Ir para conteúdo

3 De Outubro, Eleições 2010.

Recommended Posts

Primeiro de tudo, para os desavisados e aos sequelados de plantão.

Apartir de ontem foi decretado que não é necessario levar 2 documentos ( Carteira de Eleitor e um Documento com foto).

Apenas com um documento com foto de preferencia Identidade ou Carteira de Motorista, é necessaria para o voto.

A votação será dia 3 de outubro, domingo, das 8:00h até as 17;00.(Cheguem cedo)

Apenas votará aquele que portar documento com foto oficial.

E por fim, não será possivel votar 2 vezes no mesmo Senador, já que o mesmo cargo terá 2 opçoes para voto.

Sei que tem um topico referente aos nossos interesses de ambições politicas de partidos e politicos elegiveis.

Porem gostaria de fazer um modelo aqui, para o pessoal de todo o Brasil postar como referencia os candidatos que irão votar em seus respectivos estados, servindo de referência para aqueles que ainda não possuem seus candidatos.

Vou dar um exemplo: (Quem quiser especificar o porque do voto fique a vontade)

Estado ________ - ___

Deputado Estadual (Destrital) : _ _ _ _ _

Depuado Federal: _ _ _ _

Senador (1) : _ _ _

Senador (2) : _ _ _

Governador : _ _

Presidente : _ _

Estado Rio de Janeiro - RJ

Deputado Estadual: 45055 Fabinho Fernandes - (Votar nele pelo fato de proteger os direitos dos deficientes fisicos, que são diariamente esquecidos, responavel pelo "Praia para todos" onde todos os tipos de deficientes possam usufruir as praias do RJ, com toda a ajuda possivel de profissionais.)

Deputado Federal: 5055 Renato Cinco (Responsavel pela Marcha da Maconha, entre outras atividades sociais relativas aos interesses dos usuarios Cannabicos entre outros fatores sociais em relação a pobreza)

Senador (1) : Não sei ainda...

Senador (2) : -//-

Governador : 15 Sérgio Cabral (Apesar de eu ter tacado pedra nele aqui no GR, infelizmente por falta de opções realmente interessantes, fico com o voto dele pelo fato de ter valorizado os servidores publicos, e para a sociedade é de extrema importancia ter servidores publicos satisfeitos e trabalhando.)

Presidente : 43 Marina Silva (Fiquei muito triste com o partido verde, pois tinha tudo para ser um grande novo partido politico, porém se rendeu aos interesses politicos ao inves dos interesses sociais. Porém pelo fato de ter a certeza que não será eleita, e por ter ideias interessantes e uma cabeça um pouco menos fechada, me interessa.)

Bem, deixar claro que todos os votos estão expostos a mudanças. Afinal de contas o voto é um dever do cidadão muito importante, e é de dever dele investigar e estudar os partidos e os candidatos.

Para todos, ótimas eleições e votem com consciência.

Agradeço a atenção ,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

MASSA ! curti o tópico.

Sou de Brasília, capital da falcatrua !

A galera daqui tah realmente muito decepcionada com os escandâlos que rolaram ultimamente.

Tenho ctza que a maioria do povo já perdeu a esperança de mudar, ou melhor, já se acostumaram com a merda toda.

Os empresários que mandam em Brasília, não tem pra onde fugir, uma minoria dos candidatos prestam ! tem que analisar a vida psasada do cara pra ver se tah tudo certo..

Portanto aqui vai minhas intenções de voto para TENTAR MELHORAR essa MERDA :

Deputado Distrital: NULO

Depuado Federal: 4343 André lima (PV) http://www.andrelima2010.com.br/

Senador (1) : 123 Cristovam Buarque http://www.cristovam123.com.br/ o maluco tah com um projeto de que todos os filhos de deputados estudam em colégios públicos. acho que só assim pra melhorar o ensino publico.

Senador (2) : 400 Rodrigo Rollemberg http://www.rollemberg.com.br/

Governador : 13 Agnelo Queiroz (PT) http://www.souagnelo13.com.br/ o que mata é o vice Fillipeli ! to na duvida ainda.

Presidente : 43 MARINA SILVA ! SEMPRE ! quero não somente um Brasil AUTO-SUSTENTAVEL como o MUNDO tbm !

Domingo tá chegando !

e as colheitas tambem !

Apesar de tudo já estar escrito... vamos torcer para o que menos pior aconteça !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deputado Estadual: Advogado da marcha da maconha das áreas!

Deputado Federal: Legenda do PSOL

Senador: Maconheiro das áreas

Senador: PSOL

Governador: Maconheiro das áreas

Presidente: Plínio

Se for pra "sabotar" é bem melhor votar no Plínio!!

Fico de cara com a falta de noção dos maconheiros que votam na Marina tendo um candidato muito mais vanguardista que é o Plínio !!

Link para o comentário

Caraglio Jaspino, é sério que decretaram a não obrigatoriedade dos dois documentos??

O Lula tava com o c* na mão, com medo do seu eleitorado banguela não ter os dois documentos pra votar, falando no forum aqui dessa forma parece piada, mas é verdade.

Eu vo forçar uma barra na minha seção e vo tentar votar só com o título pra ve o q acontece.

UHeuheuheuheuhe curti as suas opções , essa do Pilinio eu tinha esquecido...pode cre o cara é a parada.

Vo nele mesmo!!!!

Boa Casoy , vamos sabotar a presidencia uahuahauhauhauh

Sim sim, ontem a noite no Jornal Nacional mostraram o pessoal do Supremo que entenderam que não seria necessario o porte do titulo eleitoral.

Segue o link pra tirar as duvidas.

Documentos Aceitos na Eleição 2010

Tipo, o foda do Titulo é que ele não possui foto, então posso levar o titulo de qualquer pessoa e me passar por ela...

Então realmente é necessario um documento de foto...foda isso...tirei meu titulo atoa...fica sempre guardado no fundo da gaveta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, fomos fazer um formulário sócio-cultural em uma favela e o pessoal falou:

- Olha moço, vai todo mundo ganhar uma casa em um conjunto, o pessoal do governo veio aqui e já mandou agente tirar os documentos direitinho e ficar em dia com a obrigação do voto pra não perder esse benefício.

Dai eu perguntei:

- E quando é que essas pessoas vieram? Eles disseram de onde eram e quando iam voltar?

A Mulher falou:

- A 2 anos atrás vieram falando isso também, disseram que era do governo mas agora é sério! Já disseram até onde estão construindo as casas.

----------------------------------------/-----------------------------------/---------------------------------------/

A mulher não sacou mas ficou obvio o caráter eleitoreiro e o poder da máquina nessas horas.

País populista É FODA

Link para o comentário

Galera, fomos fazer um formulário sócio-cultural em uma favela e o pessoal falou:

- Olha moço, vai todo mundo ganhar uma casa em um conjunto, o pessoal do governo veio aqui e já mandou agente tirar os documentos direitinho e ficar em dia com a obrigação do voto pra não perder esse benefício.

Dai eu perguntei:

- E quando é que essas pessoas vieram? Eles disseram de onde eram e quando iam voltar?

A Mulher falou:

- A 2 anos atrás vieram falando isso também, disseram que era do governo mas agora é sério! Já disseram até onde estão construindo as casas.

----------------------------------------/-----------------------------------/---------------------------------------/

A mulher não sacou mas ficou obvio o caráter eleitoreiro e o poder da máquina nessas horas.

País populista É FODA

Dependendo , se conseguir indentificar essas pessoas, pode ser configurado como Crime Eleitoral se nao me engano.

Foda isso né irmão?!...

E ainda tem gente que pensa que essas coisas só aconteciam na epoca dos Coroneis....aff..

(Obs; bem observado sobre o Pilino, o foda é que ele é Comunista total... imagina um Brasil estilo Cuba, ou Russia mas podendo fumar avontade :happydance: auhauhauahuaha mo doidera! )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estado _SP

Deputado Estadual (Destrital) : 50550

Depuado Federal:1398

Senador (1) :123

Senador (2) : _ _ _(ainda nao sei)

Governador : 40

Presidente : 50

Seria pra essa galera que eu daria chance de melhorar esse pais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Temos que votar 50 de ponta a ponta. O P-SOL só tem 3 deputados federais de 513, mas são justamente os deputados mais atuantes! E são a favor da legalização. O Plínio, candidato 50 à presidência, foi o único presidenciável que pautou esse tema a nosso favor.

Link para o comentário