Usuário Growroom indoor_borg Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Rio de Janeiro - Vote André Barros 13351 André Barros é o advogado da marcha da maconha e defende a legalização do auto-plantio como instrumento o combate ao tráfico de drogas. ( e sem gastar 1 centavo do estado e sem nenhuma bala perdida) Além disso, tem propostas para a valorização da cidade do Rio de Janeiro, em destaque: - Combate e especulação imobiliária desenfreada no RJ; - Revitalização de Santa Tereza; - Mudança nas Regras dos Contratos de Transporte público ( leia-se: ÓNIBUS ), instalando uma espécie de ‘ficha limpa’ das empresas fornecedoras. - Melhorar condições de Hospitais, Escolas e Presídios; Segue o ‘folder’ do candidato: Rio de Janeiro - Vote André Barros 13351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 voto certo andre barros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 aperte 1 3351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Meu voto é dele! Grande André, fera do direito criminal! Advogado que não deixa os amigos na mão, mesmo de madrugada e depois de seu querido fogão ser campeão! BASEADO na sua consciência, aperta 1 3351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sqna Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Tive o prazer de conhecer o Andre pessoalmente no caso do Pedrada... Realmente um cara fora de serie, nao mede esforcos pela causa e tenho certeza que nao vai ser diferente se for eleito... meu voto ja eh dele! Um abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Pessoal... e eleição está chegando, e muita gente (como eu) não tem candidato!! Vocês sabem de alguem (federal, e estadual) com as mesmas características que o amigo acima, mas no RS??? (Acho até que a gente pudia organizar um tópico mostrando os candidatos que conhecemos que pensam em nos ajudar. Por estado, lógico... pq até onde sei, não posso votar no amigo acima) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 meu voto é do Andrézão! Já é meu fio! é noixxxxxxx! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Baseado em minha consciência vou apertar 1 3351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mname Postado October 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2010 Alguem pode me dizer quais os candidatos estão nos defendendo em Fortaleza-ce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 1, 2010 Denunciar Share Postado October 1, 2010 Meu voto é certo do ANdré Barros e do Cinco Na hora do aperto foi o André e o Cinco que ajudou ai no caso do Pedrada, do Fabio Merecem o meu voto!! Tamos juntos! Dia 3 de outubro, aperte o verde! Adote essa idéia! Nos podemos fazer a diferença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado October 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2010 Mais um voto pra fazer a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts