Ir para conteúdo

- O Melhor cd do Bob -

kaYa13

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae Galera eu curto um q eu tenho aki, é muito especial e apesar de ter pokas músicas é o suficiente pra viajar, num enjoa da pra ouvir o dia inteiro o mesmo cd o nome dele é Treat me Right é bem antigo e LOKO, vem numa caixa de ferro com um desenho dum Beck com umas folhas. Tem músicas como Tell me, Hammer, Chances, bem Roots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha, sou doido por reggae, sou rasta e é muito difícil dizer qual é o melhor CD do Bob, além disso não consigo dizer qual é a melhor música, pq entre as preferidas eu cito umas 15. Mas falemos de discos:

É um tanto covardia por songs of freedom que são 4 CDs pra competir com um disco apenas. Mas aí vai.

1º: CATCH A FIRE

2º: SURVIVAL

3º: CHANT DOWN BABYLON - Remixado em hip hop, com versões animalescas de Rastaman Chant (com Busta Rhimes), Burnin & Lootin´ (com Black Tought), Turn Your lights down low (com a linda Lauryn Hill, pena que é casada com o Rohan Marley) e Rebel Music.

Esse é o meu Ranking.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
bobbym escreveu

tenho todos aki, mas o melhor eh o Natty Dread. Depois posto minha playlist de raridades.

Quais são suas raridades? me amarro em paradas do Bob desconhecidas! hehehe

Agora o disco mais foda mesmo... Aquele vc deixa rolar e não passa 1 música é o "CATCH A FIRE". Porra o cd é foda!!!

Valeu!

Link para o comentário