Ir para conteúdo

Em Bauru-Sp, Estudantes São Presos Por Cultivarem Maconha

J. Ricardo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara 1 grama dia por cabeca eh um parametro que a policia podia adotar....(logico que tem quem fume muito mas ou menos mas pelo menos um parametro) 4 estudantes 120g por mes...o tempo do ciclo tem que compensar na colheita...porra nao eh a toa que tinha prensado na casa... :watchplant: logico que era consumo proprio porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 193
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Caralho, lendo a reportagem do Jornal da Cidade de Bauru parece q a mina já tá até na penitenciaria e os caras no CDP.

O fdp do delegado enquadrou como tráfico sem papo!!! Mas e aí, quando alguém vai processar um delegado por não conhecer a lei??? Pq do jeito q tá fica fácil pros fdp, enquadra em qualquer merda e que se foda a vida do usuário inocente. Isso é uma acusação falsa, o delegado tá inventando coisa, não dá pra responsabilizar ele por isso???

No mínimo começar a encher o saco de todos que fizerem prisões assim, começar a dar dor de cabeça, pedir idenização, sei lá. Eles não podem estar acima da lei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho, lendo a reportagem do Jornal da Cidade de Bauru parece q a mina já tá até na penitenciaria e os caras no CDP.

O fdp do delegado enquadrou como tráfico sem papo!!! Mas e aí, quando alguém vai processar um delegado por não conhecer a lei??? Pq do jeito q tá fica fácil pros fdp, enquadra em qualquer merda e que se foda a vida do usuário inocente. Isso é uma acusação falsa, o delegado tá inventando coisa, não dá pra responsabilizar ele por isso???

No mínimo começar a encher o saco de todos que fizerem prisões assim, começar a dar dor de cabeça, pedir idenização, sei lá. Eles não podem estar acima da lei

É né togolino, ta foda, nego fala e faz oque quer, acho que aquela delegada do caso do professor tb deveria sofrer alguma consequencia por sair falando merda por ai.

Ela disse que cultivar maconha é trafico, olha a merda, cade a corregedoria???

Falar a merda é facil, e pra corregir agora???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É né togolino, ta foda, nego fala e faz oque quer, acho que aquela delegada do caso do professor tb deveria sofrer alguma consequencia por sair falando merda por ai.

Ela disse que cultivar maconha é trafico, olha a merda, cade a corregedoria???

Falar a merda é facil, e pra corregir agora???

Porra, to indignado. Isso aí é igual o PM te pegar dirigindo acima da velocidade e te prender por tentativa de homicidio.

É um acusação falsa, sem base nenhuma, alguma coisa tem q acontecer com o delegado que não conhece a lei. Acho que tem que começar a encher o saco deles, dar dor de cabeça, fazer o cara responder processo, pelo menos se explicar pra alguém. Senão esse abuso naõ acaba nunca.

É o que vc falou, e pra corrigir agora??? Quem apaga isso da vida dos caras??? Pegam 4 universitários que poderiam ser bons profissionais e jogam na cadeia sem motivo, sem base legal. Parece que voltamos no tempo né, os caras prendem e arrebentam e foda-se a lei e a ordem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois eh, o sensacionalismo feito pela tv eh irritante !

eu conheco eles e tbm tinha um grow, que me livrei de td, assim que ficamos sabendo do ocorrido ..

so pra constar, em frente à casa estava havendo campanha de um candidato à deputado no dia do ocorrido.

Se tem ligacao eu nao sei, mas eh estranho

espero que eles possam sair dessa o mais rapido possivel. vamos torcer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei porque o espanto da galera eles terem sido autuados por trafico. puta hipocresia.

Um coroa esta respondendo por trafico e so acharam a manicure(folhas e galhos)... outro foi pego com uma planta a uns tempos e tb esta respondendo por trafico, e agora mais um, senhor de 67 anos tb com 1 planta apenas "parece-me" que pegou 33 tb,

Aqui no Brasil, na pratica todos os casos independente da quantidade de plantas é sempre autuado por trafico, desconheço algum grower que caiu e nao o foi.

Sinceramente, pela falta de compromisso e atitute da maioria irei parar de postar e interagir aqui, se for pra rolar protesto, manifestaçao, e "atitude" aqui no ceara é so mandarem MP que tou dentro, agora pra ficar so aqui nesse BLA BLA BLA, que nao leva a lugar nenhum, pra mim chega, to fora em forma de protesto e esse é meu ultimo post ate que as coisas mudem.

ATIVISMO POUCO, COVARDIA E ACOMODAÇAO MUITA, em pensar que esses maconheiros vao se beneficar quando vencermos nossa luta. Grande abraço para todos os "verdadeiros" do Growroom, e estarei sempre aqui, pronto pra açao e abolindo a embromaçao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguém quiser fazer mais pelo caso, aqui está o link da notícia nos sites dos dois principais jornais de Bauru. Um deles permite comentários, e por isso peço que comentem suas opiniões lá, para que não fiquem resritas a esse forum que só os usuários e growers frequentam.

http://www.jcnet.com.br/mostra_fotocapa.php?codigo=3277

http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/32139/Estudantes+da+Unesp+sao+detidos+com+plantacao+de+maconha

Vamos levar nossas opiniões e informação ao maior número de pessoas possível e tentar mudar essas leis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou contigo ativista grower!

Muita conversa e pouca ação!

Tá na hora da galera total conhecer as FOAP! Precisamos fazer algo mesmo, pois do jeito que vai, tô ficando paranóico aqui em casa com 7 plantas na flora!

Vou dá um toque pra galera aqui se instigar mais... Assistam o filme Panteras Negras e vejam como é possível fazermos algo e causar as mudanças que almejamos, tomando os Panteras Negras como exemplo...

Aguardo orientações comandantes do GR! Kd o Bedrocan???? :segredinho:

Paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gostaria que todos vissem a materia do Vírgula, eles sim comentaram de um jeito realista e à favor dos jovens

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/09/29/259248-plantacao-de-maconha-em-republica-estudantil-leva-quatro-para-a-cadeia

Boa matéria do virgula. Muito bons os comentários também! Só fiquei confuso com o link da JovemPan lá... É do mesmo grupo?

Alguém tem notícias dos estudantes?

Link para o comentário