Usuário Growroom kaYa13 Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 ae queria sabe de vcs ae.. qual o cd do rei q vcs acham mais irado..? na minha opiniao : Lively up Yourself hehe queria sabe ae de vcs =O abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 Depois que eu vi uma coletanea que meu primo arranjou nao sei se tem melhor cd do bob, a coletanea Rebel Music dele é muito foda..sao 4 cds muito locos...mas se nao contar a coletanea te juro que nao sei mano...bob é foda...é pedra mano...reggae roots..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaYa13 Postado May 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 kbssa ativa escreveu Depois que eu vi uma coletanea que meu primo arranjou nao sei se tem melhor cd do bob, a coletanea Rebel Music dele é muito foda..sao 4 cds muito locos...mas se nao contar a coletanea te juro que nao sei mano...bob é foda...é pedra mano...reggae roots..heheto ciente nesse cd .. eh irado tb .. o Lively up Yourself eh uma coletanea tb .. das mais bikuda ..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 Sem duvidas: SURVIVAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 o melhor pra mim eh o one love la the best off alguma coisa, q tem todas q eu curto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 sem duvida eh a coletania songs of freedom. Tem a historia do bob. A coletania mais completa e mais fudida! From "Judge Not" to "Redemption Song," Songs of Freedom is a vast and deep collection of 78 compositions, spanning nearly two decades. Available only as a limited edition, the set presents rare and previously unreleased versions of "No Woman No Cry," "Iron Lion Zion," and "Trenchtown Rock." It closes with Redemption Song, recorded at Stanley Theatre in Pittsburgh, Pennslyvania, September 23 1980: Bob's last concert. *Note: The picture is deceiving. This is NOT the original elongated box set. It is the new smaller box. (Have to try and save the trees, you know.)* DISK ONE: 1. JUDGE NOT 2. ONE CUP OF COFFEE 3. SIMMER DOWN 4. I'M STILL WAITING 5. ONE LOVE/PEOPLE GET READY (ORIGINAL) 6. PUT IT ON 7. BUS DEM SHUT (PYAKA) 8. MELLOW MOOD (ORIGINAL) 9. BEND DOWN LOW 10. HYPOCRITES 11. STIR IT UP (ORIGINAL) 12. NICE TIME 13. THANK YOU LORD (ORIGINAL) 14. HAMMER 15. CAUTION 16. BACK OUT 17. SOUL SHAKE DOWN PARTY 18. DO IT TWICE 19. SOUL REBEL 20. SUN IS SHINING 21. DON'T ROCK THE BOAT 22. SMALL AXE 23. DUPPY CONQUEROR 24. MR. BROWN DISK 2: 1.SCREW FACE 2. LICK SAMBA 3. TRENCHTOWN ROCK (PREVIOUSLY UNRELEASED MIX) 4. CRAVEN CHOKE PUPPY 5. GUAVA JELLY 6. ACOUSTIC MEDLEY (PREVIOUSLY UNRELEASED) 7. I'M HURTING INSIDE (PREVIOUSLY UNRELEASED MIX) 8. HIGH TIDE OR LOW TIDE (PREVOUSLY UNRELEASED MIX) 9. SLAVE DRIVER 10. NO MORE TROUBLE 11. CONCRETE JUNGLE 12. GET UP STAND UP 13. RASTAMAN CHANT 14. BURNIN' AND LOOTIN' 15. IRON LION ZION (PREVIOUSLY UNRELEASED) 16. LIVELY UP YOURSELF 17. NATTY DREAD 18. I SHOT THE SHERIFF (LIVE) DISK 3: 1. NO WOMAN NO CRY (LIVE AT THE ROXY) 2. WHO THE CAP FIT 3. JAH LIVE 4. CRAZY BALDHEAD 5. WAR 6. JOHNNY WAS 7. RAT RACE 8. JAMMIN' (12" MIX) 9. WAITING IN VAIN (ADVERT MIX) 10. EXODUS (12" MIX) 11. NATURAL MYSTIC 12. THREE LITTLE BIRDS (PREVIOUSLY UNRELEASED MIX) 13. RUNNING AWAY 14. KEEP ON MOVING (LONDON VERSION) 15. EASY SKANKING 16. IS THIS LOVE (HORNS MIX) 17. SMILE JAMAICA 18. TIME WILL TELL DISC 4 1. AFRICA UNITE 2. SURVIVAL 3. ONE DROP 4. ONE DUB 5. ZIMBABWE 6. SO MUCH TROUBLE IN THE WORLD 7. RIDE NATTY RIDE (12" MIX) 8. BABYLON SYSTEM 9. COMING IN FROM THE COLD (12" MIX) 10. REAL SITUATION 11. BAD CARD 12. COULD YOU BE LOVED (12" MIX) 13. FOREVER LOVING JAH 14. RASTAMAN LIVE UP 15. GIVE THANKS AND PRAISES 16. ONE LOVE/PEOPLE GET READY (12" MIX) 17. WHY SHOULD I (PREVIOUSLY UNRELEASED) 18. REDEMPTION SONG (LIVE IN PITTSBURGH) Para quem nao ocnhece da para ter uma ideia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 Fico com o SmoockJhonny , SURVIVAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xTry Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 Ae Galera..!!! Gosto muito do Talk Blue..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 ae cannnabisss é esse memso eu que falei errado..essa coletanea é o bicho.....e as versões que só tem o Bob tocando um violao acustico..? muito doido mano...Bob é o cara mano...a musica toca meu coração ja sente ta ligado??Reggae é foda....ae...quem aqui curte um Adão Negro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 catch a fire e survival Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 poxa tem q escolher o melhor... então eu escolho todos hehehehe isso vale né!!!!!(brisei uaehauehaueh) natural mystic!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 Rastaman Vibration e Talkin´Blues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lindinhaTHC Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 survival e natural mystic!!!!eh nóis!!!!e nada a ve com o thread,mas o som q eu mais amo do bob eh redemption song Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ayrez Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 best of bob marley.. custo beneficio garantido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjahead Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 burnin', confrontation, rastaman vibration uh, na verdade nao sei. todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bandit Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 BABYLON BY BUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 o babylon é bom que tem varios sons ao vivo.. tenho 54 albuns de shows, normais, com rap de bob marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 po todos são bons.... babylon, survival, rastaman vib., burnin´ ,confrontation... sem noção tudo é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Meu voto pro Babylon by Bus!!! Esse CD tem uma qualidade impressionante para gravações ao vivo naquela época... (putz! eu tinha um importado desse CD, uns 3 ou 4 anos antes da polygram prensar a versão nacional... fui numa trip do colégio, emprestei pra galera do outro ônibus... hummmm... sacola!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 BOB MARLEY & THE WAILERS _______ S U R V I V A L ______ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FloripaHemp Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Melhor cd do bob q tenho é The Mith (acho q é assim) e o Reggae best...são bem antigoes e tem uns sons massa bem da pedra mesmo... mr. chaterbox e outros irado...chapadaço escutando bob das antiga huhua1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rastafara Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 confrontation, the good over evil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rIkeH Postado May 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2003 UPRISING!! certezaa pedRada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 SOUL REBELS-KAYA-UPRISING Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabio Pupo Postado September 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2003 na minha opiniao o melhor eh a coletanea (4 cds) Songs of Freedom, mas como eh cara pracaralho, eu me viro gravando em casa...fiz umas coletaneas ducaralho...quando nego ouve, fica de cara. O ideal e ficar loko, sentar pra curtir um som e gravar, pq depois vc ouve de novo e lembra da trip dakele dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts