Ir para conteúdo

Revista Galileu - Outubro 2010

Seamus67

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara o que mais me alegrou nessa reportagem é ficar sabendo que a maconha não destroi os neuronios como sempre foi falado.

Acho que temos que nos engajar em um novo movimento alem da Marcha da Maconha que reforce ainda mais nossa posição referente ao assunto.

Como foi citado na revista mes que vem tera na California um plebiscito para ver se podera ser utilizada por menores de 21 anos, acho que nesse dia deveriamos nos unir e fazer uma marcha de apoio ou como faz a galera dos flash mob nos encontrar-mos em um lugar e cada um leva um baseado a acendemos todos ao mesmo tempo ja pensou a midia que isso causaria 200 pessoas se juntam na paulista e acendem um baseado em protesto a lei no Brasil.

Quero ver prenderem 200 pessoas por causa de um unico baseado (de cada um) com a midia em cima, isso sim seria radicalizar, logo nossa atitude não seria esperar mais um velhinho ser preso por plantar e ir na bota da manchete dele vamos fazer a nossa.

200 manos acendendo seu próprio baseado é muito interessante mesmo !!!!

Quanto mais o povo se manifestar, mais rápido a lei mudará !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pois eu acho que na situaçao em que nos encontramos hoje, essa é uma péssima ideia. Acho que uma atitude dessas só serviria pra criar tumulto com a polícia e denigrir nossa imagem, que já é denigrida, e isso nós nao precisamos.

Nós precisamos é difundir a INFORMAÇAO, a VERDADE, tentar ROMPER OS DOGMAS e TABUS que afogam a sociedade até o pescoço. Pra isso, nao adianta meia duzia, nem duas centenas de maconheiros alinhados à causa se juntarem pra fazer algo radical. Precisamos de argumentos vindos de quem realmente será escutado, por exemplo pesquisadores e cientistas renomados.

Nossa manifestaçao tem que ser pacífica. Atitudes radicais nao nos ajudariam, ao meu ver.

Se na Marcha da Maconha sem nenhum baseado aceso já somos reprimidos, imagina se fizessemos uma fumaça generalizada?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é amigo psymentor, eu realmente achei que vc foi feliz ao colocar sua opiniao naquele tópico, aí vi o colega falando merda aí, assim como muitos fizeram naquele tópico, quem sabe ele nao pensa um pouco antes de falar depois de ler.

enquanto pessoas de dentro de nossa própria casa cuspirem no chao de casa, nao podemos exigir que os de fora nao cuspam.

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tinha visto,

por conhecindencia comprei a revista hj!

Da lhe Pedrada!

Não fumo se for de comprado mas vou consagrar se for de plantado! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Farofferro, vc tem cancer terminal?

eu aposto que libera em 2011

quero ver o que vai acontecer após nov.2 ... legalizada na california outros estados farão o mesmo, e outros países.. fica inviável proibir nos estados próximos à califa. afinal seu vizinho produz legalizadamente.

Vamos ver.. será algo inédito. Mas até agora a mídia não divulga quase nada. Sem legalização, não tem propaganda em grandes mídias. A não ser algumas matérias onde sempre tem fanfarrões dizendo coisas negativas.

Um simples argumento negativo no meio de uma matéria qualquer é suficiente para o leitor desinformado.

Eu já vi pessoas perguntando, mas o que dá essa tal de maconha? Se eu fumar eu não posso ter uma convulsão? ou algum ataque ou coisa do tipo...

a cabeça do povo está feita...

Tem meio mundo disposto a tomar um remédio com bula dizendo: "Você pode ter diarréia, nausea, desmaios, problemas no coração etc" ...

E, essas mesmas pessoas questionam a erva e sua eficácia... e nunca a provaram e só a olham com desconfiança.

Na minha opinião, chega de levantar os aspectos negativos...

Gostaria que a edição da Galileo tivesse apenas aspectos positivos (comprovados). E Nada de laranjeras. Mas aí, seria apologia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

percoff,

O que queima neurônios é a falta de uso do cérebro.

Suponha que "você" não use canabis:

normal1. Se você NÃO tem costume de fazer contas de matemática, vai penar para fazer de cabeça ou até na mão.

normal2. Já, se você fizer várias contas de matemática durante um período do dia por alguns dias/semanas , vai notar que nem precisará de muito esforço para saber os resultados de antemão.

normal3. Se você parar de fazer contas, daqui umas 3 semanas sua prática começa a se deteriorar... voltando ao normal1

Use seu cérebro.

Faça as coisas com COMPETÊNCIA, BOA VONTADE, TENTE SER O MELHOR NO QUE FAZ. Seu cérebro nunca vai te atrapalhar nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que a parte que diz que na Holanda não é legalizado está correto mesmo??? Pois diz que lá é Despenalizado, igual ao Brasil.. e pelo menos na prática existe uma ENORME diferença nao acham?

Sim, a Holanda nunca legalizou o ciclo completo do comércio de cannabis.

Existe uma TOLERÂNCIA quanto a certas partes do comércio, por exemplo, vc pode comprar até 5g por transação num cofeeshop, o cofeeshop pode ter até 500g de produtos à venda, mas não existe regulamentação para a PRODUÇÃO desse fumo. E não é qualquer lugar que vc pode fumar não.

Só que lá é muito mais tolerante que aqui, porque é um problema muito menos importante o consumo final do que aqui no Brasil, já que lá eles tem uma "estrutura" de venda e consumo para o consumidor final, que aqui no Brasil nem isso existe.

Nenhum país do mundo legalizou e/ou regulamentou completamente o ciclo comercial da cannabis, com excessão do uso medicinal como podemos ver nos dispensaries nos EUA, com produção e venda taxados e devidamente controlados.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com a minha em mãos e soh vim checar o que vocês acharam??legal Ne?!!?eu diria no mínimo justo,NAo quiseram marginalizar o Pedro?agora isso soh tomou uma proporção mto maior. as pessoas estão cada vez mais se levantando pelos seus direitos e mais, pela verdade!e pla justiça ,se levantando pra defender o próximo!gostei e acho q estamos cada vez mais nos aproximando dos nossos objetivos,polemico ou nao ta tendo uma conscientização maior,tocontente!valuzz

Pazz!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, a Holanda nunca legalizou o ciclo completo do comércio de cannabis.

Existe uma TOLERÂNCIA quanto a certas partes do comércio, por exemplo, vc pode comprar até 5g por transação num cofeeshop, o cofeeshop pode ter até 500g de produtos à venda, mas não existe regulamentação para a PRODUÇÃO desse fumo. E não é qualquer lugar que vc pode fumar não.

Só que lá é muito mais tolerante que aqui, porque é um problema muito menos importante o consumo final do que aqui no Brasil, já que lá eles tem uma "estrutura" de venda e consumo para o consumidor final, que aqui no Brasil nem isso existe.

Nenhum país do mundo legalizou e/ou regulamentou completamente o ciclo comercial da cannabis, com excessão do uso medicinal como podemos ver nos dispensaries nos EUA, com produção e venda taxados e devidamente controlados.

Abs

Intendo.. mas acho q só o fato de vc porder comprar LEGALMENTE e consumir em lugares apropriados também de forma LEGAL já seria um tipo de legalizaçao nao acham? Isso pra mim eh legalizaçao, se pudesse fumar em qualquer lugar e comprar quanto quisesse ja seria LIBERAÇAO... sei la.. acho q Despenalizaçao seria se vc nao pudesse comprar nunca em nenhum lugar, nem plantar, nem NADA.. como é no BRASIL.. pelo menos na pratica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Intendo.. mas acho q só o fato de vc porder comprar LEGALMENTE e consumir em lugares apropriados também de forma LEGAL já seria um tipo de legalizaçao nao acham? Isso pra mim eh legalizaçao, se pudesse fumar em qualquer lugar e comprar quanto quisesse ja seria LIBERAÇAO... sei la.. acho q Despenalizaçao seria se vc nao pudesse comprar nunca em nenhum lugar, nem plantar, nem NADA.. como é no BRASIL.. pelo menos na pratica

Então, mas se a polícia te pega com uma quantidade um pouco maior, já te criam problema. Se te pegam fumando escancaradamente em qualquer lugar, te criam problema.

E de onde vem esse fumo todo que é vendido nos coffeeshops? Ele não "nasce" já nas lojas certo? Pode-se vender pro consumidor final, mas a compra desse fumo ainda não é legal, ainda é tráfico até chegar na mão dos coffeshops.

È um paradoxo que ainda não se resolveu por lá. Na nossa visão de consumidor final, que só quer fumo e seda pra apertar, sem saber se chegou ali de forma legal, ou só quer salsicha pra fazer hot dog e não quer saber se mataram vários porcos pra isso, é muito "cômodo".

Mas no que se refere à LEI, temos que avaliar o ciclo completo. Produção, distribuição, comércio final, consumidor final.

Legalização e regulamentação do ciclo completo, da produção ao usuário final é isso, avaliar cada passo, e não ignorar ou resolver apenas uma dessas etapas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, mas se a polícia te pega com uma quantidade um pouco maior, já te criam problema. Se te pegam fumando escancaradamente em qualquer lugar, te criam problema.

E de onde vem esse fumo todo que é vendido nos coffeeshops? Ele não "nasce" já nas lojas certo? Pode-se vender pro consumidor final, mas a compra desse fumo ainda não é legal, ainda é tráfico até chegar na mão dos coffeshops.

È um paradoxo que ainda não se resolveu por lá. Na nossa visão de consumidor final, que só quer fumo e seda pra apertar, sem saber se chegou ali de forma legal, ou só quer salsicha pra fazer hot dog e não quer saber se mataram vários porcos pra isso, é muito "cômodo".

Mas no que se refere à LEI, temos que avaliar o ciclo completo. Produção, distribuição, comércio final, consumidor final.

Legalização e regulamentação do ciclo completo, da produção ao usuário final é isso, avaliar cada passo, e não ignorar ou resolver apenas uma dessas etapas.

SIm, intendi.. mass então as lojas compram meio que "escondidas" ? Ninguém sabe quem é o fornecedor? uehh, mas q ridiculo isso entoa.. porque se eles deixam vender pro consumidor final, obviamente els sabem que tem q vim de algum lugar isso né..!

Existe algum país no mundo que seja mais "FÁCIL" conseguir fumo bomm, escolher espécie, em loja mesmo.. a nao ser a holanda?? (USO RECREACIONAL MESMO, NAO TO DIZENDO PARA USO MEDICINAL IGUAL NOS EUA)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala galera, sou novo por aqui, mas mando um faz 1 decada

to internado em regime aberto no momento fazendo tratamento com o laranjeira, um puta saco. porcausa de uma briga fiquei com olho roxo, minha mae deicidiu, me cataram, eu resisti, me amarraram e injetaram uma parada na minha bunda, catei um aviao e acordei em sampa. to faz 3 meses no processo infernal.

sou um cara bem simples na opiniao da legalizaçao, pra mim, cada um tem um corpo e faz dele o q bem entender, desde q não prejudique terceiros

tao todos de parabens pelos comentarios positivos e o respeito pelas opiniões dos demais. tamo no caminho certo, de grão em grão a galinha enche o papo!

um grande salve a todos! PAZ

espero estar vivo neste grande dia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seja bemvindo Semnoya!

Interessante sua experiência, você é o primeiro paciente de internação que conheço! Como é o trantamento do Dr. Bagaceira?

Pode contar com o nós aqui!

Abraxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haushaush é bagaçeira o tratamento. disseram q meu comportamento tem sido exemplar e impecável, no entanto a tão sonhada "alta" ainda não veio e vai demorar de acordo com uma das psicologas...o tratamento no momento é de terapia intensiva...eu já nao aguentava de 15 em 15 dias, agora entao! to tomando remedio, mó bosta

vlw!

Link para o comentário