Ir para conteúdo

Movimento No Swu


spudgy

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

th_swu_capa.jpeg

E ae galera, vocês estão ligadoos no SWU (Starts with You)? É um grande festival de musica que vai acontecer na Fazenda Maeda em ITU, com grandes nomes da musica internacional (Linking Park, Sublime, Kings of Leon, Avenged Sevenfold, entre outros.), com o intuito de divulgar a concientização com a natureza, e claro fazer uma grande festa.

Eu estava pensando, e acho que nós da Growroom podiamos fazer um grande movimento lá, divulgar os planfetos do GrowRoom, entre varias outras coisas, e ae galera, quem suporta a ideia? Quem vai no SWU? Quem tem alguma sugestão? Vamos discutir aqui! Vlw pela ajuda!

Mais uma vez em rumo da concientização geral em relação a maconha!

SWU-Brasil.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po isso seria maneiro na minha opiniao, que quem daki fosse, fosse munido ai e instruido.

Opa!!! Aí eu gostei heim meu camaradinha, não custa nada passarmos umas duas horas por dia panfletando em uma bem montada barraquinha.

Eu estarei lá, quanto à munição (panfletos, adesivos, cartilhas, etc), não custa nada falar com os articuladores/moderadores/ativistas.

UP aí galera, alguém mais disposto a se divertir e iluminar algumas cabecinhas?

Camisetas para vender? Será que rola? Cabeça a mil aqui galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!

Pô, gostei bastante da idéia, acho que seria uma ótima oportunidade pra iluminar algumas cabeças, como diz o Perverso. No mínimo a distribuição de alguns desses últimos panfletos que foram feitos já seria bacana.

Eu vou estar lá no dia 9 também, nesse dia posso participar de boa de qualquer atividade. Só não vou poder ficar atrás de materiais e tal nesses próximos dias, que tô com trabalho até o pescoço, e até o dia da viagem. Mas se a galera articular qualquer coisa, estou lá.

Vou ficar atento aqui nesse tópico pra ver a movimentação da galera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que podiamos fazer uma enquente com o dia que teria mais pessoas dispostas a contribuir e escolher o dia. Ou fazer em todos os dias.

Legal seria combinar todo mundo aparecer com uma fitinha verde pra agente identifica nossos colegas do Growroom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu vou e vou fazer minha parte no movimento!

Vou fazer umas camisetas que vou estar usando e se conseguir entrar vou estar vendendo lá.

Algumas frases como NO prision for pot, in my brains contains thc, Leave de nature alone, uma com uma 4:20 gigante, e uma que eu curto mto umas das primeiras que eu fiz e quem sabe um dia seja minha marca de camistas a BONG LIFE STYLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu to pensando mesmo em chegar nesse festival. To achando que vou conseguir uns ingressos mesmo na faixa.

To em contato com o pessoal da Matilha Cultural, parceiros do Growroom.

Eles vão estar lá, coordenando alguma atividade também, mas relacionada a ativismo ambientalista

Vou conversar com eles. Mas já ouvi dizer q tem patrocinoo da Heineken ou de uma outra Cerveja.

Tem que ver como isso seria feito,

Ms seria uma boa mesmo! Temos que comecar a ir mais para a rua mesmo com o Movimento Growroom

É a boa!

De qualquer forma seria uma boa desde já em pensar numa cota de flyers para distribuir no Festival.

Quem sabe ate lá temos flyers, adesivos, camisas e mais alguma surpresa?? rasta2bigsmoke0gf.gif

Vamos por isso pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valorizo!! Acho que vou estar lá pelo menos dia 10!

Mas tinha que ver esse lance de um material pra distribuir lá! Eu mandei email pro loja@growroom.net perguntando dos adesivos, me responderam perguntando quantos eu ia querer, mas nao deram mais nenhuma informaçao sobre preço, etc.

Agora é tarde pra fazer pedido a tempo pro SWU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...