Ir para conteúdo

Monte Zion, Dia 2 De Outubro

davinci

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Carai, ainda existe!!!!???

Tradicional e Jurássico...

Resistência cultural alternativa, ia do Cachambi para lá de busão,maior contra mão,soltava perto do terminal da alvorada e ia andando e aloprava....que saudades...Já curtí muito aquilo lá...

A última vez que fui lá, foi ver uma banda cover do the door (the windows), e baia rockboys talvez uns 12 ou15 anos atrás...

Era simples, não sei como é agora, mas "Legalize" e o maior Alto astral...

Que vontade de voltar lá...

Valeu a dica e pela reminiscência boa e inesperada,pois nunca imaginei que ainda existisse....

E ae pessoal,

No próximo Sabado vai rolar Monte Zion no Nectar, uma casa de shows localizado em Vargem Grande, próximo do Recreio

Vale a pena, o som e a energia que os caras passam no show é do caralho!

Vejo vocês lá ! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Resistência cultural alternativa, ia do Cachambi para lá de busão,maior contra mão,soltava perto do terminal da alvorada e ia andando e aloprava....que saudades...Já curtí muito aquilo lá...

porra tu ia andando da alvorada ate la???

chegava a tempo pro show da semana seguinte? ahuauhahauhahu

so zuando irmao

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Nectar existe a muito tempo mesmo irmao, o único problema que ele tem perdido muitos consumidores pelo fato da concorrência estar aumentando, então quem frequenta é a galera mais das antigas mesmo.... é uma casa de festa bem tranquilona pra escutar um reggae e ficar na paz...

Se tudo der certo vai rolar exposição da faixa do Growroom atrás do palco e distribuição das cartilhas de auto cultivo pra galera. Após o show venho com as fotos pra mostrar ! temos que nos mexer e começar a expandir o growroom! valeu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Nectar existe a muito tempo mesmo irmao, o único problema que ele tem perdido muitos consumidores pelo fato da concorrência estar aumentando, então quem frequenta é a galera mais das antigas mesmo.... é uma casa de festa bem tranquilona pra escutar um reggae e ficar na paz...

Se tudo der certo vai rolar exposição da faixa do Growroom atrás do palco e distribuição das cartilhas de auto cultivo pra galera. Após o show venho com as fotos pra mostrar ! temos que nos mexer e começar a expandir o growroom! valeu !

Boa Da Vinci, parabéns mano !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra tu ia andando da alvorada ate la???

chegava a tempo pro show da semana seguinte? ahuauhahauhahu

so zuando irmao

abraço

Claro que chegava Brócolis(Quando a galera saía era de tarde (tipo 5-6 h) do antigo norte shopping e partia para madureira de lá pegava o Ônibus que ia para Barra via Praça Seca (descia na barão e pegava aquele beck(carai custava 0,50 a mutuca)...e partia feliz da vida happydance.gifas vezes só com a entrada e os becks no bolso

Soltava ali perto do terminal...eu não ia até o ponto final...rs,soltava ali na entrada do autódromo e ia andando com a galera de zueira,fumaceira e muita disposição

Aquela época era literalmente : "EU QUERO É VER GOL, NÃO IMPORTA SER PLACA, EU QUERIA ERA VER GOL"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que chegava Brócolis(Quando a galera saía era de tarde (tipo 5-6 h) do antigo norte shopping e partia para madureira de lá pegava o Ônibus que ia para Barra via Praça Seca (descia na barão e pegava aquele beck(carai custava 0,50 a mutuca)...e partia feliz da vida happydance.gifas vezes só com a entrada e os becks no bolso

Soltava ali perto do terminal...eu não ia até o ponto final...rs,soltava ali na entrada do autódromo e ia andando com a galera de zueira,fumaceira e muita disposição

Aquela época era literalmente : "EU QUERO É VER GOL, NÃO IMPORTA SER PLACA, EU QUERIA ERA VER GOL"...

Po tu nao ta confundindo com o teatro de lona nao???? Ir andando da alvorada pro Nectar eh tipo highlander mesmo hauhaauhauahauhauauahau

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po tu nao ta confundindo com o teatro de lona nao???? Ir andando da alvorada pro Nectar eh tipo highlander mesmo hauhaauhauahauhauauahau

Era Highlander mesmo, rsrsrsr

cara deveria ser por baixo uns 20 a 25 km, pois andávamos da Ayrton Senna,pela rua do autódromo e depois pegávamos 2 retões, um saia no Rio Centro e o outro era para aquela estrada que hoje tem o Projac, nem lembro se existia na e´poca, era tranquilo ir fumando um beck, nem sentíamos a hora passar, "PEREBA" mesmo era a volta, imagine depois da odisséia da ida......rsrsssrsr

Mas não ia sempre a pé não...rsrsrs

Fui 2 vezes a pe´ , uma indo pela autódromo (highlander) quando não conhecíamos o lugar o melhor caminho e um amigo falou que era perto do autódromo

e outra pelo Mirante motel, com as dicas dos amigos que conhecemos depois de dizer que andamos isso tudo,quase a metade do caminho ...rssrss

Mas valeu a pena!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boris, realmente parece estória de Forrest Gump ( Se não for mentira...é coisa de maluco) rachei.......KKKKKKKK

Cabelo, hoje em dia dificilmente, me veria andando que nem...(pois depois que comprei carro uso até para ir na padaria...rs)

Naquela época eu não sabia nem onde era o lugar e os doidos que estavam comigo (putz um deles era o cabelinho...kkkkkk) a pé a 1ª vez por que falaram que o "pico"(Nectar) era na Barra perto do terminal, foi quando fomos pela Ayrton Senna, fomos perguntando e andando e os mulekes também estavam pichando, eu como não pichava,ficava na missão da vigia e do aperto.

Bom, depois do papo, fiquei com a maior vontade de voltar lá e ver como mudou...

rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gifValeu rapaziada pela gastada....rastabannab.gifrastabannab.gifrastabannab.gif

happydance.gifCorra Forrest !!!!!!!!!!!!happydance.gif

Só sei que foi assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae cara, acho que você deve tá confundindo, o Nectar não fica na Barra não, fica em Vargem Grande. E deve ser uns 20 ou mais km´s da Barra!

Desculpa o Of topic aqui irmão...

Eu sei disso agora...mas na época, não sabia, era sem noção e topava qualquer programa, para não ter que ficar em casa...

É exatamente isso nas nossas contas eram uns 25 km (conforme escrevi antes), isso foi na 1ª vez que fui lá e não sabíamos direito...E ignorávamos o 382 (que o cabelo acabou de me apresentar....rs (moravamos na época no Cachambi) e não conheciamos o Nectar e não sabiamos como ir direito(sem mencionar que os meu camaradas pichavam muros pelo caminho, ,...

Para tirar a dúvida, se era realmente lá...

Eu quando cheguei lá fiquei até meio Puto por ter andado com os malucos e chegar lá e saber que o NECTAR era um "sitiozinho", achei que era uma casa de show(cara era sem noção,mesmo...rs) e depois que foi chegando uma galera, o clima foi ficando maneiro, a banda era maneira,gostei do lugar e voltamos outras vezes, na segunda vez,fomos andando pela rua do motel Mirante e andamos "apenas", nas nossas contas uns 10 km.....

Por isso a galera tá gastando, a marola no post( porque da maneira como eu escrevi na hora ficou Forrest,....rsrs

Bom muita força!!!!

Espero que Bombe o show dos amigos!!!!!!!!Abraço!!

Link para o comentário

uahuahauhuahuahauhauah ir andando da alvorada até o nectar é doidera demais...

Quando me mudei pra cá até ia andar do mundial até o recreio shoping, mas mesmo assim...chegava "meio" cansado...sem contar que nessa porra não tem calçada...

Alias galera, vou comparecer lá hien.

Quem quiser uma carona e estiver por perto do recreio me avisa que vejo o que posso fazer dentro do possivel.

(se 10 cabeças quererm carona vai ser impossivel)...mas enfim.

Growroom unidos porra!!!!!!!!

Alias, vamos ajudar o Davinci a distribuir as cartilhas do GR, extremamente necessario a concientização nesses eventos, onde é o melhor local pra divulgar!!

Abraçao!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É pessoal,

O local é exatamente onde o Pure Hemp postou, no Nectar próximo ao Colégio Cidade ou Univercidade.

Eu devo chegar lás umas 22 horas com uns amigos que vão me ajudar a montar a faixa e a distribuir as cartilhas de cultivo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae pessoal, na paz?

Acabou acontecendo tudo como combinado,

Consegiu extender a faixa do Growroom do lado da banda e ela ficou lá o show inteiro.

A parte mais irada foi a distribuição das cartilhas, a reação das pessoas era a melhor coisa, tinha uma galera que não acreditava que esse tipo de material tava sendo distribuido e tinha a galera que ficava amarradona, chamava os outros amigos e comentava sobre como ficou irada a cartilha, rolou o boca a boca legal.

O foda que acabei levando só umas 200 cartilhas o que não acabou dando conta, distribui mais no começo e o pessoal chegou mais em peso mais pra perto da meia noite por aí.

Incrível como muita gente nem conhece o Growroom e não faz nem idéia que plantar maconha em casa é muito tranquilo, com um pouco de estudo e esforço rola tranquilamente de ser um maconheiro autosustentável

É isso pessoal, penso em entrar em contato com outras bandas e expandir cada vez mais o Growroom, se das 200 cartilhas que levei pelo menos 1 pessoas realmente começar a plantar meu trabalho tá mais do que cumprido. O trabalho é de formiguinha em formiguinha mas acho importante agente começar a se mexer mais e aumentar a exposição do Growroom.

Informação nunca é demais e percebi que muito maconheiro realmente precisa conhecer o Growroom ou conseguir informação por outros meios pra parar de dar dinheiro pra traficantes armados, pra isso acontecer esse trabalho de formiguinha é inevitável, mas faço com todo o prazer!

Seguem as fotos abaixo.

gallery_40592_2430_224528.jpg

gallery_40592_2430_577645.jpg

Banda Positivamente

gallery_40592_2430_2587268.jpg

gallery_40592_2430_1512982.jpg

Monte Zion

gallery_40592_2430_617116.jpg

gallery_40592_2430_288968.jpg

É isso pessoal! Ativismo, vamos nos mexer. Ficar trocando idéia na frente do PC não vai ajudar em nada! Valeu!

Link para o comentário