Ir para conteúdo

Monte Zion, Dia 2 De Outubro

davinci

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Valeu pessoal !

A parada é nos mexermos mais mesmo. Se cada um se mexesse um pouco pra distribuir as cartilhas e passar um pouco do tempo conversando sobre cultivo com a galera não sabe praticamente nada do assunto já vamos estar passando bastante informação adiante.

Ainda sou adepto da idéia de termos grupos separados por profissão no Growroom, dessa maneira lutariamos em diversas frentes de batalha e certamente aumentariamos a consciencia do povo pro plantio pra consumo próprio.

Digo isso por que sou publicitário e essa ação que fiz no Nectar é o minimo que se pode fazer pra aumentar o conhecimento da galera sobre o Growroom, imagina se os publicitários do site pudessem discutir diversas idéias pra promoção do fórum, certamente surgiriam muitos insights valiosos pra nossa causa.

Mas é isso, enquanto essa integração de pessoas que exercem a mesma profissão não se consolida no Growroom vou tentando ajudar de grãozinho em grãozinho mesmo!

Se tiver algum publicitário da região que tenha idéias sobre como expor e aumentar as informações sobre autocultivo entra em contato comigo por MP que já tinha o cartaz impresso e tudo! VAMOS NOS MEXER!

Não posso deixar de lembrar que tive a ajuda do irmão Green Ness e do usuário Marley Kush, valeu irmãos por fecharem comigo de fazer essa ação! Temos que começar a pensar em outras frentes onde podemos distribuir as cartilhas e expor a faixa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaala galera ..

Eu ia com o Boris Casoy, tinhamos marcados de ir e tudo, ia dar aquela carona marota e ir queimando um pra chegar no climax... Mas Boris teve uns contratempos ai... =/

Passei la no nectar já era meio tarde, tava com uns parceros e acredito que voces ja tinham distribuido as cartilhas todas , vi na mão de uns doidos la (vai ver era vcs auhauhauahauh)...

Como eu já tava mais pra lá de bagdá fiquei isoladão no canto la curtindo o restinho do show, e parti logo tambem, frio da porra!!!

Mas bela festa hien???

Curti muito apesar de ter ficado pouco tempo.

Mas na proxuma Davinci e Green Ness, vamos marcar de ir juntos, ou sei la...chego junto la com voces, quero ajudar po!!!

Só mandar MP.

Growrooooom seu espaço pra crescer :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faaaaala galera ..

Eu ia com o Boris Casoy, tinhamos marcados de ir e tudo, ia dar aquela carona marota e ir queimando um pra chegar no climax... Mas Boris teve uns contratempos ai... =/

Passei la no nectar já era meio tarde, tava com uns parceros e acredito que voces ja tinham distribuido as cartilhas todas , vi na mão de uns doidos la (vai ver era vcs auhauhauahauh)...

Como eu já tava mais pra lá de bagdá fiquei isoladão no canto la curtindo o restinho do show, e parti logo tambem, frio da porra!!!

Mas bela festa hien???

Mas na proxuma Davinci e Green Ness, vamos marcar de ir juntos, ou sei la...chego junto la com voces, quero ajudar po!!!

Só mandar MP.

Fala irmao, na paz ?

Sempre que alguém que nao conhecia se aproximava de mim pra pedir as cartilhas eu achava que era tu mlk ! hahaha de repente um deles era você, mas não ia chegar pra um estranho chapadão perguntando "você que é o Jaspion?" hauhauheuheu maluco nao ia entender nada !

Então Jaspion, a idéia é levar a faixa pra todos os eventos que eu for...se tiver algum evento que tu pense em extender a faixa e distribuir as cartilha sinta-se a vontade pra pegar a faixa aqui em casa, já a cartilhas tem que ver com o Mouchoque se ainda tem algumas...mas acredito que sim !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faaaaala galera ..

Mas bela festa hien???

Só mandar MP.

Po o show foi irado foda que quando chego o monte zion eu ja tava destruido kkkkkkkkkkkkk

mas ae eu era que tava com a camisa do nao compre planta grafitada... euhe

na proxima a gente vai junto po, a gente se fala por pm doido abraço

Link para o comentário