Ir para conteúdo

Revista Galileu - Outubro 2010

Seamus67

Recommended Posts

Então, bugas, como o meio virtual deixa margens pra interpretação, e não nos conhecemos, realmente ficou dúbio pra mim.

E como eu falei, se realmente foi sincero, eu faço o meu mea culpa, man, sorry se ficou agressivo da minha parte. Meu objetivo não é tentar mudar a opinião de ninguém, ainda mais na "marra" ou na insistência no debate, e sim questionar e deixar cada um repensar certas posições, ou formas de se colocar.

E isso vc fez, mas não tinha ficado claro, então, eu valorizo MUITO, 1º, vc ter conseguido repensar como vc se posicionou naquele post, e 2º de ter vindo dizer que não foi irônico, e sim foi sério.

Peço desculpas por ter sido um pouco mais insistente, e meu convite pra session psiconauta ainda tá de pé. Sério mesmo.

Peace, man.

Abs,

Comentário Off-topic

Élindo quando a gente vê um irmão fumar um, pensar e rever seu posicionamento.

Pra isso que a ganja serve!

Parabéns para vocês dois, maconheiros impulsivos... hehehehehe

Ahhhhhhhh, e eu acabei de ler a revista hoje, em Porto Alegre. Boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Oq esse RONALDO LARANJEIRA disse tem um pouco de sentido.

sinceramente kem eh carioca sabe q esse estado eh mt bonito eh maravilhoso traz turistas pra gastar e tal, enfim.

Eh um assunto mt delicado rapazeada, será mesmo que eh simples assim legalizar? Neh nao rapeiza!

Vejo a galera gritando e dizendo "LEGALIZA JÁ" mas ae e depois.

axo q a melhor forma no inicio eh fazer sabe o q?

Mete coffeeshops pela cidade e mesmo com uma boa seguranca pq sera concorrente dos traficantes!

A verdade eh o seguinte kem manda no estado nao sao os politicos e sim o trafico!

igual as UPP's plantaram no Macaco e os bandidos vao pras favelas vizinha ae a UPP implanta a favela vizinha ae eles saem de lah e seguem pra uma outra e assim vai!

Sabe o q vai acontecer os caras vao ficar praticamente sem lugar pra ir sem lugar pra ganhar dinheiro rapido, vao roubar!

Não serei hipocrita, vou falar.

Esses politicos soh kerem meter UPP's direto por ae e kem vai pagar por isso sao as pessoas q tao na pista meus irmaos!

as favelas protegidas e as pistas praticamente nao!

pensem no futuro rapazeada e nao no presente!

Eu sinceramente passo nos barzinhos e tal e vejo e fico imaginado: "poxa akele bar seria lgl pra um coffeeshop e tal"

kem tem culpa disso td eh a ONU.

O Brasil eh submisso!

amo meu país, mas odeio kem o governa!!!

Eh soh uma ideia!

kem axa o contrario??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites