Usuário Growroom spudgy Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 E ae galera, vocês estão ligadoos no SWU (Starts with You)? É um grande festival de musica que vai acontecer na Fazenda Maeda em ITU, com grandes nomes da musica internacional (Linking Park, Sublime, Kings of Leon, Avenged Sevenfold, entre outros.), com o intuito de divulgar a concientização com a natureza, e claro fazer uma grande festa. Eu estava pensando, e acho que nós da Growroom podiamos fazer um grande movimento lá, divulgar os planfetos do GrowRoom, entre varias outras coisas, e ae galera, quem suporta a ideia? Quem vai no SWU? Quem tem alguma sugestão? Vamos discutir aqui! Vlw pela ajuda! Mais uma vez em rumo da concientização geral em relação a maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 po isso seria maneiro na minha opiniao, que quem daki fosse, fosse munido ai e instruido. Opa!!! Aí eu gostei heim meu camaradinha, não custa nada passarmos umas duas horas por dia panfletando em uma bem montada barraquinha. Eu estarei lá, quanto à munição (panfletos, adesivos, cartilhas, etc), não custa nada falar com os articuladores/moderadores/ativistas. UP aí galera, alguém mais disposto a se divertir e iluminar algumas cabecinhas? Camisetas para vender? Será que rola? Cabeça a mil aqui galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spudgy Postado September 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Eu também vo ta lá, ja to com o engreço dos 3 dias na mão, pronto pra leva a bandeira do Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Vou estar lá. Pelo menos no dia 10. E ajudo com total prazer a explanar as nossas ideias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DanielV Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 Estarei lá!! \o/ Sabado, Domingo e Segunda, no camping! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 estarei lá dia 09! RAGE AGAINST THE MACHINE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado September 24, 2010 Denunciar Share Postado September 24, 2010 Opa galera! Pô, gostei bastante da idéia, acho que seria uma ótima oportunidade pra iluminar algumas cabeças, como diz o Perverso. No mínimo a distribuição de alguns desses últimos panfletos que foram feitos já seria bacana. Eu vou estar lá no dia 9 também, nesse dia posso participar de boa de qualquer atividade. Só não vou poder ficar atrás de materiais e tal nesses próximos dias, que tô com trabalho até o pescoço, e até o dia da viagem. Mas se a galera articular qualquer coisa, estou lá. Vou ficar atento aqui nesse tópico pra ver a movimentação da galera. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado September 24, 2010 Denunciar Share Postado September 24, 2010 Estarei la tambem todos os dias do envento. Estou aqui pronto pra qualquer coisa, é só dar um toque. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spudgy Postado September 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Acho que podiamos fazer uma enquente com o dia que teria mais pessoas dispostas a contribuir e escolher o dia. Ou fazer em todos os dias. Legal seria combinar todo mundo aparecer com uma fitinha verde pra agente identifica nossos colegas do Growroom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Temos que aproveitar essas oportunidades. Essa é a hora.,! Vamos que vamos ))) Abração irmãos GR's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Think_Green Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 eu vou e vou fazer minha parte no movimento! Vou fazer umas camisetas que vou estar usando e se conseguir entrar vou estar vendendo lá. Algumas frases como NO prision for pot, in my brains contains thc, Leave de nature alone, uma com uma 4:20 gigante, e uma que eu curto mto umas das primeiras que eu fiz e quem sabe um dia seja minha marca de camistas a BONG LIFE STYLE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 24, 2010 Denunciar Share Postado September 24, 2010 Po, eu to pensando mesmo em chegar nesse festival. To achando que vou conseguir uns ingressos mesmo na faixa. To em contato com o pessoal da Matilha Cultural, parceiros do Growroom. Eles vão estar lá, coordenando alguma atividade também, mas relacionada a ativismo ambientalista Vou conversar com eles. Mas já ouvi dizer q tem patrocinoo da Heineken ou de uma outra Cerveja. Tem que ver como isso seria feito, Ms seria uma boa mesmo! Temos que comecar a ir mais para a rua mesmo com o Movimento Growroom É a boa! De qualquer forma seria uma boa desde já em pensar numa cota de flyers para distribuir no Festival. Quem sabe ate lá temos flyers, adesivos, camisas e mais alguma surpresa?? Vamos por isso pra frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Valorizo!! Acho que vou estar lá pelo menos dia 10! Mas tinha que ver esse lance de um material pra distribuir lá! Eu mandei email pro loja@growroom.net perguntando dos adesivos, me responderam perguntando quantos eu ia querer, mas nao deram mais nenhuma informaçao sobre preço, etc. Agora é tarde pra fazer pedido a tempo pro SWU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Adesivos, cartilhas, camisetas!!! Urgente!!! BASSSSSS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 SWU investe em policiamento pesado em esquema contra drogas nao deixem de ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts