Usuário Growroom Macon-Hero Postado September 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2010 Debate sobre a legalização, não sei se já foi postado aqui, e não tenho certeza se aqui é o lugar certo pra posta, só queria dividir com vocês mesmo! paz. ps: detalhe na parte 1, o que a mina contra a legalização fala, minuto 1:55. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Satiro Postado September 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2010 haha,eu ja vi esse... aquela mina la, não sei se digo que é ignorancia ou falta de informação. Mas ela ja tem uma cara de doida, as vezes tava zuando haha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 O Moacir Franco não respondeu a pergunta na 4a parte. O consumo aumentou nos países que descriminalizaram? Parece político, quando ta perdendo começa a aumentar o tom de voz e entonação forçada. Macôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôônha. Tsc tsc, pior que isso toca o emocional de um monte de gente mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts