Ir para conteúdo

Pego Com Suposta Maconha, Dado Pede Para Não Ir Preso Por Causa De Sua 'Imagem'

steampipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

0,,43285536-EXH,00.jpg

Na delegacia, Dado Dolabella teve a companhia do irmão, Gilberto, à esquerda

O ator Dado Dolabella está prestando depoimento na 14ª Delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio, no início da noite desta quinta-feira, 30.

Dado foi detido na tarde desta quinta com uma quantidade de maconha que enchia dois terços de uma embalagem de Cebion (vitamina C)

Ele foi abordado durante uma blitz da PM na Lagoa, Zona Sul do Rio. O carro do ator foi abordado por ter sido considerado suspeito: tem vidros escuros e tinha três homens dentro. O ator estava com os documentos em ordem e, quando o policial avisou que ele deveria ir para a delegacia, ele pediu para que um de seus amigos fosse no lugar dele. "Minha imagem já está muito desgastada", disse o ator segundo a tenente Julia Liers, que o prendeu.

A tenente que prendeu Dado Dolabella, Julia Liers, publicou em seu Twitter detalhes da apreensão do ator: "Parei o carro do Dado Dolabella e encontramos erva, que lembra maconha, no local que põe a mangueira de gasolina. A ocorrência tá rolando. A substância foi levada para o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) para perícia. Estamos aguardando", escreveu a tenente.

Mãe não sabe de nada

Procurada pelo EGO, a mãe do ator, a atriz Pepita Rodrigues, disse não saber de nada e que tenta se comunicar com Dado. "Estou em São Paulo e acabei de sair de uma gravação. As pessoas estão me ligando para saber sobre isso. Não sei de nada. Ainda não consegui falar com ele. Mas estou tentando entrar em contato com meu filho", disse ela.

Já o irmão de Dado, Gilberto Di Pierro, contou que, assim que soube do acontecido, foi direto para a delegacia encontrar com o Dado e apoiar o irmão. O depoimento do ator é acompanhado por seu advogado, Michel Assef.

Há cerca de duas semanas, o ator foi parado numa blitz da Lei Seca, no Rio. O ator estaria com problemas na documentação do carro e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Condenado a dois anos por agressão

Em agosto, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir a camareira Esmeralda de Souza, de 64 anos, em 2008. Durante a briga com a então namorada Luana Piovani, o ator teria agredido à ex-noiva, e também a camareira dela, Esmeralda, que ficou com os dois braços machucados, e que também registrou queixa contra Dado por agressão. Assista ao vídeo da condenação de Dado.

link: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1621838-9798,00-PEGO+COM+SUPOSTA+MACONHA+DADO+PEDE+PARA+NAO+IR+PRESO+POR+CAUSA+DE+SUA+IMAGE.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

preso com uma paradinha dessas que vacilo, se deixa nos bago os homi não achavam...

uma vez fomos parados na blitz eu e dois amigos (afrodescendentes e rastafaris) blitz de busao...

o brother que tava com a dolar de umas 30g na pochete.. na hora abriu a pochete tirou a dola deu pro PM segurar e mostrou o conteúdo de dentro da pochete.. o PM olhou tudo.. entregou a dóla pra outro pra revistar o brother.. eu que sou de cor parda fiquei branco.. o PM então suspeitou que eu tinha alguma coisa devolveu as coisas do brother ( a dóla) e veio me revistar dando maior tranco...

KKKKKKKKKK

essa é história mais doida que já me aconteceu, porque eu pasmado do PM estar segurando a dóla e não perceber já que o brother que é muito ardiloso e saca de umas coisas (de como desviar a atenção da pessoa) fez tudo parecer normal...

Link para o comentário

seu brother é ninja-fari ou samuraista?!

sinistro. lol!

preso com uma paradinha dessas que vacilo, se deixa nos bago os homi não achavam...

uma vez fomos parados na blitz eu e dois amigos (afrodescendentes e rastafaris) blitz de busao...

o brother que tava com a dolar de umas 30g na pochete.. na hora abriu a pochete tirou a dola deu pro PM segurar e mostrou o conteúdo de dentro da pochete.. o PM olhou tudo.. entregou a dóla pra outro pra revistar o brother.. eu que sou de cor parda fiquei branco.. o PM então suspeitou que eu tinha alguma coisa devolveu as coisas do brother ( a dóla) e veio me revistar dando maior tranco...

KKKKKKKKKK

essa é história mais doida que já me aconteceu, porque eu pasmado do PM estar segurando a dóla e não perceber já que o brother que é muito ardiloso e saca de umas coisas (de como desviar a atenção da pessoa) fez tudo parecer normal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu criei um tópico sobre o mesmo assunto, foi pra avaliaçao da moderaçao tomara que eles barrem entao.

Eu vi a reportagem da folha no uol, achei engraçado até.

Após ser detido com maconha, Dado Dolabella deixa delegacia no Rio

Publicidade

FELIPE CARUSO

DO RIO

O ator Dado Dolabella deixou a delegacia do Leblon (zona sul do Rio) por volta das 21h desta quinta-feira. Ele havia sido detido à tarde, durante bliz da Polícia Militar, com 3,5 gramas de maconha.

Dado saiu abaixado no banco de trás de um Ford Ka preto. Muitos fãs se reuniram em frente à delegacia.

Dado confirma posse de droga durante depoimento, afirma delegado

Dado é multado e perde a carteira em blitz da lei seca

Justiça manda Dado sair de casa após denúncia de agressão

Dado Dolabella é condenado após agressão

Segundo o delegado-adjunto, Alexandre Tiers, ele assumiu, em depoimento, que era sua a droga encontrada em seu carro. O delegado informou que o ator foi indiciado como usuário e que o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A maconha foi encontrada no veículo do artista, em um recipiente de vitamina C dentro da tampa do tanque de combustível do veículo. Outras duas pessoas estavam no carro e, de acordo com o ator, eles não sabiam da existência da droga.

De acordo com o delegado, o ator disse que a droga era para uso próprio e que havia sido comprada na praia. Dolabella afirmou, no entanto, não lembrar quando havia sido comprada, nem que a tinha guardado em um tubo de remédio, escondido no compartimento de acesso ao tanque de combustível.

Mais cedo, segundo a tenente da PM Júlia Liers, o ator disse desconhecer a existência da droga e sugeriu que, como costuma estacionar o carro em lugares públicos, alguém teria colocado a maconha ali.

No último dia 16, Dolabella teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz, na Gávea, por se recusar a fazer o teste do bafômetro. O ator também foi multado em R$ 957 e teve que entrar com recurso no Detran para reaver a carteira.

EDIT: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/807528-apos-ser-detido-com-maconha-dado-dolabella-deixa-delegacia-no-rio.shtml

UAHAUHAUHAUH perigosíssimas 3,5g muito bem muquiadas num tudo de vitamina C dentro da tampa do tanque de combustível.

tadinha da maconha.......

Link para o comentário

porra, nao devia ter levado ele nao, mas porque a imagem da maconha é que já ta muito desgastada pra ficar sendo relacionada a gente tipo o dado =P uhaeohahe

Huhauhauhuahuahuahuah HAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHHAHAHAUIHSKAKAKHDJKADAHJKDHJKSDKHSJ

BAH MORRI DE RIR... PROBRE DA MACONHA...TADINHA sendo vinculado com um playboy de merda que bate em mulher\

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz pior é a Tenente Julia Liers ir correndo pro Twitter pra dizer que pegou o Dado Dolabella. Óbvio que queria aparecer e conseguiu. Num fode...dá um tempo... :rastabannab:

http://twitter.com/#!/julialiers/status/26009875153

Olha isso: Ela é musa do carnaval mas também é cana dura http://falandoaverdadecomsegadasvianna.wordpress.com/2010/09/30/ela-e-musa-do-carnaval-mas-tambem-e-cana-dura-ten-julia-liers-na-blitz-que-prendeu-dado-dolabella/

Vai vendo....

Link para o comentário

uma vez fui parado numa blitz o bagulho tava na meia... o cara passou a mao em cima... num sentiu...

eu dando o migué... no falar bem o portuguese...

Já cansaram de me pegar fumando maconha... mas nunca assinei TC nem BO, antigamente...

As puliça daí do sudeste é outros quinhentos... quando n querem fuder com o cara, querem o arrego...

Coitada da maconha x20... associada com esse dólacuéca bizarro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alem de um desrespeito com a Ganjah associando a a esse tipo de individuo o que mais me deixa de cara é como o imbecil do playba nao me entoca o beck com o minimo de milindragem...deixa a parada perto da mangueira da gasolina dentro de um tubo de cebion???Essa quantidade é saco,é na cueca e sem pala de tubo de cebion.Alem disso na materia diz que a substancia encontrada com o playba é uma erva que lembra maconha...porra deve ser um green e como os canas so conhecem prensado preto e fedorento acredito eu que nao reconheceram certamente como maconha,vejam na reportagem que mandaram o beck pra analise pra ver se era beck mesmo....e a pilantra da policial ainda posta no twiter dooooida pra aparecer,parece que é aquela que sai de fio dental na frente da bateria de uma escola do segundo grupo,esse ano as chances dela de sair no grupo principal almentaram...graças ao playba zé ruela que guarda maconha no bolço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E esse cabelinho de mulher dele e do irmão dele ein!!!kkkkkkkkk...na foto o irmao ta soltando a franga reparem...kkkkkk

Totalmente gay, deve ta chorando agora, por ver o irmaozinho playboy debil mental ser preso com 'muita' maconha, enfim mais um drama de novela da rede globosta: Amor em familia!.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Absurdo todo esse auê, por cuasa de 3.5gr, o muitos criticam o cara sendo que ele é favor da legalizaçao! isso mostra o tamanho da ignorancia de nos mesmos, e da autoridades que usam a imagem de um famoso para ficar na hiprocrisia !

Link para o comentário