Usuário Growroom Santah Kaya Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Olá gente,antes de mais nada queria deixar um grande abraço a todos os irmãos do Grow room,pois só aqui vi que existem pessoas que levam o assunto Cannabis a sério. Desde pequeno sou uma pessoa muito "agitada" digamos assim,nada de mal pra uma criança não é,isso é até considerado bom, uma criança ativa... Com o passar dos anos só fui piorando,chegando a um caso extremo e diagnosticado depressão e transtornos de ansiedade,isso aos 14 anos,hoje tenho 20. Ja fiz o uso de muita medicação,quimica e fitoterápica,hoje ainda faço uso de Aldol e Diazepam,mas nada se compara a erva. Fumo todos os dias,me sinto outra pessoa,os sintomas somem completamente,coisa que os remédios de longe já nao fazem o mesmo efeito... Não fico nervoso,nao tenho somente pensamentos ruins,me ajuda nas refeições,me tira a insonia que a muito tempo tambem me incomoda. Emfim,Uma planta cedida por Deus,mais proibida pelo pobre homem... Um grande abraço a todos,fica aqui meu primeiro relato! até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santah Kaya Postado September 30, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 porra monta um gorw e tenta se livrar desses remedios po tb sou agitadao desde smepre, me controlo fumando umas 2g de erva por dia no minimo... mas qdo fico sem e bem ruim mesmo, fico agitado, cansado, sem foco e insone... claro q com o tempo vc vai aprendendo a controlar melhor, pq a maconha nao t deixa "viciado" e tal... de modo que hoje ja me controlo melhor que a um tempo atras e por ai vai. o lance é um caminho de autoconecimento. boa sorte! Amigo,bom que vc tocou no assunto,um grow pra mim é meio q difícil devido o local onde moro.o controle da freqüência em que se usa tbm é importante ...estou tentando fazer o uso de menores quantidades,pois tem varias horas que me sinto necessitado, mas nao podendo fazer o uso. abração amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santah Kaya Postado September 30, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 sim. e mais q isso, vc pra usar com segurança precisa de uma erva estavel. entende?! nao pode fumar um tipo hj outro amanha outro depois...pq os niveis das substancias mudam... o ideal seria arrumar uma especie ideal pro seu caso, e cultivar ela largamente, para sempre ter acesso e poder usar com mais controle. uma só, assim vc controla a dose melhor e os efeitos tb. Meu sonho...mas pra mim fica dificil mesmo.... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duorgânico Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Bom amigos Santah Kaya e cabelo peço licença., Eu tenho Transtorno bipolar e tal , e vInhA me tratando com sedativos e antidepressivos(Triptanol e Rivotril)..No inicio do ano fui fazer uma consulta de rotina e um médico me passou um Remédio que embaraçou minha mente..(Tive que me afastar do trabalho). No momento venho ultilizando a erva para suprir minha deficiência Neurologica e tenho tido êxito. -Voltei a trabalhar ,me alimento bem , tenho uma boa noite de sono ou seja minha vida voutou ao normal. Como eu disse retornei ao emprego ganho meu troco suado e sigo no auto cultivo. AUTORIDADES PAREM PENSE E REFLITA .,!!!!!A ERVA TEM UM GRANDE PODER MEDICINAL!!!! Agradeço POR esse topico em aberto ..Um forte abraço para os irmãos do GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Sem dúvidas. Infelizmente o Brasil continua á passos regressivos, mas sem nunca perder a esperança! Positivas Vibrações á vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Pois é Galerinha! Nunca Fui Diagnosticado com Nada(até pq sempre corri de psicólogo Psiquiatras e afins, e De Drogas Farmacêuticas),mas SEI MUITO BEM q Tenho Pai Alcoolatra e Mãe q já teve Síndrome de Pânico,Master Ansiedade E Depressão Pesada Por Muuuitos Anos de vida,logo Geneticamente falando Sou uma Mistura dos 2, Primeiramente o q Notei e Eles Tb Notaram Foi o Alcoolismo logo no início da Adolescência, com algum tempo Sintomas de melâncolia E Depressão,Pra resumir: A Cannabis Sativa me Ajudou e MUITO á sair de uma Grande Deprê quando Estava Na casa dos 20 e poucos Anos, Consigo Melhorar Gigantescamente(essa palavra existe???) Tanto Minha Ansiedade como o Meu Problema com o Alcool,Bebo Só umas 2 ou no Máximo umas 3 vezes durante a Semana,e nos Finais de Semana,o que pode ser Muito Pra um NÂO Alcoolatra ,mas Quase nada pra um Alcoolatra(q é Aquele q Bebe Exageradamente TODOS OS DIAS e q Quando não Bebe no dia esse Dia é Considerado um Dia Ruim.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santah Kaya Postado September 30, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Vejo aqui muitos casos iguais ao meu,me sinto a vontade para discutir com gente que sente de verdade esses males...as vezes muita gente da conselhos,mas só qm tem pra saber mesmo!! paz irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bong420 Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Existem pessoas que provam e não gostam, isso é fato... Mas alguem sabe dizer se existe alergia a cannabis ? Existe a possibilidade de alguem ter convulsões em uma primeira viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado October 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2010 porra monta um gorw e tenta se livrar desses remedios po tb sou agitadao desde smepre, me controlo fumando umas 2g de erva por dia no minimo... mas qdo fico sem e bem ruim mesmo, fico agitado, cansado, sem foco e insone... claro q com o tempo vc vai aprendendo a controlar melhor, pq a maconha nao t deixa "viciado" e tal... de modo que hoje ja me controlo melhor que a um tempo atras e por ai vai. o lance é um caminho de autoconecimento. boa sorte! 2g? Compra um Volcano que você vai usar bem menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santah Kaya Postado October 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2010 Existem pessoas que provam e não gostam, isso é fato... Mas alguem sabe dizer se existe alergia a cannabis ? Existe a possibilidade de alguem ter convulsões em uma primeira viagem? Amigo,acho que nunca foram diagnosticados casos de "alergia", quanto a convulsões tem de ver se a pessoa já teve algum caso ou tem na familia,somente ouvi falar de queda de pressão na 1º vez,convulsões nunca... abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts