Usuário Growroom MouChoque Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=pgTR3iWffh8 Faltando poucos dias para a eleição, marcamos uma entrevista com o candidato a deputado federal do Rio de Janeiro, Renato Cinco. Cinco é sociólogo e membro do coletivo da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro. Na entrevista o candidato fala sobre distribuição de renda, reforma agrária e é claro sobre a legalização da maconha. Para quem ainda está na dúvida na hora de votar, este vídeo esclarece bem alguns pontos. Fonte: TVRL www.radiolegalize.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Boa Entrevista,Bem esclarecedora.,!!! Meu voto Já é do Renato Cinco....Parabéns MouChoquePela entrevista.. Vamos que vamos essa é a nossa luta))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 É de gente assim que estamos precisando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flabba Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Salve Cinco e Radio Legalize!! Meu voto e de mais umas 15 pessoas a quem apresentei a campanha já são do Cinco. Mas acho importante o Cinco e o André Barros darem alguma orientação pra galera sobre a Lei nº 8.257/91: que regulamenta a expropriação de terras de qualquer região do pais onde estejam localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas.É uma coisa que me deixa muito apreensivo e acredito que deva preocupar outros growers tbm, nem me lembrava dessa lei que veio atona agora com o caso dos 108 pés! Como funciona isso na prática?? é isso mesmo, se a polícia achar um plantação, o grower pode perder a propriedade? Ruma a vitória no domingo!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts