Ir para conteúdo

Internado C/ Laranjeiras (Socorro)

Semnoya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pessoal, ja faz 2 anos desde a minha 1a internação...

aconteceu de novo, do mesmo jeito...pior

alguem poderia por gentileza passar-me o contato da Ilza, para eu me comunicar com ela e explicar o acontecimento por completo

1 coisa é certa: não vou parar, minha mãe é irredutivel e isso não pode acontecer novamente

temos boas cartas na mão, mas precisamos fazer 1000 pontos...ou seja, termos uma sequência de AS a AS!

depois de falar com Ilza por email e traçarmos um plano, vou apoiar o dossiê e ir um pouco + além...dra. analice giglioti - RJ

obrigado de antemão a todos pela força

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caralho, é revoltante ver alguem ficar na mão de um charlatão de merda desse...

Cara se vc só fuma ganja e está sussa das paradas pesadas, vc não tem que ficar internado coisa nenhuma.

Qual é a sua idade?, não tem como morar sozinho?,

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que o cara falou ele tem 27 anos e já morava sozinho e se sustentava...

Pra mim tinha era que dar uns 50.000 tiros na cara do bagaço! Mermão se esse FDP faz isso comigo, eu tava na cadeia e ele no cemitério! Sem caô nenhum... matava o desgraçado sem sentir pena nenhuma!

MORTE AO BAGACEIRA!!!

¬¬

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Provavelmente tinha algum mandado judicial de intervenção certo?

É possível a concessão de um pedido de internação sem ao menos a oitiva da parte?

Esse laranjeiras ta ganhando e muito com esse discurso que o usuário de maconha é um doente em potencial

não é uma questão ética ou médica, mas sim financeira que motivas esse merda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho 29 agora. cara, tenho tudo pra me sustentar. formado, recebo aluguel, tenho um camarada com estúdio de gravação onde posso trabalhar (já fui sócio) etc... porque com meu pai num dá mais...não vou me acomodar de novo e deixar que eles me controlem e amassem meus sonhos.

vixi, eles inventam, caçam algo pra te colocar como doente, dependente químico essas merda! bagaçeiras ta ganhando uma baba negra com meu pai...vixi...pra lá de 200 pau...di roxa! e meus pais acham q tão fazendo um grande negócio. é a maior perda de tempo da minha vida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim tenho 27. cara, tenho tudo pra me sustentar. formado, recebo aluguel, tenho um camarada com estúdio de gravação onde posso trabalhar etc... porque com meu pai num dá mais...não vou me acomodar de novo e deixar que eles me controlem e amassem meus sonhos.

vixi, eles inventam, caçam algo pra te colocar como doente, dependente químico essas merda! bagaçeiras ta ganhando uma baba negra com meu pai...vixi...pra lá de 200 pau...di roxa! e meus pais acham q tão fazendo um grande negócio. é a maior perda de tempo da minha vida

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Puta qui pariu cara, sua familia etá sendo roubada...

Tão pagando uma grana fora do padrão Brasileiro pra um filha da puta te deixar longe da planta mais medicinal que existe,

uma planta que fornece cannabinóides, estes que interagem com nosso sistema endocannabinóide e regulam todos os processos biológicos do nosso corpo...

Cara baixa os documentários do Rick Simpson, tem a primeira parte na minha assinatura, o resto no youtube, a palestra na Europa tb...

baixa o ´´wath if cannabis cured cancer`` digite wath if cannabis cured cancer legendado e baixe as 5 partes, mostre pra sua familia,

Tem essa falando do sistema endocannabinoide, dá pra ativar uma legenda tosca no youtube,

Cara vai com todo o material que eu citei em um advogado e entra com uma ação contra ele,

que está usando a ignorância de sua familia sobre o assunto pra fazer fortuna.

Caralho tou indignado...

Link para o comentário

muita força pra voce irmao, nem consigo imaginar oq vc passou e esta passando ateh agora...

soh sei q tu eh um guerrero pra ta em pé, lutando pelo teu ideal...

tem muito cara ai q perderia a linha facil e ja estaria assinando um 121 na cadeia...

todas vibes positivas pra ti...

ae thiabo adimiro muito seu trabalho com o cultivo organico e como pesquisador da cannabis medicinal, tenho total certeza q tu tem MUITO material DU BOM pra nós...

ja vou seguir a sua dica, vou baxar esses videos ae...pq me interessa MUITO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é simples. Você NÃO PODE E DEVE aceitar isso! Chame a policia, isso é sequestro.

Se você tem 29 anos, mora sozinho, paga todas suas contas, tem uma conduta social normal, usa somente canâbis e etc, sua internação não seria autorizada por nenhum juiz.

Como que você está aceitando isso? Chame a policia, corra atrás de um advogado, PROCURE SEUS DIREITOS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, to revoltadíssimo com essa estória...

Me tira uma dúvida irmão, sua familia pediu sua interdição para interná-lo compulsoriamente?

Se precisar de uma galera pra fazer um resgate estilo ninja-gaiden, tamo aí!

[]'s

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, to revoltadíssimo com essa estória...

Me tira uma dúvida irmão, sua familia pediu sua interdição para interná-lo compulsoriamente?

Se precisar de uma galera pra fazer um resgate estilo ninja-gaiden, tamo aí!

[]'s

acho q nao, diria quase com certeza. conheci uns caras na ultima clinca q tava e eles disseram estar interditado judicialmente,não podiam acessar conta em banco essas parada...eu ainda posso
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa, li seu post, o que voce tem não é mãe

fica tranquilo, acumula informações e provas sobre a "clinica" e depois de sair reajuste sua vida e saia contando a historia pra todo mundo

ah e abandone sua mãe, na moral, ela so vai te fuder

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mãe é mãe Cerveza,

O problema é a falta de conhecimento dela e do pai dele, no fundo querem proteger ele, tanto que o pai tá pondo uma grana fudida na mão do bagaceira,

Sei que é foda tentar explicar sobre a cannabis pra familia, mais é possível se tiver paciência e insistir até conseguir o resultado,

eu demorei uns dois aninhos pra conseguir isso aqui, mais consegui e hj minha mãe ingere Hemp Oil diariamente tb já tem 7 meses,

tb faz aplicações cutâneas e ela tb já percebeu que o óleo é foda...

Juntou a falta de conhecimento e um charlatão com diploma e os pais dele cairam no conto... como muitos outros caem tb infelizmente...

• Like 1
Link para o comentário

Sei que é foda tentar explicar sobre a cannabis pra familia, mais é possível se tiver paciência e insistir até conseguir o resultado

tem q ter paciencia e ir comendo pelas berada...

hoje em dia existem tantas provas, que os "ignorantes" nao tem mais argumentos...

eles falam "daonde vc tirou isso? da sua cabeça?" ai vc chega com todos os artigos cientificos da sua coleção, somando com alguns videos e os "ignorantes" faltam cair para traz...

tem q ter respeito com os mais velhos, eles nao tinham o mesmo acesso às informações que temos hoje, eles eram facilmente manipulados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que parada!!!!!!!!!!!!!!!Estamos em 2012, avisa para tua mae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ela é que deveria estar internada ,com todo respeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora aproveita que vc encontra com laranjada e da um socao na cara dele, eu nao perderia essa chance ja valeria minha internaçao e toda vez era uma porrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O que ele ta fazendo contigo nao existe!!!!!!!!!!!!!!É uma sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

entrei no site do tjdft sugerido pelo amigo aleluia e não tem nada. não fui interditado com certeza e sem sombra de dúvida. devo esclarecer novamente que a internação já foi, dessa segunda vez, fiquei quase 3 meses trancado (peguei até micose naquela merda, tinha um mano na temida "casa 3" da clinica com sarna). estou tocando o barco naquela velha ladainha do laranjeiras de "tratamento" apoiado pelos meus pais. "vc só volta pra brasilia com alta do dr. laranjeiras" - palavras da minha mãe. Ou seja, só volto pra casa se eu fizer o tratamento completinho, abstinente e "bem"...é,...bem coagido, pq minha real intenção era puxar da orelha um bolado do afegão e estorar na sala dele.

ou seja, além da alta médica conquistada através de muito sofrimento da clinica de internação, tenho q conquistar outra "alta", dessa vez do tratamento...cujo teor é totalmente involuntário também!! e não existe tratamento involuntario!!! ISSO PRA MIM É COAÇÃO da minha mãe, chantagem emocional

cara poderia usar 399.756 adjetivos negativos para descrever essa situação, mas tem um substantivo q encaixa como uma luva....TER-RO-RIS-MO

é claro que eu não falo pra eles nem ninguem além dos SUPER GR'S que eu não to afim de tratamento...VIXI!! se eu falar isso acontece o seguinte: "ele ta em recaida comportamental, surtou, tá negando que é viciado, deve ter fundo emocional, ele não ta bem.."dr. laranjeiras...dopa + o menino"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, uma coisa é achar q bunitinho a familia feliz e tal, mas nem tudo é falta de informação tem q entender q existe gente q é ruim mesmo, não to dizendo q é o caso,

mas existe, ter um pai ou mãe psicopata, sádico ou nos termos atuais da psiquiatria 'perverso' (sem ofensas ao colega forista, hehe)

é só ver avenida brasil, rs

aí amigo, a solução é só uma... corra pras montanhas!!

Link para o comentário