Ir para conteúdo

Cannabis Contra A Depressão E A Ansiedade.

Santah Kaya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá gente,antes de mais nada queria deixar um grande abraço a todos os irmãos do Grow room,pois só aqui vi que existem pessoas que levam o assunto Cannabis a sério.

Desde pequeno sou uma pessoa muito "agitada" digamos assim,nada de mal pra uma criança não é,isso é até considerado bom, uma criança ativa...

Com o passar dos anos só fui piorando,chegando a um caso extremo e diagnosticado depressão e transtornos de ansiedade,isso aos 14 anos,hoje tenho 20.

Ja fiz o uso de muita medicação,quimica e fitoterápica,hoje ainda faço uso de Aldol e Diazepam,mas nada se compara a erva.

Fumo todos os dias,me sinto outra pessoa,os sintomas somem completamente,coisa que os remédios de longe já nao fazem o mesmo efeito...

Não fico nervoso,nao tenho somente pensamentos ruins,me ajuda nas refeições,me tira a insonia que a muito tempo tambem me incomoda.

Emfim,Uma planta cedida por Deus,mais proibida pelo pobre homem...

Um grande abraço a todos,fica aqui meu primeiro relato!

até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porra monta um gorw e tenta se livrar desses remedios

po tb sou agitadao desde smepre, me controlo fumando umas 2g de erva por dia no minimo...

mas qdo fico sem e bem ruim mesmo, fico agitado, cansado, sem foco e insone... claro q com o tempo vc vai aprendendo a controlar melhor, pq a maconha nao t deixa "viciado" e tal... de modo que hoje ja me controlo melhor que a um tempo atras e por ai vai. o lance é um caminho de autoconecimento.

boa sorte!

Amigo,bom que vc tocou no assunto,um grow pra mim é meio q difícil devido o local onde moro.o controle da freqüência em que se usa tbm é importante ...estou tentando fazer o uso de menores quantidades,pois tem varias horas que me sinto necessitado, mas nao podendo fazer o uso.

abração amigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim.

e mais q isso, vc pra usar com segurança precisa de uma erva estavel. entende?!

nao pode fumar um tipo hj outro amanha outro depois...pq os niveis das substancias mudam...

o ideal seria arrumar uma especie ideal pro seu caso, e cultivar ela largamente, para sempre ter acesso e poder usar com mais controle. uma só, assim vc controla a dose melhor e os efeitos tb.

Meu sonho...mas pra mim fica dificil mesmo.... =(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom amigos Santah Kaya e cabelo peço licença.,

Eu tenho Transtorno bipolar e tal , e vInhA me tratando com sedativos e antidepressivos(Triptanol e Rivotril)..No inicio do ano fui fazer uma consulta de rotina e um médico me passou um Remédio que embaraçou minha mente..(Tive que me afastar do trabalho).

No momento venho ultilizando a erva para suprir minha deficiência Neurologica e tenho tido êxito.

-Voltei a trabalhar ,me alimento bem , tenho uma boa noite de sono ou seja minha vida voutou ao normal.

Como eu disse retornei ao emprego ganho meu troco suado e sigo no auto cultivo. :love-weed:

AUTORIDADES PAREM PENSE E REFLITA .,!!!!!A ERVA TEM UM GRANDE PODER MEDICINAL!!!!

Agradeço POR esse topico em aberto ..Um forte abraço para os irmãos do GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é Galerinha! Nunca Fui Diagnosticado com Nada(até pq sempre corri de psicólogo Psiquiatras e afins, e De Drogas Farmacêuticas),mas SEI MUITO BEM q Tenho Pai Alcoolatra e Mãe q já teve Síndrome de Pânico,Master Ansiedade E Depressão Pesada Por Muuuitos Anos de vida,logo Geneticamente falando Sou uma Mistura dos 2, Primeiramente o q Notei e Eles Tb Notaram Foi o Alcoolismo logo no início da Adolescência, com algum tempo Sintomas de melâncolia E Depressão,Pra resumir: A Cannabis Sativa me Ajudou e MUITO á sair de uma Grande Deprê quando Estava Na casa dos 20 e poucos Anos, Consigo Melhorar Gigantescamente(essa palavra existe???) Tanto Minha Ansiedade como o Meu Problema com o Alcool,Bebo Só umas 2 ou no Máximo umas 3 vezes durante a Semana,e nos Finais de Semana,o que pode ser Muito Pra um NÂO Alcoolatra ,mas Quase nada pra um Alcoolatra(q é Aquele q Bebe Exageradamente TODOS OS DIAS e q Quando não Bebe no dia esse Dia é Considerado um Dia Ruim.) :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra monta um gorw e tenta se livrar desses remedios

po tb sou agitadao desde smepre, me controlo fumando umas 2g de erva por dia no minimo...

mas qdo fico sem e bem ruim mesmo, fico agitado, cansado, sem foco e insone... claro q com o tempo vc vai aprendendo a controlar melhor, pq a maconha nao t deixa "viciado" e tal... de modo que hoje ja me controlo melhor que a um tempo atras e por ai vai. o lance é um caminho de autoconecimento.

boa sorte!

2g? Compra um Volcano que você vai usar bem menos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existem pessoas que provam e não gostam, isso é fato...

Mas alguem sabe dizer se existe alergia a cannabis ? Existe a possibilidade de alguem ter convulsões em uma primeira viagem?

Amigo,acho que nunca foram diagnosticados casos de "alergia", quanto a convulsões tem de ver se a pessoa já teve algum caso ou tem na familia,somente ouvi falar de queda de pressão na 1º vez,convulsões nunca...

abração!

Link para o comentário