Usuário Growroom Canadense Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Ano q vem vão ter algumas PMs no carnaval, o biquini(comportado) ta liberado pelo Comando! Daqui a pouco UPP vira escola de samba! bikini cinza??? ou camuflado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Unidos da Puta que te Pariu! (ou Unidos da Puta que te Prendeu, como preferirem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Canada, se liga nas tchutchucas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Gordelícia ... Mas aí, ta querendo tira uma casca desse delito pra se promover, com certeza !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado October 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2010 É a namorada dele ali ao lado?????????? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado October 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2010 crééééééééu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 8, 2010 Denunciar Share Postado October 8, 2010 só pra dar um UP http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/?p=487 Sen-sa-ci-o-nal ehauehuaehuaehuaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 só pra dar um UP http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/?p=487 Sen-sa-ci-o-nal ehauehuaehuaehuaehuae HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ras_albert Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 preso com uma paradinha dessas que vacilo, se deixa nos bago os homi não achavam... uma vez fomos parados na blitz eu e dois amigos (afrodescendentes e rastafaris) blitz de busao... o brother que tava com a dolar de umas 30g na pochete.. na hora abriu a pochete tirou a dola deu pro PM segurar e mostrou o conteúdo de dentro da pochete.. o PM olhou tudo.. entregou a dóla pra outro pra revistar o brother.. eu que sou de cor parda fiquei branco.. o PM então suspeitou que eu tinha alguma coisa devolveu as coisas do brother ( a dóla) e veio me revistar dando maior tranco... KKKKKKKKKK essa é história mais doida que já me aconteceu, porque eu pasmado do PM estar segurando a dóla e não perceber já que o brother que é muito ardiloso e saca de umas coisas (de como desviar a atenção da pessoa) fez tudo parecer normal... Esse kra aprendeu a ser policial a onde? LOUCADEMIA DE POLICIAS??? PORRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts