Usuário Growroom ChaMeRs Postado September 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2003 Ae Galera eu curto um q eu tenho aki, é muito especial e apesar de ter pokas músicas é o suficiente pra viajar, num enjoa da pra ouvir o dia inteiro o mesmo cd o nome dele é Treat me Right é bem antigo e LOKO, vem numa caixa de ferro com um desenho dum Beck com umas folhas. Tem músicas como Tell me, Hammer, Chances, bem Roots. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 tenho todos aki, mas o melhor eh o Natty Dread. Depois posto minha playlist de raridades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dread sativa Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 Olha, sou doido por reggae, sou rasta e é muito difícil dizer qual é o melhor CD do Bob, além disso não consigo dizer qual é a melhor música, pq entre as preferidas eu cito umas 15. Mas falemos de discos: É um tanto covardia por songs of freedom que são 4 CDs pra competir com um disco apenas. Mas aí vai. 1º: CATCH A FIRE 2º: SURVIVAL 3º: CHANT DOWN BABYLON - Remixado em hip hop, com versões animalescas de Rastaman Chant (com Busta Rhimes), Burnin & Lootin´ (com Black Tought), Turn Your lights down low (com a linda Lauryn Hill, pena que é casada com o Rohan Marley) e Rebel Music. Esse é o meu Ranking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indioncio Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 ai galera voces querem ouvir o melhor de reggae roots entao coloquem na 99.7 das 9 as 11 da noite todos os dias toca uma regueira irada nacional e internacional boas vibracoes pra todos jah rastafari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2004 bobbym escreveu tenho todos aki, mas o melhor eh o Natty Dread. Depois posto minha playlist de raridades.Quais são suas raridades? me amarro em paradas do Bob desconhecidas! hehehe Agora o disco mais foda mesmo... Aquele vc deixa rolar e não passa 1 música é o "CATCH A FIRE". Porra o cd é foda!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts