Ir para conteúdo

Rádio Legalize Entrevista Renato Cinco

MouChoque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=pgTR3iWffh8

Faltando poucos dias para a eleição, marcamos uma entrevista com o candidato a deputado federal do Rio de Janeiro, Renato Cinco. Cinco é sociólogo e membro do coletivo da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro. Na entrevista o candidato fala sobre distribuição de renda, reforma agrária e é claro sobre a legalização da maconha.

Para quem ainda está na dúvida na hora de votar, este vídeo esclarece bem alguns pontos.

Fonte: TVRL

www.radiolegalize.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Cinco e Radio Legalize!!

Meu voto e de mais umas 15 pessoas a quem apresentei a campanha já são do Cinco. Mas acho importante o Cinco e o André Barros darem alguma orientação pra galera sobre a Lei nº 8.257/91: que regulamenta a expropriação de terras de qualquer região do pais onde estejam localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas.É uma coisa que me deixa muito apreensivo e acredito que deva preocupar outros growers tbm, nem me lembrava dessa lei que veio atona agora com o caso dos 108 pés! Como funciona isso na prática?? é isso mesmo, se a polícia achar um plantação, o grower pode perder a propriedade?

Ruma a vitória no domingo!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites