Ir para conteúdo

Cannabis Descriminalizada Na California

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brother, é o seguinte.

Vou te responder da seguinte forma.

Aqui se vc for pego fumando um na rua, vai pra DP, assina o 28, e vai tomar um enquadro do Juiz, pagar uns 500, de cesta básica pra uma creche e voltar pra casa NA HORA pra fumar mais um.

Se vc for pego lá fumando um na rua, VAI EM CANA.

"....The land of the FREE, and the home of the brave" - Star Spangled Banner (o HINO americano).

I rest my case.

nem sim nem nao...

ha lugares onde vc num vai em cana... ha lugares onde vc toma no cu... la como ai...

TEM que babar ovo pra quem tem o nos queremos... canada,holanda, portugal, certos estados americanos, republica tcheca....

agora adorar uma coisa só por q é do brasil e odiar algo só por que é dos EUA... é algo incoerente..

mas ai... nunca entendi patriotismo... nunca irei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ele já se disse contra a prop. 19, isso aí é pra tentar fazer com que as pessoas se dêem por satisfeito e tentar tirar votos da prop. 19.

Não teve nada de 'bonzinho' nisso que ele fez não, ele ta dando migalhas pro povo pra ver se eles se dão por satisfeitos. Não acaba com perseguição ao usuário, não regulamenta comércio, growers ainda irão presos...

Tropa de dissimulado filho da puta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem sim nem nao...

ha lugares onde vc num vai em cana... ha lugares onde vc toma no cu... la como ai...

TEM que babar ovo pra quem tem o nos queremos... canada,holanda, portugal, certos estados americanos, republica tcheca....

agora adorar uma coisa só por q é do brasil e odiar algo só por que é dos EUA... é algo incoerente..

mas ai... nunca entendi patriotismo... nunca irei...

Eu acho que vc não entendeu o que eu tentei dizer....

Meu discurso não tem nada de patriótico.

Admiro várias coisas nos EUA, mas abomino várias também.

A principal talvez seja essa demagogia de igualdade de direitos por um país imperialista e preconceituoso tanto domesticamente quanto internacionalmente.

OS Wasp que dominam a América, os Republicanos, não são nada livres de preconceito, isso é bobagem. São um povo ignorante e desinteressados do resto do mundo.

O proibicionismo é uma política de segregação racial e social que foi exportada por eles, como eu posso saudar os EUA somente porque eles são um país que estão mais "evoluídos" no debate do que o Brasil?

E se eu tiver que babar ovo de alguém, bem, eles não são os 1ºs da minha lista.

Tem mais: o formato dos EUA são questionáveis, assim como os da Holanda, os de Portugal, e os da Rep. Tcheca (que é recente mas mais tolerante do que Portugal).

Eu prefiro avaliar o que tem de melhor em cada formato e adaptar à nossa realidade mais do que bater continência e dizer amén.

Foi isso que fizemos quando eles proibiram e hoje estamos na merda.

hahaha a eu duvido que irão votar não em novembro...

mesmo com isso dae...

tipo pra mim isso é uma URV pra logo menos entrar com o plano Real... :rolljoint:

Tô procurando pesquisas mais recentes, a que eu tenho de Julho dava empate técnico. Se tiver alguma mostrando vantagem pro YES, fico contente.

Eu também acho difícil não passar em Novembro, mas pra mim isso aí é uma atitude meio desesperada porque ele ta vendo que cada vez mais gente apóia.

Arnold é um fantoche no poder, é o Tiririca da Califórnia.

Vale lembrar que ele é REPUBLICANO aka: CONSERVADOR.

Por isso falei que é muito importante avaliar SIM os motivos por trás dessa decisão, e ao mesmo tempo dizer que não apóia a pro.19.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu dogo.

Ainda é muito parelho pra já acender um em Sacramento.

49 / 42, com 9% indecisos, tudo pode acontecer neste mês que virá.

Eu torço pela aprovação da lei, apesar de (aparentemente) ela conter detalhes imperfeitos, como sugerido pelo próprio governador.

O que é importante é avaliar, questionar os interesses por trás do SIM e do NÃO, que não são poucos, de nenhum dos 2 lados.

Abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

broder, o brasil já é legalizado, os preconceituosos são os atrasados

é como se nós tivéssemos o poder de abrir os olhos das pessoas

é como oferecer a fruta do conhecimento a Adão

se ele comer, vai ter que trabalhar e viver do próprio suor

não, preferem viver pra sempre no paraíso artificial

e sabe qual será nosso papel? rastejarmos para sempre como a serpente

me empolguei com esse tópico, tem muita gente inteligente aqui nesse fórum e eu sou só um ultra chapado, mas um dia quero chegar ao conhecimento de vocês

seguiremos incomodando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer dizer que só porque o Brasileiro é preconceituoso não posso dizer que americano também é?

Tenho que babar ovo de yankee porque eles tem maconha medicinal? Carteirinha de doente pra fumar?

Tá de sacanagem né?

Foram os EUA que começaram com a proibição, cara, vc conhece a história? Exportaram essa política proibicionista pro mundo todo. Puta povo preconceituoso os americanos! Bando de WASP reaça do cacete!

Se fossem tão liberais assim, as pesquisas da PROP.19 não apontariam empate técnico, seriam como em BC que a GRANDE maioria é a favor da legalização.

Por favor o Canadense e o Homem Planta que me corrijam se eu estiver louco.

A gente NEM SABE se vão aprovar a prop. 19 mesmo.

Vamo colocar os pés no chão, cara, saber questionar, ver os interesses que estão por trás do que tá acontecendo.

Se tem algum país do mundo que não serve de referência pra gente, ainda mais se tratando de democracia, são os EUA.

ABs.

Já que vc sabe tanto da história deve saber que o Brasil foi um dos que mais botou lenha na fogueira pra começar a porra da proibição, tinha aquele Brasileiro lá, não lembro o nome que falava um monte de merda sobre a cannabis na ONU. E em nenhum momento falei que lá não tem conservadores, mas sim que estão mais adiantados, isso não dá pra negar. Se a proibição começou por lá, nada mais justo que a legalização parta de lá também, pq o Brasil só faz copiar o que os caras fazem. Liberdade já, não interessa de que maneira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já que vc sabe tanto da história deve saber que o Brasil foi um dos que mais botou lenha na fogueira pra começar a porra da proibição, tinha aquele Brasileiro lá, não lembro o nome que falava um monte de merda sobre a cannabis na ONU. E em nenhum momento falei que lá não tem conservadores, mas sim que estão mais adiantados, isso não dá pra negar. Se a proibição começou por lá, nada mais justo que a legalização parta de lá também, pq o Brasil só faz copiar o que os caras fazem. Liberdade já, não interessa de que maneira.

né não... a galera esquece dos Estados Unidos do Brasil.... nois era o B... eles o A.... lol:happydance:

banknotes.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles só descriminalizaram nesses moldes por motivos financeiros. Além de economizar gastos públicos com processos por uso de maconha, o Estado recolherá uma multa de US$ 100,00 e a cidade recolherá uma multa estabelecida a seu livre arbítrio. Ontem mesmo li sobre alguns condados de lá que já estabeleceram multa no valor de US$ 300,00 a ser aplicada junto com a multa estadual! Os caras não são nada bobos lá, agora ao invés de terem gastos, terão lucro com as multas! E viva a liberdade na América!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu sei suficiente da história, sei que o Brasil inventou dados "científicos" pra respaldar o apoio à proibição, dados estes que hoje são de domínio público como mentiras.

O Brasil tem um histórico e mentalidade de colônia, de achar que tem que bater palmas pra tudo que vem do imperialista, que nesse caso são os EUA.

Concordo que estão adiantados, concordo que a política de cannabis medicinal é um grande passo no caminho da descriminalização, / legalização da cannabis, e que temos que estar atentos ao que acontece por lá, porque (infelizmente) eles são a potência dominante, a potência imperialista que ainda dita certas normas pra serem copiadas.

Mas discordo quando vc diz que é "justo" que parta deles, que a gente aplauda ou copie sem pensar, refletir, adaptar, e inclusive dizer NÃO se forem políticas que não servem mais pra gente, seja lá sobre o que for. Ou vc iria dizer que apóia a criação no Brasil de bases militares como eles fizeram no Plano Colômbia com o "pretexto" de atacar o narcotráfico na fonte? Pretexto que sabemos claramente não ter nada a ver com combate ao narcotráfico, da mesma forma que sabemos que a invasão do Iraque não foi pra achar armas químicas ou biológicas, e como sabemos que a invasão do Afeganistão não foi pra acabar com a AL Quaeda.

Porque se bater palmas pra tudo que vem dos americanos sem questionar, jájá vão querer meter bases na Amazônia, submarinos na nossa costa pra "patrulhar" a entrada e saída de drogas, bem na hora que exploramos o pré-sal.

E em termos políticos, acredito que a Holanda, Portugal e Rep. Tcehca, por exemplo, são MUITO mais evoluídos do que os EUA, discutiram o assunto que se estende pra TODAS as drogas e não só pra cannabis.

E quanto a achar que eles tem que liderar esse processo, bem.....há controvérsias.

Na última conferência latino americana de política de drogas, o Ethan Nadelman (DPA)deixou bem claro a posição dele, que o BRASIL tem que assumir um papel de LIDERANÇA na discussão sobre uma nova realidade sobre drogas no mundo.

E isso não se faz batendo palma pra americano.

Se a gente quer independência política e moral deles, nos livrar dessa mente colonizada que temos, é hora de pensar no que eles tentam impor ao mundo, e saber dizer se é bom ou ruim pra nossa realidade.

E liberdade sem consciência não vale de nada.

Vai ter um monte de maconheiro plantando e fumando porque a lei permite, e vai continuar alienado, manipulado e descriminado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas concordo com o mentor que isso não vai mudar nada. Vamos continuar sendo chamados de maconheiros, vagabundos, para de fumar essa porcaria e por ai vai.

É preciso que as pessoas deixem de ser alienadas. Se não vai continuar todo mundo achando que maconha mata neuronio, que é a porta para outras drogas e nada disso vai mudar.

e dai???

zé povinho adora achar coisas dos outro... mas E DAI???? principalmente ai no Brazyl, mas E DAI????

porra assume de vez e taca o fodasee... vc viverá bem mais feliz...

cara tenho dread até minha bunda e sempre tou maconhado... trampei ja no brazyl como aqui... FODASSE... se vc é competente o fato que vc é maconheiro num importa

LEMABRANDO que se nos temos o direito defumar, os contras tem o direito de num gostar e achar o que bem quiser...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda é os maconheiros que abrem a boca pra dizer que é contra a legalização!!!

Rapaz é muita onda , tava debatendo com um cara que conheci numa festa de rua , ele é usuário de cannabis, e disse que tá procurando um motivo pra negar a legalização(vê se pode uma coisa dessas?), pq ele acha que existe pontos negativos que nao enxergamos....

daí falei pra ele: pare de fumar maconha, fique ai fumando seu cigarro e bebendo sua cerveja..

ele deu risada e disse qeu maconha era porta de entrada pra outras drogas, quase MORRI, graças a JAH fui forte respirei, pensei e devolvi a ele,

e disse pra ele e a namorada dele: qual droga vcs usaram primeiro? cerveja cigarro ou maconha?

eles responderam Alcool(cerveja)... entao falei e com os Olhos Perguntei "E AI, AGORA , O QUE VC ME DIZ?"(sem abrir a boca), sorri...

ele falou realmente vc está armado de como falar,(detalhe fiz a pergunta e na resposta dele fiquei calado esperando ele mesmo refletir)

vamos começar dentro de casa, Pai+Mãe, e familia, amigos e amigos dos amigos, e ai mermao, tamos formados e fortalecidos , pq quando alguem questionar , o que tá do lado da gente dá suporte e reforça...

vamos que a hora sempre é essa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahhahaha. rapaz , minha mãe faz corpo mole pra ir regar a pimenteira dela,

mas quando eu viajo(estou alguns dias longe de casa) ela desce no quintal e rega minhas plantas hahahhaha, ahahahhaahahahahahaha

minha vózinha 85 anos, tem uns camarada aqui do grow que conhece ela e já ouviu ela dizer, diz pra TODO MUNDO sorrindo:

"-que se der problema com a puliça algum dia, que é pra dizer que a Cannabis é dela , e que ela prescisa muito pra aliviar o desconforto dela na cadeira de rodas e melhorar o apetite"(será que comprou a briga),,

, hahahahahahahahahahaha

é por ai....vamos juntos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po Canadesnse, pq vc saiu do Brasil? Pq vc não ta aqui no Brasil que é o seu paíz, com seus dread até a a bunda, falando pra deus e o mundo que vc é maconheiro e foda-se o resto? Vc vive outra realidade meu camarada.

Minha familia toda sabe, ontem minha mãe tava aqui em casa vendo o meu grow, até comentou. Caramba, quanta tecnologia... mas é dai? Vai eu falar no escritório juridico que trabalho onde sou o resposável por toda a area de T.I que eu sou maconheiro. No outro dia sou demitido, e tenho certeza que sou bom no que eu faço. O que vc faz ai não pode ser parametro aqui no Brasil, o dia que vc estiver morando aqui, e falar tudo isso que vc diz que faz, ai sim, mas enquanto vc ta ai no Canada....

Eu nasci no canada, meu pais é aqui... mas já morei no brazyl 12 anos da minha vida... dava aula de ingles doidinho... de dread... sem problema nenhum, e se tivesse problema era só falar...

para crianças adolecentes e velhacos...

se vc num gosta do chefe ou da area em que trabalha, ou muda de chefe ou muda o seu jeito de pensar... ou fica reclamando...

EDIT; e só um adendo... povo aqui tb acha que maconheiro é vagabundo... e provavelmente se vc tivesse trampando aquicom isso vc num poderia contar pro chefe... alias conheço um nas mesmas condições...

e eu tb tiro ele... por que quem escolheu o emprego foram vcs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... tem um monte de pessoas que num querem maconheiros trabalhando com eles... eu por ex, num gosto de gente com entusiasmo trabalhando comigo... ai eu evito...

Tem gente que cheira po... eu num gostaria de trampar com um cocador...

eles tão no direito deles de não gostar... assim como eu tb tou no meu...

eu só queria não ser preso por fumar, cultivar, e vender fumo... agora se acha bonito, feio, o problema é deles...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara.. ai é foda... querer que todos acreditam só pq o governo fala é foda...

po tem gente que acredita que homns e dinossauros viveram juntos na msm epoca uns 6000 anos atraz...

tem gente ainda acha que gay é doença... ou disturbio mental...

é foda... por isso pra mim só a lei taria bem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, canadense, se pra vc o que importa é legalizar e pronto, vc concorda que no dia seguinte que legalizar não precisa mais de movimento, de ativismo, de GR, certo?

Alcançou o seu objetivo, pra que precisa mais?

Pra mim e pra MUITOS isso é apenas o COMEÇO, cara.

Eu NÃO me contento com a legalização da cannabis não. Até porque, eu gosto sim de outras substâncias que são proibidas pelo mesmo preconceito irracional que existe com a cannabis, e vou ter liberdade pra plantar e fumar, mas vou continuar sendo tolhido no meu direito de escolha individual, na minha autonomia como indivíduo e cidadão.

Sou muito mais aceito pelas minhas escolhas num país como Portugal do que nos EUA. Se for preso em Portugal com um baseado, 2 ácidos e uma pedrinha de MD, sou liberado. Nos EUA VOU EM CANA.

Além de acreditar que o trabalho de conscientização e aceitação de quem fuma e de quem não fuma, vai ser muito mais intenso do que é hoje sendo proibido.

Eu luto por uma liberdade muito maior do que a legalização de uma substância específica pode me dar, eu luto pelo direito de exercer a minha escolha, LIVREMENTE sem influência ou imposição do estado.

Se pra vc isso é irrelevante, ok, respect, man, mas acreditar que é uma verdade que tem que servir pra todo mundo, calma lá.

Se pra vc a luta contra o preconceito é uma bobagem, ou menos importante do que fumar e plantar, ora, vc já fuma hoje, já planta hoje, mesmo sendo proibido, se vc liga o foda-se pro preconceito, no que vai mudar pra vc a legalização, man?

Se pra vc a legalização da SUA substância de escolha é suficiente pra vc se sentir vivendo numa sociedade LIVRE, bem, é ativismo em causa própria. Pra mim isso é se enganar.

Pra mim o ativismo é muito mais amplo, vai além da substância, chega no nível de respeito TOTAL ao indivíduo e cidadão, passa pela luta contra preconceitos infundados e difundidos.

Se todo mundo ligar o foda-se, alguém vai fazer alguma coisa contra o preconceito? Contra a discriminação? A favor da igualdade de direitos? A favor da liberdade plena?

Pra mim, só tem 2 opções: ou vc tem liberdade, ou pensa que tem.

Abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo, eu não discordo de vc que é um CAMINHO, longo, bem longo, passo a passo, claro. Mas a legalização da maconha NÃO É O FIM. Vai apenas mudar a substância, a discriminação acaba com a canetada?

Ou a informação, a verdade, fatos, dados, realidade?

Você mesmo falou aí do md e do lsd, PROVADO que são substâncias pouquíssimo perigosas.

Vai ser ótimo quando legalizarem nossa substância de escolha? Maravilha! E seremos então livres para voar no dia seguinte? Engano! A luta pela educação é permanente, liberdade ou vc tem ou não tem.

Então, claro que a cannabis é a "porta de entrada" nesse processo, nesse caminho. Mas a verdadeira liberdade não será conquistada com essa canetada não.

Se cada um tem seus interesses pessoais, ok, respeito. Mas não podemos nos enganar achando que é ISSO que falta pra sermos respeitados em nossa plena liberdade de escolha responsável, livre arbítrio responsável, como disse o MOFS.

Vamos nos questionar quanto a isso, que tipo de liberdade que queremos como indivíduos e cidadãos. Meu ponto fundamental sobre o processo tanto lá quanto aqui é esse.

Abs

Link para o comentário