Usuário Growroom jaissonc Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Pessoal... Tá dificil achar deputados federais, e estaduais que ao menos compartilhem a causa... O unico que eu achei aqui no RS foi o candidato a deputado federal Otávio http://www.otavio4069.com/ Vocês conhecem mais alguem, aqui no RS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMcPot Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 esse cara é foda, se eu fosse do rs votaria nele certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RNTRCKR Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Em santa catarina tem uma!Mariana 1202 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado September 30, 2010 Denunciar Share Postado September 30, 2010 PO valeu cara, tava sem voto no Estadual...vou analizar as propostas dele...grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 vocês querem analisar minhas propostas para 2012? só não quero o chuckzitto me apurrinhando por causa de eu pedir apoio a RBS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts