Ir para conteúdo

Internado C/ Laranjeiras (Socorro)

Semnoya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai na novela ta esplicando tudo , como é , é o pai de carminha que é mau, carminha é até boazinha, que amar, masi o pai bandidao , acha que ela deve fazer o que ele quer....

tem pai e mae, que acha que filho é um ser que nao pode seguir os passos com suas proprias pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem pai e mae, que acha que filho é um ser que nao pode seguir os passos com suas proprias pernas...

tirando a parte da novela eu concordo com vc...

ja sofri na pele essa onda de pai e mae super-mega-ultra protetor(a), possessivo(a), controlador(a) e meio(a) maluco(a)....

mas ainda bem nao chegou a esse ponto...

força mano...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao tem conversa, minha mãe é filha de militar, meu pai é evangélico ja gravei pra ela o cortina, falei do tabu, expliquei sobre as virtudes etc... ela acha q sou dependente, mas eu já mostrei inúmeras vezes que não sou.

ta foda a situação aqui, num guento olhar na cara dela

fora a "terapia" e o "remédio" que eu tenho com o bagaça...socorro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VAMOS PROTESTAR! VAMOS FAZER BARULHO! esse caso merece mais atenção!

já são 2 anos que o rapaz sofre com essas internações involuntarias, coisa de filme de terror!

não consigo nem pensar nisso, tamanha minha indignação! que horror! vamos mobilizar algo!

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Cara, dá uma perdido nessa merda de família que você tem, antes de qualquer coisa. Foda-se o dinheiro deles -- suponho que esse seja o motivo de você ainda não ter sumido do radar deles e do laranjeira.

Em segundo lugar, ação civil e criminal contra sua família e o laranjeira.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, dá uma perdido nessa merda de família que você tem, antes de qualquer coisa. Foda-se o dinheiro deles -- suponho que esse seja o motivo de você ainda não ter sumido do radar deles e do laranjeira.

Em segundo lugar, ação civil e criminal contra sua família e o laranjeira.

to me preparando...só temo o radar deles, principalmente do meu pai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como assim, cara? Seu pai eh o Poderoso Chefao?

Se nao for, foda-se ele. Corra atras de seus direitos, pegue um advogado competente e entre na Justica contra sua familia e o Laranjeiras.

A cadeia eh o lugar deles todos!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, eu não vou criticar teus pais pq eu tb vim de um lar proibicionista e eu sei que os pais fazem essas coisas pq se importam e no fundo querem ajudar

eu sempre peço a Deus pra não errar com os outros e pra perdoar os erros dos outros que me causaram sofrimento

É foda sofrer por causa de ignorancia e preconceito ne?

De qlq forma, logo mais esse negocio vai passar, daí vc tem de lutar pra conquistar seu espaço e sua independencia

Sucesso e que essa má fase termine logo irmão

to me preparando...só temo o radar deles, principalmente do meu pai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem sei o que dizer, que vergonha isto, é este o estado democrático de direito que estamos construindo? É, Hitler também usou a mesma expressão para designar a Alemanha nazista.

Talvez caiba o processo criminal pela forma como você narrou os fatos para a gente, porém o processo civil por danos morais com certeza cabe. A sua situação como paciente não pode(ria) ficar nas mãos da pessoa que está lucrando rios de dinheiro com isso. Mas esse é o Brasil. Welcome to the jungle.

Quando sair, mete processo no que puder aí viu. Por você mesmo e para evitar que sua história se repita, pois já dizia Marx, a história se dá como tragédia e se repete como farsa.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Lí o tópico inteiro ( e que topico), estou absurdamente indignado e comovido com você irmão, a cada palavra que você descrevia a sua situação eu me imaginava no lugar e é INSUPORTÁVEL, você já está atras para buscar seus direitos e processar os responsáveis?

O que mais me cutucou com isso é a vontade que deu de fazer JUSTIÇA, não sei quais são suas intenções agora de finalmente ter conseguido sair do combo de internações e querer restruturar sua vida ou cutucar esses vermes, seja qual for elas te desejo muita iluminação e compreensão nesse teu caminho man!

acho que se um dia isso acontecesse comigo, no primeiro dia de internação entraria em contato com o jurídico do GR e pediria auxilio de como, podendo testemunhar os abusos da clinica, coletar o máximo possivel de evidencias, fotos videos etc para destruir a carreira dos articuladores desse campo de concentração com logo de arco-iris, tipo bem Prision Break mesmo hahahah

Isso ae força meu brother tempo cura tudo logo menos você vai ver isso como uma simples fase que passou da sua vida

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Lí o tópico inteiro ( e que topico), estou absurdamente indignado e comovido com você irmão, a cada palavra que você descrevia a sua situação eu me imaginava no lugar e é INSUPORTÁVEL, você já está atras para buscar seus direitos e processar os responsáveis?

O que mais me cutucou com isso é a vontade que deu de fazer JUSTIÇA, não sei quais são suas intenções agora de finalmente ter conseguido sair do combo de internações e querer restruturar sua vida ou cutucar esses vermes, seja qual for elas te desejo muita iluminação e compreensão nesse teu caminho man!

acho que se um dia isso acontecesse comigo, no primeiro dia de internação entraria em contato com o jurídico do GR e pediria auxilio de como, podendo testemunhar os abusos da clinica, coletar o máximo possivel de evidencias, fotos videos etc para destruir a carreira dos articuladores desse campo de concentração com logo de arco-iris, tipo bem Prision Break mesmo hahahah

Isso ae força meu brother tempo cura tudo logo menos você vai ver isso como uma simples fase que passou da sua vida

salve tutss!

minha situacao é a seguinte:

entrei em contato por MP com o drullys para denunciar no conselho federal de medicina o laranjeiras e abrir processo por constrangimento publico e danos morais

eles me internaram novamente esses dias e durante a remocao, nem medico tinha para esclarecer, mediante um laudo medico, os motivos da internacao. estavam presentes so os capangas dele. eles ameacaram me amarrar e levar a forca, então acabei indo por medo disso acontecer.

esse dr. nao respeita nunca os criterios basicos para um internacao involuntaria. sim, eu havia fumado no dia anterior, mas ESTAVA com o discernimento preservado e nao corria risco algum. estava em casa, deitado assistindo tv quando 4 capangas entraram no meu quarto com ameacas

estou podendo sair da clinica para vir a faculdade terminar o semestre e dar continuidade ao tratamento no alamedas (furada)

num da mais pra ser saco de pancada mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não dá pra imaginar nem de longe o seus sentimentos em relação ao essa situação. Muito força para enfrentar isso.

Mas cara, processa, processa mesmo! Não dá mole. O seu caso está vindo a tona pois você é bem informado e tem acesso ao fórum, agora imagine tantos outros que sofrem o mesmo crime e a gente nem fica sabendo?

Processa esse Dr Laranjeiras mesmo! Os consultores estão ai dispostos a te ajudar.

Esse mentiroso de uma figa tem que ir pra cadeia por tratar um usuário (ainda mais de maconha) dessa forma.

Força!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra semnoya, essa situação já está se arrastando por mais de 2 anos....finalmente vc tomou a atitude de tratar com o jurídico da casa para providencias contra essa laranja bandida.

Cara, sou mais um que leu o tópico inteiro e se revoltou com a sua situação. Desculpa a crítica brou, mas vou falar querendo o seu bem sem mesmo o conhecer: e mete o pé e fode a porra toda. Como assim entraram novamente na tua casa pra te levarem para tratamento??? de novo essa porra....acho que vc está sendo muito passivo.

Acho que o processo não é nem pela grana, mas pelo desaforo de tudo o que vc vem passando,.

Porra velho, acho q vc deveria sumir do mapa perante sua família...não dar chance para o puto do laranjada te internar de novo....maluco seus pais já deram mais de 200 mil reais para este hipócrita filha da puta...mano, tem famílias que gastam todo o patrimonio acumulado em uma vida em clínicas de recuperação....se lembre q essa grana q seus pais estão gastando e q ainda podem gastar deixarão de ser sua no futuro!

Vc tem noção da dimensão que o seu caso pode tomar???? Esse Laranjeira é a maior voz no Brasil contra a cannabis. Toda a grande mídia da abertura para ele vomitar toda a desinformação necessária para manter a erva e seus usuários na obscuridade. Imagina a repercusão que o seu caso pode ter na mídia meu caro, desmascarar de vez essa fruta podre e mostrar qual é o real interesse dele. Até agora só parecer psiquiátrico deste sujismundo, que claro, sempre irá prorrogar a sua alta para arrancar mais dinheiro da sua família. Já tentou parecer de algum outro psiquiatra para confrontar o que eles dizem??? Acho q seria bastante proveitável!

Mano, eu não posso te ajudar além das minhas palavras de incentivo...cada um é responsável pelas atitudes que tem na vida, mas olha a quantidade de gente nesse tópico que está falando a mesma coisa que eu. Olha os consultores que há dois anos estão se mostrando a sua disposição! Sei que é complicado processar pai e mãe, tente processar só a laranja, se não der, processe eles tbm e no desenrolar retire o processo dos seus pais e tente fazer com q eles tbm processem o laranja...

é isso cara, faça algo! não deixe barato!

• Like 7
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mano que situação a sua... Caralho

Veio ta na hora de meter o pé na porta, se impõem cara, chega falando a real, quem manda na minha vida sou eu porra.. Não fica engolindo sapo brother, isso sim vai te fazer mau.

Minha baia não é ligalize, meus velhos sabem q fumo, mas nunca aceitaria uma situação dessas.

Eu não aguentaria 1 dia se quer em um lugar desses, sou da paz, mas não quero ninguém se metendo na minha vida...

Good Vibes irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lí o tópico inteiro , e , como outros colegas tbm apontaram , minha sensação é de que vc está bastante acomodado e com receio de perder o apoio financeiro do seus pais.

Algo do tipo : aguento a internação e tenho dinheiro pra estudar e futuramente tornar-me um membro da família regenerado e com isso com acesso ao afeto e seus bens, ou então , saio de casa , me torno um filho "perdido na vida" e vou ter que trabalhar duro para me sustentar e abrir mão das regalias e confortos burgueses mas com os dois pés na assustadora e prazerosa liberdade existêncial.

Vc está preso ao seus pais , tá com medo de chutar o balde . Isto tudo é compreensível , questões familiares envolvem conteúdos afetivos que nem sempre estão claros e uma terapia de merda que nem a que vc está se submetendo só impinge mais culpa e bagunça tudo.

A vida vai passar cara, quer continuar acoplado com seus pais ou viver sua vida ?

Enfim , foi a impressão que me deu cara , desculpa qlque coisa e boa sorte , sigo acompanhando aqui ,, abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o laranjeira brincando de marionetes!!!

esse é o brasil onde o dinheiro passa por cima de TUDO, da constituição, dos direitos de uma pessoa sem escrúpulos o famoso ''geitinho brasileiro''

não deixa não irmão mete processo e os cambau a 4 pra cima desse laranjeira safado

os consultores estão ai para te ajudar no que for preciso!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

galera.. . eu nao aguento mais

preciso de ajuda...tao me internando compulsoriamente toda vez que fumo 1...drullys, eu estou internado de novo...to usando o pc da facul pra passar essa mensagem (pra facul eu posso ir (acompanhado)...devo sair da clinica e voltar pra ksa da mae na sexta q vem...

eu quero processar...

drullys...quando pisar em ksa vou te ligar...nao to aguentando mais...é diaria a humilhação e a angustia ta correndo tudo...

por favor maninho me ajuda...

paz pra todo mundo ai pela força, concordo com TUDO...

paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

justamente naturehigh!

mas como tem funcionado comigo...

minha escritura do apartamento q recebo aluguel ta com meu pai, minha id com minha mae, minha carteira de trabalho com meu pai, minha cnh extraviou e meu cartao do banco chegou na agencia em brasilia...eu estou em sp!

eu to faz 1 ano estudando o melhor jeito de fazer exatamento o que sugeriu...VAZAR...mas leva tempo pra reaver meus pertences...fora q no momento estou andando com um acompanhante terapeutico!

mas sim, tendo tudo em maos....ADEUS familia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to vazando da facul agora pra voltar pra clinica...

na quarta tenho aula e nos falamos galera...

meus direitos e pertences foram usurpados!

sim nature, acredito que fique após sair da clinica mais 1 mes de at...

e sobre o livro...ja começei irmao!

vlw..até quarta

vamo voltar pro inferninho, passar na revista humilhante, fumar + 3 maço olhando pra parede deitar e dormir

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na moral, eu li todo o topico. Do inicio ate hoje. SEMNOYA, q parada eh essa qu ta rolando ai cara? Q absurdo eh esse?

Mano, eu estava indignado so com a "1ª parte da internação". Ai vi q vc foi internado de novo, e atualmente ainda esta.

Na moral mano, se um cineasta lesse isso aki, daria um filme facil, facil.

Olha cara, num da nem pra falar: "se eu fosse vc, faria isso e akilo..." Pq a situação ai é critica. Parece um regime Talibã. Ta pior que o filme "Bicho de 7 Cabeças".

Parceiro, sinceramente, tenho que lhe dar os parabens pois acho que se fosse eu, estaria sim internado la, dessa vez ficando pra sempre, pq n ia aguentar...

Eu, estou de cara (mesmo sem ter fumado) com essa historia. Velho, continua tua batalha ai. Sai dessa clinica. Fica um tempo sem fumar (pelo menos um tempinho, faz esse esforço na moral) enquanto junta todo que for necessario pra fuder com essa clinica. Em relação a seus pais, é triste realmente, mas como vc msm falou, tlz eles keiram tanto seu bem, q nao estao percebendo o grave erro que estao cometendo.

Cara, sei que qm esta aki de fora, nao sabe a dor q vc esta sentindo...Eu posso apensar imaginar. O lance ai foi totalmente bizarro. Nao ha outra palavra.

Meu pai (que diga-se de passagem, é meu heroi) sofre de transtorno Bipolar de Humor. Ele (qnd nao esta em crise) é uma pessoa super bem humorada e consciente. Mas mesmo dps de ir ido ao medico, e o mesmo ter prescrito as "drogas" que ele deveria tomar, nao xegou nem perto disso que esta acontecendo com vc. E olhe que a doença dele (de fato é uma doença) é MUITO MAIS GRAVE que essa sua suposta doença, se nao for tratada.

Saia dessa clinica, VOLTO A FRIZAR, NAO FUME, PELO MENOS DURANTE ESSE PRIMEIRO MOMENTO ONDE VC IRÁ FUDER (a palavra eh essa msm, procure FUDER) TODOS OS ENVOLVIDOS. Ja tens a ajuda do GR ai e pelo visto dinheiro vc ja tem tb...e procure relatar sua historia a um jornal (de preferencia na cidade onde fica a clinica, e num primeiro momento, nao fale seu nome verdadeiro, pra ver se essa merda de midia faz alguma coisa).

No mais, meus sinceros desejos positivos para sua causa, e que se Jah kiser, essa historia vai ter um final feliz.

Estarei acompanhando o topico para ver o final (e que seja feliz).

Força irmao, para combater esses fdp's.

Sabedoria e compaixão para lidar com teus pais.

Fé (nao em um santo ou em algum Deus) para que tenhas força.

PAZ.

• Like 5
Link para o comentário