei achar um lugar adequado pra postar esse video, mas sou meio leiga entao abri esse topico aqui espero q assistam e tirem suas proprias conclussoes, o video tem mais partes é só seguir no you tube! Obrigada! http://www.youtube.com/watch?v=FTSLCo5ID7w&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Nayak Ratna, que mto animal esse 'documentário'. Achei muito fera memo. O lance da 'evolução' e tudo mais. Mandou muito bem em ter 'contribuido' com a galera aqui. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 algum moderador, manda pro topico da galeria de videos... mais tarde vou ver (vamos ne) e depois coloco oq achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 AÍ Galera !!! já assiti á alguns Anos e é muito bom! http://arapongasrockmotor.blogspot.com/2009/05/bbc-horizon-cannabis-evil-weed-2009.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 caralho foda esse documentario.... bem imparcial... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 nossa muito bom, uma aula mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 po eu tenho esse video no meu pc rsrs acho q tem algum user q tem o link pra baixar na assinatura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitan bado Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 existe um programinha q tira dos videos do youtube o proprio video, mp3 e varios outros! aTube eh o nome! o logo eh como se fosse uma luva de baseball! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts