Ir para conteúdo

Internado C/ Laranjeiras (Socorro)

Semnoya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lembrando que existe a internação compulsória também:

Parágrafo único. São considerados os seguintes tipos de internação psiquiátrica:

I - internação voluntária: aquela que se dá com o consentimento do usuário;

II - internação involuntária: aquela que se dá sem o consentimento do usuário e a pedido de terceiro; e

III - internação compulsória: aquela determinada pela Justiça.

Semnoya, voce sabe se a sua familia tem a decisao da justica que autoriza a internação? Seja para o tipo II ou III.

Pela atitude dos policias que te levaram de volta a clinica, é possivel que eles tenham. Mas precisa-se ter certeza.

A clinica Conviver fica no bairro de Perdizes, em São Paulo?

provavelmente minha mae deve ter sim, acredito q eles tenham sim, informado o ministerio publico. a clinica fica em perdizes sim. mas basta isso, informa o ministerio e eu to fudido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é a eugênia !! querer varrer da terra o uso de drogas, atraves dessas leis, e desses tratamentos behavioristas

mas isso não é culpa só de quem escreveu a lei, é toda uma ideologia repressora por trás...basta ver como foi sua internação, por causa de maconha! com assinatura do médico embaixo...sua família tambem ta junto, coadunando a visão do usuário como doente

e pior que com esse lance de internação compulsoria capaz do juiz nem dar trela pro seu processo......é todo um sistema arquitetado mesmo pra tratar o usuário como aberração

o médico que interna um maconheiro como se fosse viciado em crack nas ultimas

tua familia que não tem consciencia, onde pra eles é melhor socar o filho numa clinica a encarar o uso de drogas dele e dialogar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa cara, que barra que voce passou/tá passando. Acho que se minha família fizesse algo assim comigo eu nunca mais olhava na cara deles.

Muita sorte aí pra você, independente do que você decidir. E pode ficar tranquilo que o pessoal aqui do GR é show.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha coroa tb não aceitava eu fumar, esses dias atras tivemos uma discussão e acabei falando varias verdades, xingamentos e etc... cheguei despedaçar um oculos de 250,00 q tava usando de tanta raiva... deixei bem claro q a vida é minha, e se ela quer controlar a vida de alguem q compre um cachorro! bem, depois na saída da casa dela pedi desculpas e tal e que não precisavamos ficar brigando por besteira... no final de semana seguinte fui visita-la chapadão, e pra minha surpresa ela veio me falar QUE BOM q eu tava chapado assim tava bem calmo!!?? acho q depois da prensa que eu dei mostrando que se quiser me aceitar é assim ou iria me perder ela resolveu obviamente aceitar...

não posso garantir que a tática funcionará com outros, mas a primeiro momento pra mim funcionou :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha coroa tb não aceitava eu fumar, esses dias atras tivemos uma discussão e acabei falando varias verdades, xingamentos e etc... cheguei despedaçar um oculos de 250,00 q tava usando de tanta raiva... deixei bem claro q a vida é minha, e se ela quer controlar a vida de alguem q compre um cachorro! bem, depois na saída da casa dela pedi desculpas e tal e que não precisavamos ficar brigando por besteira... no final de semana seguinte fui visita-la chapadão, e pra minha surpresa ela veio me falar QUE BOM q eu tava chapado assim tava bem calmo!!?? acho q depois da prensa que eu dei mostrando que se quiser me aceitar é assim ou iria me perder ela resolveu obviamente aceitar...

não posso garantir que a tática funcionará com outros, mas a primeiro momento pra mim funcionou :rasta2bigsmoke0gf:

né não amigo??

fala assim.. se um dia a erva mandar eu parar com a familia eu mando ela tomar no cu... até la...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu bem sei o que é ter que convencer dois pais com limitações ideológicas, províncianas e dogmáticas. Imagine então, convencê-los a aceitar que eu fume e PLANTE?!

No diálogo, consegui! Hoje fumo na mesma casa que moro com meus pais, sem maiores problemas. Apenas respeito os ambientes e evito que o cheiro se espalhe pela casa... O resto tá tranquilo. Acho que a minha idade e formação tbm ajudam na compreensão deles, afinal, eu tenho 30 anos e nunca trouxe problemas para dentro de casa relacionado a drogas... Mas não foi fácil no começo, acredite.

O que eu sei é: O diálogo constante é a melhor solução (água mole tanto bate...). E mais:

Seja decidido no que vc quer e defenda sua posição sempre, mas de forma não agressiva!

Estude sobre a Cannabis (e outras drogas) para poder argumentar suas afirmações com sua família nos diálogos. Mostre documentos sérios, exemplos de pessoas da sociedade, grandes pensadores que usaram ou usam, etc. Faça-os entender que a maconha não detroem neurônios como muitos pregam por ai, nem deixa o cidadão desmotivado. Textos e exemplos que retratam a maconha de forma benéfica. Aqui no fórum tem muitos. Seja responsável e saiba usar e aprender com a Erva.

Muitas vibes positivas e que essa fase ruim de sua vida acabe logo.

Paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

provavelmente minha mae deve ter sim, acredito q eles tenham sim, informado o ministerio publico. a clinica fica em perdizes sim. mas basta isso, informa o ministerio e eu to fudido?

Nao cara tenho certeza q nao , vc e de maior , trabalha , com certeza tem muitas testemunhas que serao a seu favor , inclusive essa sua vizinha por exemplo...

NAo queria postar mais aqui , mas ta dificil cada vez que vc detalha a situaçao mais abismado eu fico....

Manda tudo pra casa do kct , processa todo mundo , recupera tua dignidade irmao!!!

Manda um puta processo no olho de tandera do larangers!!muros.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A unica solucao e ser dono da sua vida, trabalhe, estude, pague as contas e impostos ... mesmo q o padrao de vida caia (seus pais nao vao pagar pelas mordomias) e viva a sua vida do jeito q vc acha certo ... LIBERDADE TEM UM PRECO ... ignorancia e a pior droga do mundo ... boa sorte ai brother ...

:ativismo: :ativismo:

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

CAra, chorei de ódio ao ler seu relato irmão. Eu acho que não resistiria, esperaria, tramaria e mandaria esse Dr. para uma visita ao inferno. Puta que pariu!

Tõ revoltadíssimo, tremendo de raiva. Eu não suportaria, teriam que me deixar babando. Eu iria tentar contra a vida de todos os desgraçados q fizeram isso.. REalmente, vc é muito de paz...

SEquestro? Cárcere privado? ISso é pouco. 1000 anos de cadeia dando pro kid bengala com areia 24 horas por dias pra esse "Dr."Laranjeiras é pouco.

Nenhum dinheiro do mundo pagaria a tortura que você sofreu. Desculpem-me mas isso é tortura. Os pais ignorantes caem no papo dese filho da puta, desgraçado, nojento, imundo chamado Ronaldo Laranjeiras. Galera, vamos nos mobilizar pra caçar o registro desse desgraçado?

No mais, Força irmão!

Pra quebrar o gelo:

gallery_65449_5785_21987.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother,

tá com medo de lutar pelos seus direitos porque?

Se fosse no século passado ninguém iria te escutar.

Mas hoje em dia fugir desse jeito é infantilidade.

Inumeras pessoas aqui podem te ajudar, basta querer.

O que fizeram contigo é desumando.

PS: ainda estou com uma pulga atrás da orelha sobre essa história.

Link para o comentário

Só um médico capacitado pode determinar a internação de um paciente usuario de drogas.

Não é aceitavel em nenhuma circunstancia a internação por via dos Pais, pois é muito pior como já se tem visto, pior ainda é ser cultural, pois os pais se acham os donos dos filhos, quando na verdade são os filhos da nação.

Bem, eu sou meio revoltado, se meus pais fizessem isso comigo, além de processar eles, nunca mais olharia na cara deles. Pois é no minimo uma falta de comunicação absurda, sem contar a aproximação afetiva e familiar da tal importancia da instituição familia.

Bem amigos, que sejam bem aventurados aqueles que tem familiares problematicos dessa forma, o melhor caminho é o auto conhecimento.

Boa sorte.

Link para o comentário

Nossa mano li essa estória fiquei indignado, mano tu tem quantos anos? Eu fazia uma revolução no bagulho mermão vazava dessa merda nunca mais aparecia na casa dessa puta da sua mãe, com todo respeito às mães normais. Mano se tu trabalha não podem fazer isso, só se ela te interditou se não me engano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa mano li essa estória fiquei indignado, mano tu tem quantos anos? Eu fazia uma revolução no bagulho mermão vazava dessa merda nunca mais aparecia na casa dessa puta da sua mãe, com todo respeito às mães normais. Mano se tu trabalha não podem fazer isso, só se ela te interditou se não me engano.

Só pra revoltar mais um pouquinho: O cara tem 27 anos! VINTE E SETE... NÃO DEZESSETE! DUAS DEZENAS E SETE UNIDADES! MAIOR DE 18 HÁ 9 ANOS... Cara, simplesmente sequestro, tortura, ele vai ter danos psicológicos irreparáveis.

Não tenho nem palavras mais. PQP!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dos 15 até os 18 anos fui internado 7 vezes, sendo que das primeiras vezes nem era usuário habitual de maconha, tinha apenas experimentado algumas vezes...

Devido a incompatibilidade dos gênios meu e da minha mãe, e dos sérios problemas psicológicos que ela tem brigávamos direto. Meus pais incapazes de supor que tinham parte da culpa, simplesmente preferiam acreditar que eu era um drogado e acharam uma "fórmula mágica" para resolver todos os problemas.

Resumindo a história, fiquei lesado para sempre devido as drogas que me obrigaram a tomar, infernizei o máximo que pude a vida deles para me vingar, e hoje sinto um verdadeiro nôjo da minha suposta família...

irmao .. nunca é tarde para tentar mudar o que te deixa pra baixo o amor de familia as vezes impressiona

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CAra, chorei de ódio ao ler seu relato irmão. Eu acho que não resistiria, esperaria, tramaria e mandaria esse Dr. para uma visita ao inferno. Puta que pariu!

Tõ revoltadíssimo, tremendo de raiva. Eu não suportaria, teriam que me deixar babando. Eu iria tentar contra a vida de todos os desgraçados q fizeram isso.. REalmente, vc é muito de paz...

SEquestro? Cárcere privado? ISso é pouco. 1000 anos de cadeia dando pro kid bengala com areia 24 horas por dias pra esse "Dr."Laranjeiras é pouco.

Nenhum dinheiro do mundo pagaria a tortura que você sofreu. Desculpem-me mas isso é tortura. Os pais ignorantes caem no papo dese filho da puta, desgraçado, nojento, imundo chamado Ronaldo Laranjeiras. Galera, vamos nos mobilizar pra caçar o registro desse desgraçado?

No mais, Força irmão!

Pra quebrar o gelo:

gallery_65449_5785_21987.jpg

auhauhauahuahauahu adorei essa fotoooooooo ahhhhh ENVIA PRO EMAIL DESSE FDPPPPPPPPP DESSE VERME DESTRUIDOR DE LARES DE MILHARES DE BRASILEIRO ABAIXO O LARANJEIRAS E ESSE BANDO DE PSEUDO-QUIATRAS FANFARROES DESINFORMADOS DO CARALHOOOOOOOO

eu nao posso ficar lendo sobre essa absurdos é foda eu sinto na pele mesmo

espero q o brasil saia logo dessas trevas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alias, existe um blog que vem culminando sobre as informações adversas e erronias do Dr.laranjeiras, que no minimo deveria perder o direito de dar aulas, e exercer a profissao por enganar a população.

http://www.dossielar...s.blogspot.com/

Realmente seria esquema confirmar toda a estoria e botar umas quotes desse paciente lá no blog....

Link para o comentário