Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado October 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2010 tava demorando dado sair na encrenca por causa da erva..... cara.....esse cara é um puta ima negativo !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2010 Como assim, tu podes sair de Michael Jackson no carnaval e ninguem te bate?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BRAD PITT Postado October 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2010 HAHAHAHaahahahahahaha hahaAAHAHHAhaaHaaaAHAA Ces são foda galera...hahahaha Mas que é o tal MJ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 y'al don't know about mary jane??? MARY JAAAAAANE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado October 2, 2010 Denunciar Share Postado October 2, 2010 Opa, carnaval no sul eh excelente! Sugiro Florianopolis e imediacoes (Garopaba, Imbituba) pra quem nao conhece. Pode ser em varias praias por lah. Praia do Rosa, Ferrugem, Guarda do Embau (minha prefirida e total MJ-friendly) e Pinheira. Em Floripa eh legal tb mas nao eh tao amigavel pra maconheiro como as citadas acima. Fora que o visual eh algo inacreditavel, principalmente Praia do Rosa (apesar de ser bem inflacionado lah). Soh gata, tudo marijuanada! Fora que nao tem essas paradas de micaretas, claudia leite, ivete sangalo, samba, etc...respeito quem gosta, mas... galera na paz curtindo um surf e reggae. santa catarina eh o que ha! Floripa nao eh amigavel pra ngm , o povo eh um dos piores do brasil a quantidade de caipira ignorante por metro quadrado eh alta.. devia estar no guinness Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Dado é um otario!! e a tenente é uma GORDA!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado October 2, 2010 Denunciar Share Postado October 2, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=AhreCLlcq3Q&feature=fvw friday total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BRAD PITT Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 tava demorando dado sair na encrenca por causa da erva..... cara.....esse cara é um puta ima negativo !!!!! Pois é né mano, se tu é positivo atrai positividade, e vice-versa. Não tinha pensado por esse lado. Mas pra mim nesse caso ele foi mesmo é bucha da tenente, a onda dela deve ser dar blitz no Leblon e ficar mirando os famosos, tá doida pra pousar na Playboy/Sexy. Jé pensaram no slogan ? "A Tenente mais durona do RJ de um jeito que vc nunca imaginou " Mete photoshopão e já era vende igual água..Não demora muito e é isso que vai tá rolando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BRAD PITT Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 y'al don't know about mary jane??? MARY JAAAAAANE.... I love you MARY JANE!!! Seria o nome dado a namoradinha do Homem Aranha proposital ? O que veio primeiro o ovo ou a galinha? Parker, MJ é minha, eu vi primeiro!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 po gostosa a PM hein eu faria 1 desacato certo ai :'> ta na moda ser policia pop star...vide a delegada q prendeu a familia grower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Me pergunto até q ponto é cabível que um agente do Estado twitte sobre a condução de um índividuo à delegacia... Eu não aceitaria... De qualquer forma ela é bem gostosa... sempre dá pra falar uma graça.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jawsmoke Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Realmente lamentável.....É PM atualizando twiter via celular e pior, expondo pessoas públicas...tah certo que eh um otario mas imagina se fosse qualquer outro menos pela saco... Com a cara de bobo que ele tava acho ate que o bagulho nem devia ser dele....se era dele mesmo ele e definitivamente muito bobo...hahehae abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Galera, Não resisti e acabei criando um perfil no twitter, para escrever para a Tenente. Assinei como Ferreira2010J...que tal a galera fazer isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado October 2, 2010 Denunciar Share Postado October 2, 2010 ia ser legal se o dado processa ela por exposição da imagem dele. ela pode ter prendido ele, mas ela tem o direito de botar no twitter? nao sendo jornalista nem nada, nao tendo nada com o trabalho dela, sera que ela nao expoe mesmo a figura dele com esse tuiti? tipo.. acho que ela deixou brecha aí, não? se ele processa ela eu ia gostar de ver.. cobra comendo cobra =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 ... Delegada, vc tem Dado em casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Eu arriscaria um processo de danos morais contra o Estado! E aqui no rio, pelo que conheço dos desembargadores, tem chances de ganhar sim! Nem pediria algum valor especifico, deixaria pro magistrado arbitrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladaço Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Floripa nao eh amigavel pra ngm , o povo eh um dos piores do brasil a quantidade de caipira ignorante por metro quadrado eh alta.. devia estar no guinness que puta merda que vc disse ai... ai mano, nao sei da onde vc é, mas pelo jeito vc nunca visitou floripa.... aqui os unicos caipiras que tem, sao os cearenses (nada contra) que migram pra cá.... a cidade mais bela de santa catarina com as melhores praias, as melhores mulheres,as melhores maconhas e as melhores condiçoes de plantar(na minha opinião de morador).... só quem mora aqui pra saber.... SURF! MACONHA! MULHER! é só oq vc ouvi aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Concordo contigo boladaço!!!!!!!!!!!!Vou p ai desde 94, e nao tenho do que reclamar!!!!!!!!!O povo é maravilhoso, bom fumo , barato, o lugar é lindo!!!!!!!!!!Agora ja nao é mais a mesma coisa com certeza(tao poluindo,um crime ,vide a Guarda do Embau)!!!!!!!!!!!!Floripa paraiso!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUTA Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 SURF! MACONHA! MULHER! poooorra! falou tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 2, 2010 Denunciar Share Postado October 2, 2010 que puta merda que vc disse ai... ai mano, nao sei da onde vc é, mas pelo jeito vc nunca visitou floripa.... aqui os unicos caipiras que tem, sao os cearenses (nada contra) que migram pra cá.... a cidade mais bela de santa catarina com as melhores praias, as melhores mulheres,as melhores maconhas e as melhores condiçoes de plantar(na minha opinião de morador).... só quem mora aqui pra saber.... SURF! MACONHA! MULHER! é só oq vc ouvi aqui..... Esqueceu de dizer: ARGENTINOS ACIDO LISÉRGICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jawsmoke Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Tem que ter processo mesmo. Isso é uma coisa que nao se pode fazer até porque o usuário, no brasil, esta descriminalizado. O problema do rio é que nego gosta de aparecer. Pra cima deles pela saco....PROCESSO NA PM.....!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 2, 2010 Denunciar Share Postado October 2, 2010 a tenente ate e bonitinha, mas gorda e mole.....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 2, 2010 Denunciar Share Postado October 2, 2010 a tenente ate e bonitinha, mas gorda e mole.....kkkkk opa, fetiche...ela é fortinha, rs imagina de 4 a couve flor abrindo, rsss vai sair na playboy photoshop corrige Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Ano q vem vão ter algumas PMs no carnaval, o biquini(comportado) ta liberado pelo Comando! Daqui a pouco UPP vira escola de samba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 po gostosa a PM hein eu faria 1 desacato certo ai :'> como num existe essa lei escrota por aqui... toda vez que vejo "aquela" pulisswow sempre rola uns beijinhos no ar e umas lambida de labios... até uns suspiro, "I wanna fuck you" elas ficam tao constrangidas coitadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts