Ir para conteúdo

Pego Com Suposta Maconha, Dado Pede Para Não Ir Preso Por Causa De Sua 'Imagem'

steampipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O pior foi essa tweet: @reporterdecrime Eu apoio o trabalho da tenente @julialiers, que deteve Dado Dolabella por causa de um punhado de maconha. Alguém precisa enquadrar o moço.

Não importa quem fosse, podia ser ate o Nicolalau preso, o que temos que ver que essa tenente aproveitou o fato de ser o famoso Dado, para se promover ainda mais.

Se me parece ela e quem da a maioria das entrevistas sobre as UPPs, será que ela quer se aparecer? Tenente musa do carnaval?

Vamos ficar de olho aberto, pois o que esta em jogo não é uma agressão a mulher, mas sim de um caso de usuário sendo preso para PM aparecer na mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamos ficar de olho aberto, pois o que esta em jogo não é uma agressão a mulher, mas sim de um caso de usuário sendo preso para PM aparecer na mídia.

Pois é paulista, penso da mesma maneira, cada caso é um caso e deve ser tratado com a gravidade que merece. Não é porque o cara é badboy ou playboy ou qualquer outro insulto que tão largando por aqui que o torna um otário que mereça sofrer pela falta de liberdade causada por uma lei antiquada, vamos se ligar nisso ae galera. Pra mim é apenas mais um USUÁRIO sofrendo pela falta de liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E pior que daqui a pouco ta todo mundo usando o cebionzinho pra carregar bagulho, esse cara fica dando essas idéias e o povão copia. Essas embalagens tem silica na tampa e ressecam o bud se ficar ali dentro, conclusão: mais gente fumando o palha

=====================================================================================================================

Boa Boris!kkkkkkkkk...depois reclamam da qualidade do beck,e tem gente que ainda defende o cara que roda com maconha no bolso e ainda ensina como fuder um bud...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha falado no meu primeiro post que ela era madrinha de bateria de uma escola da segunda ou terceira divisao aqui do Rio so nao lembrava qual,eu vi uma materia falando isso uma vez,parece que a PM aqui do Rio meio que encrencou pois ela tinha que cravar a fantasia na bunda e os PM tavam putos com a questao da imagem da pm mas pra mim é tudo gay mesmo nao curtem muito a fruta nao,reparem que na materia so filmam ela dos peitos pra cima,po nao da nem pra ver se tem um rabetão legal,so filmam uma vez e rapídinho e ela nao vira pra mostrar a rabeta kkkkkkkk.Esse ano ela deve conseguir o que quer que deve ser madrinha de alguma escola maior e tal e ficar marcada como a tenente que prendeu Dado Dolabela...esse é nosso pais,por isso todo cuidado é pouco galera.Mas que o cara é playboy e deu mole isso nao tem jeito galera,sinto muito,lembrando que playboy é atitude e estilo de vida nada ligado a situaçao socio economica ok?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

preso com uma paradinha dessas que vacilo, se deixa nos bago os homi não achavam...

uma vez fomos parados na blitz eu e dois amigos (afrodescendentes e rastafaris) blitz de busao...

o brother que tava com a dolar de umas 30g na pochete.. na hora abriu a pochete tirou a dola deu pro PM segurar e mostrou o conteúdo de dentro da pochete.. o PM olhou tudo.. entregou a dóla pra outro pra revistar o brother.. eu que sou de cor parda fiquei branco.. o PM então suspeitou que eu tinha alguma coisa devolveu as coisas do brother ( a dóla) e veio me revistar dando maior tranco...

KKKKKKKKKK

essa é história mais doida que já me aconteceu, porque eu pasmado do PM estar segurando a dóla e não perceber já que o brother que é muito ardiloso e saca de umas coisas (de como desviar a atenção da pessoa) fez tudo parecer normal...

ai serth, tu nao deve conhecer a policia pederasta do rio velho!!!!!

daquele tipo q fica metendo a mao e olhando no saco dos outros, so pra desenrola uns 10 merreis ...

velho q nojo ao tipo de coisa q o ser humano se submete so pra "se dar bem"....

EI POLICIA MACONHA É UMA DELICIA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

perdeu o green do final de semana em búzios....

:casacaiu:

Alem de um desrespeito com a Ganjah associando a a esse tipo de individuo o que mais me deixa de cara é como o imbecil do playba nao me entoca o beck com o minimo de milindragem...deixa a parada perto da mangueira da gasolina dentro de um tubo de cebion???Essa quantidade é saco,é na cueca e sem pala de tubo de cebion.Alem disso na materia diz que a substancia encontrada com o playba é uma erva que lembra maconha...porra deve ser um green e como os canas so conhecem prensado preto e fedorento acredito eu que nao reconheceram certamente como maconha,vejam na reportagem que mandaram o beck pra analise pra ver se era beck mesmo....e a pilantra da policial ainda posta no twiter dooooida pra aparecer,parece que é aquela que sai de fio dental na frente da bateria de uma escola do segundo grupo,esse ano as chances dela de sair no grupo principal almentaram...graças ao playba zé ruela que guarda maconha no bolço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera.

Bem gostosa ela mesmo...chubby no estilo que curto, hehehe.

Mas falando do tal de Dado. O cara é um completo boçal, tem mil problemas e coisa e tal, mas ao mesmo tempo nao merecia tal tratamento por ter sido pego com 3.5g da nossa amada maconha. A tal tenente quer só se promover. Colocar no twitter que prendeu o cara com 3.5g de maconha é no minimo um abuso. Nao sou advogado, mas acho que ateh caberia um processo por danos morais. Repetindo, o cara é um boçal, um criminoso até pelo fato de bater em mulher, mas ser pego com 3.5g de maconha nao eh crime.

O que me preocupa nesse caso todo é a turma do Laranjada e a cristo-direita-conservadora-reacionario começar a associar os problemas pessoais dele ao uso de maconha. Daqui a pouco vai ter uns Demostenes da vida falando que o cara bate em mulher pq fuma um. Espero que isso nao aconteca...mas é bom ficarmos atentos.

Qdo falaram que pegaram ele com droga achei que era o CD dele. heeheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, carnaval no sul eh excelente!

Sugiro Florianopolis e imediacoes (Garopaba, Imbituba) pra quem nao conhece. Pode ser em varias praias por lah. Praia do Rosa, Ferrugem, Guarda do Embau (minha prefirida e total MJ-friendly) e Pinheira. Em Floripa eh legal tb mas nao eh tao amigavel pra maconheiro como as citadas acima. Fora que o visual eh algo inacreditavel, principalmente Praia do Rosa (apesar de ser bem inflacionado lah).

Soh gata, tudo marijuanada! Fora que nao tem essas paradas de micaretas, claudia leite, ivete sangalo, samba, etc...respeito quem gosta, mas...

galera na paz curtindo um surf e reggae. santa catarina eh o que ha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahah, comédia.

Eu infelizmente já tive um problema assim que acabou nessa mesma 14ª aí.

Sabe o que aconteceu?

Pegamos (e + 1 brother) uma agente de plantão, sábado de tarde SOLZÃO de praia, blitz da PM que acabou simplesmente pq fomos enquadrados com 2 finos, total de .7g.

Levados pra DP pelos puliça, 2 PM´S ficaram la tomando conta pq o sargento da blitz achou que eles iam aliviar a gente. Porra, 2 finos ne? Indo pra praia.

Coitados dos PM´S. Chegando lá, levaram uma DURA da escrivã "porra, não tem mais o que fazer não? Sábado a tarde, sol comendo solto lá fora, eu de platão aqui e vcs me trazendo usuário com 2 finos de maconha só pra me dar trabalho?"

Além disso, como eu e meu brother somos bem esclarecidos, demos uma AULA DE ESCULACHO nos pm´s, dentro da 14ª, na frente dos civis, "tá satisfeito? a sociedade tá mais segura agora? acha que o dinheiro do estado tá sendo bem usado pra fichar agente com 2 finos? a gente não é bandido, e vcs acabaram com a blitz, 3 carros, 8 PM´S, pra trazer a gente pra cá. deixaram de dar uma dura pra pegar armas e traficante indo pro Vidigal e pra Rocinha, pra trazer 2 finos pra DP? È assim que vcs acham que estão fazendo o trabalho de vocês? Estão se sentindo úteis pra sociedade? Acham que a gente vai deixar de fumar maconha por causa disso?"

Porra, a própria civil disse "maconha não é droga, a gente que vive todo dia aqui sabe que droga é pó, meu irmão fuma maconha em casa todo dia!" hahahah

Ainda tem que fazer o procedimento do Carlos Éboli, pra atestar que é droga mesmo, e que quantidade, vai volta, policial à disposição por umas 2, 3 horas, técnicos, equipamento, tudo num sábado à tarde.

A civil ficou TÃO PUTA com os PM´S, que disse que só não liberava a gente na hora ali mesmo porque o fdp do sargento PM da blitz tinha ido na DP pra ter certeza que os PM´S não iam arregar e liberar agente.

Saímos de lá revoltados com os PM´s e relax com os civis que estavam tão revoltados quanto a gente. Ainda me devolveu a marica onde tinha uma das pontas.

Os PM´s ficaram tão perturbados com o esculacho que devem ter mudado de idéia quanto aos maconheiros.

Certeza que se não fosse famoso, grandes chances de não ter "dado" em nada essa história aí.

Grande Michel Assef! Bota o galho dentro da tenente!

Link para o comentário

Opa, carnaval no sul eh excelente!

Sugiro Florianopolis e imediacoes (Garopaba, Imbituba) pra quem nao conhece. Pode ser em varias praias por lah. Praia do Rosa, Ferrugem, Guarda do Embau (minha prefirida e total MJ-friendly) e Pinheira. Em Floripa eh legal tb mas nao eh tao amigavel pra maconheiro como as citadas acima. Fora que o visual eh algo inacreditavel, principalmente Praia do Rosa (apesar de ser bem inflacionado lah).

Soh gata, tudo marijuanada! Fora que nao tem essas paradas de micaretas, claudia leite, ivete sangalo, samba, etc...respeito quem gosta, mas...

galera na paz curtindo um surf e reggae. santa catarina eh o que ha!

Como assim, tu podes sair de Michael Jackson no carnaval e ninguem te bate??

offtopic.gif

Link para o comentário