Ir para conteúdo

Internado C/ Laranjeiras (Socorro)

Semnoya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve galera,

O PLANO:

1.saindo da internação vou enviar um email pra minha mae dizendo TUDO. TUDO q sinto e percebo com o xarlatão do laranjeiras e como está me sufocando ficar sem fumar 1 e acabo usando até farinha.

2.ela vai querer conversar e eu vou pedir pra poder fumar 1 pelo menos aos finais de semana

3.se ela não liberar, acabou tratamento, ligo pro amigo drullys e vamo correr atras dos meus pertences usurpados (rg, cnh, ctn, escritura, dinheiro e bens) e dos meus direitos como pessoa capaz, lúcida e em plena consciencia que jamais apresentou risco à sociedade. se ela deixar, até faço o tratamento (at, urina, psi.cognitiva, psiquiatra e psicologa) pelos 6 meses requeridos pra poder voltar pra brasilia (mesmo assim entrarei em contato com o drullys)

fiz um resumão do plano atual...se tudo falhar...sk8 no pé, mochilao com laptop pra edição, curriculo impresso e ADEUS!

alguem sabe se aquele projeto do osmar terra passou??

tipo..o estado pode me internar se eu fumar 1 beck?

quero nem entrar em argumentos contra isso dae, pq se n vou perder a proxima aula...

fui, paz, harmonia, XG abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se tu falar que sem dar um dois vc quer cheirar, só vai reforçar o argumento que ela usa pra te internar. não faça isso

sua família não vai mudar irmao, mude vc. cola com um amigo de fé e dê seus próprios passos.

Parceiro, concordo com o que o Boris falou. Nao faça isso. Simplesmente vc irá repetir uma historia que o final é triste...e o pior, vc ja assistiu esse filme antes umas 3 vezes!

Outra coisa, pedir pra fumar 1? Isso nao existe parceiro, vc n é nenhum menino. Cara, desculpe as palavras, mas acho que vc é MUITISSIMO inocente e/ou foi bajulado quando criança, ou vc foi e ainda é super protegido...vc falar isso, pode ter certeza que vai o filme pela 4ª vez.

Eu ACHO, que vc deveria fazer o ja deveria ter feito e que falei no post anterior: sair desse tratamento pra tirar esse cão de guarda que te acompanha. Dps, estando "curado" pra vista dos seus pais, procurar seus direito (os CJGR ja lhe falaram 400x dos crimes que cometeram contra vc), pegar suas coisas de volta e mandar todo mundo pra PQP. Certeza que dps disso tudo, no minimo essa clinica seria interditada, e vendo o seu sucesso diante da causa ganha, tlz ate seus pais percebam que erraram tb. Vc esta morando com sua mae em outro estado, né isso? E vai pedir pra fumar (ela ja é contra) ainda mais do lado dela, na casa dela, com o consentimento dela? VIAJE NAO PARCEIRO.

Bom, realmente nao sei mais o que vc poderia fazer...so espero que no final vc seja feliz. Isso que importa.

Boa sorte e abraços!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pedir pra mãe pra fumar um no final de semana?

tá loco mano, tu é estragado da cabeça mesmo heim...

pra internamento involuntário a pedido da família tem que ter ordem judicial, qual é o número do processo? existe esse processo? se não existe, rala o pé da clínica, foge da família e vai fazer a tua vida longe desses pulhas cara

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semnoya, os consultores podem falar melhor, mas ninguém, nem mesmo seus pais podem apreender seus documentos, isso crime! Se alguém do CJ puder orienta-lo melhor sobre como proceder,, tipo ir na delegacia fazer b.o.e tal pra ter de volta os documentos sem tomar canseira.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os remédios que te aplicaram.. Provavelmente são:

-> Haloperidol e Diazepan. Não sei porque os psiquiatras adoram esses dois químicos para acalmar os pacientes...

O Haldol causa dependência química e pode matar caso você consuma-o com alcool ou cannabis. Se você está tomando-o evite fumar, assim como qualquer outro remédio que interaja com depressores do SNC (como o THC e o ALCOOL) .

Recomenda-se manter distância da erva enquanto você faz o "tratamento" indicado.

Outra coisa: Quando for parar: NUNCA pare de uma vez. caso você pare o tratamento de uma vez só, bom, você pode ter sintomas semelhantes a abstinência de cocaína; sentir tremores. choques; náuseas, psicose, depressão, ansiedade, pensamentos suicidas ou homicidas. Já que te enfiaram nessa, o ideal é sair aos poucos.

(foi assim que larguei a codeína.)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei nem o que dizer, não desejo nem para meu pior inimigo ser internado só por conta de maconha, principalmente com o Laranjeiras. É como se eu recebesse tratamento com o Feliciano para me forçar a ser evangélico. Visão do inferno total.

É a ignorância fazendo vítimas, triste, triste, triste... meus pensamentos positivos camarada. Vamo q vamo...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano se eu fosse voce eu colocava um sonifero na bebida do seu pai e sua mae e depois dava um murro no quexo dos dois velho caraca isso ai nao e pai e mae nao velho mais dava bem dado memo ta ligado.

Pegava seus pertences e mais uns 500 paus do seu pai e dava mais uma de direita pra que fique bem lembrado !

Nao doidera... to zuando. Faiz isso nao em caraio...

Para de fumar porra fala que se recuperou pega suas paradas some dai e depois tenta processar seus pais e o laranja ai.

Nao fale pra sua mae aonde voce vai morar depois liga e fala que ela e uma vaca traidora filha da puta e fala tambem que ela foi a maior desgraca que ja aconteceu na sua vida...

Aluga uma casa no interior compra um pack de jack herer e bomba no solzao de jah para esquecer essa merda ai que se voltou contra si (nada acontece por acaso... Karma).

Po e tenta botar essa cabeca em dia ai po... mano tenta de geito nenhum toma remedio coloca em baixo da lingua e depois cuspa sei la...

Fica relex ai nao faiz bestera nao, e tenta nao usar mais po tambem e cigarro isso ai nao leva a nada

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão, diante do tew relato eu não consigo pensa em nada que não seja violento e vingativo, a prova de q td oq fizeram cmtg é injusto é o fato de tu permanece com certa serenidade...

eu curto as paradas q o dreadlocos escreve as vezes, seja karma, seja darma, seja a porra q for, foge da tua família irmão, por mais q eles se importem cmtg eles só vão te fuder, quanto mais o ditador ama o seu povo piores serão suas atitudes...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ler esse topico foi triste!!! Parece até mentira.

Semnoya, muita força pra voce irmão. Você deve ser um cara

muito calmo, educado e paciente.

Agora, pelo amor de Deus, não vai fazer merda falando de drogas com seus pais,

ficar batendo de frente com eles, faz de bobo, macaco velho, finja ser pagina virada,

nao exponha sua ira contra o laranjeira nem contra eles até o dia em voce realmente estiver livre,

Aí depois voce faz sua batalha, entra rasgando. Muita calma nessa hora, por favor.

Velho, se cuida, vc vai sair dessa

Link para o comentário

• Growroom Premium

Pô, o drama é tão intenso que parece até ficção.

Espero que o irmão, consiga se desvencilhar das drogas que o laranja podre lhe enfiou a força e também de sua família, que apesar de quererem o melhor para seu filho, acabaram fazendo muito mal.

Espero que você consiga forças para no final de tudo, processar o Laranjada por isso.

brother, só você pode sair dessa!

Boa Sorte e, como o irmão BigCunha disse, Tudo do Melhor pra ti!

• Like 1
Link para o comentário

• Growroom Premium

minha vontade era encomendar um supositório tamanho XXG com todas essas drogas para introduzir delicadamente nesse Laranja Podre Sem Mãe Sem Vergonha Moleque.

Foi mal o desabafo, galera, mas PORRA, uma coisa é você querer se drogar, fumar uma cannabis da boa. Outra coisa bem diferente é esse Sem Mãe, introduzir contra a nossa vontade, essas drogas químicas que são altamente viciantes e maléficas para o corpo.

Voltamos a era manicomial.

Triste...

Trevas...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

s quem é viciado em diazepam e que precisa de maconha pra largar o diazepam os putos faz o contrario. todos eles sabem que esses remedios viciam e distroem a pessoa pois são drogas pesadas eles receitam isso pra pessoa para ganhar dinheiro sem pensar em ninguem alem de si propio

2 timoteo 3 :1-5

sabe porem isso: que nos ultimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

porque haverá homens amantes de si mesmos,avarentos, presunçosos, soberbos ,blasfemos, ingratos, profanos.

sem afeto natural irreconciliaveis, caluniadores, incontinentes, cruéis,sem amor para com os bons

traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites que de deus

tendo aparencia de piedade mais negando a eficacia dela. destes afasta-te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se fosse so esses dois tava tranquilo irmao, esses remedios eles dao quando voce ta na clinica, o HF eles dao antes de vc ir pra clinica quando estao te dominando pra te enviar pra algum lugar e esse HF é o mais barra pesada de todos.

Sim to ligado...

Devem ter administrado algum antidepressivo. Se o cara nao tem depressão o efeito devera ser.parecido com o do ecstasy

Como usuari de remedios pesados, eu sei bem como eh o vicio e. Os efeitos... Como eu preciso usar algumas drogas pra regular mwu cerebro, acabo conhecendo rss..

Outro que podem ter usado: ritalina. Esse eh foda, eh pior que a cocaina.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto aos remédios fazerem efeito ou não, vai de cada um.
Tem nego que com 0,5 de rivotril apaga. Eu nem com 4mg.

Desses remédios 2 são "necessários": um é um antidepressivo. Outro um ansiolitico. Na prática o antidepressivo pode causar ansiedade e o ansiolitico pode causar depressão então os dois juntos acabam se tornando aliados. (um 'dosa' a dopamina, o outro a serotonina). O Azul, provavelmente é Diazepan. 9 entre 10 pessoas podem usar o Diazepan como anestésico.

Um pra regular o apetite (porque encarar a comida do hospital, só se o cara tiver com uma larica da pesada).

O último promove uma desintoxicação do organismo. Além disso é comum administrarem Acetilcisteína ou outro remédio para proteger o fígado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara a comida nao era de hospital, era de clinica, e posso dizer que era uma delicía, durante a internacao eu até cheguei na nutricionista que chefiava as cozinheiras e peguei o telefone dela, a mina super gente boa comida bem preparada sempre muita alfaçe, rucula, tomate, tudo da melhor qualidade melhor que o rango da minha casa o ruim era ter que dividir a mesa com uma velha que comia babando e resmugando pros lados oq ue me deixava bem desconfortavel e só pensando em sair daquele lugar o mais rapido possivel, mas eu fiz alguns amigos por lá um rastafari doidao, um cara do exercito que surtou mas em uns 2 dias na clinica ja tinha voltado ao normal, duas meninas de 15 anos, um lutador de jiujitsu, e um cara q curtia rave que o pai dele internou ele lá depois dele rodar com cocaina em casa, assim pessoal num nivel intectual bem defasado comparado ao seu, mas pelo menos era uma compahia pra trocar ideia e fumar cigarro

nao creio que tomei nada disso nem ritalina, nem rivotril nem diazepan, o remedio era grande e azul(e nem me fazia efeito tbm tinha noites que eu madrugava) e nao azul claro e pequeno como diazepan, e nessa clinica vc vai pra se desintoxicar nao pra tratar de depressao ou ansiedade ao nao ser que vc estivesse na clinica pq estava dando surtos de depressao como eu encontrei lá pessoas com bipolaridade, os remedios q eles tomavam eram diferentes mas alguns dos remedios eram os mesmos como o pra dormir.

bizarro o relato..

o que um rastafari doidao tava fazendo nessa clínica ?? outras drogas?? deu uma curiosidade, por maconha q nao e ne...

e q merda essa porra da velha babando em.. nem imagino

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve GR

vamo esclarecer num resumão pra recapitular

1 internação: maconha e tive um desentendimento resultando em briga no meu condo (mãe falou q tava surtado) (6/07/2010)

2 internação: começei a cheirar e fumar 1. resultado: internação 2.5 meses no RJ sob os "cuidados" da outra xarlatã Analice Giglioti. Depois da internação, tratamento que eu TIVE q aceitar por coação dos meus pais. MÃE FALOU: "vc só volta pra brasilia com alta do Laranjeiras" (1/03/2012)

3 internação: eu acabo tão sufocado por eles q acabo fumando e cheirando tocando o FODA-SE ta ligado? 15 dias no Parque Julieta SP

4 internação: mesmo jeito da 3a...cheirei, fumei e k estou! achei q fosse ficar 15 dias mas ainda to no Parque Julieta SP

6 entenderam? eu nao vejo a hora de encontrar pessoalmente o drullys!

eu tomo abilify e stavigili

nao to sabendo de processo judicial nenhum contra mim

meter o pé da clinica? inviavel...nao tenho ducmento comigo nem dinheiro...isso é fuga e vão me fuder federalmente

RESUMO DA ÓPERA:

Dentre alguns dias o Laranjeiras deve me visitar no Parque Julieta e trazer um contrato terpaeutico. Se eu assinar esse contrato, cuja validade é uma icognita ainda, estarei me comprometendo ao tratamento (urina, remedio, reabilitaçao, at, bla bla bla). Se eu me recusar a assinar e chutar o pau da barraca, que é a minha vontade, eu fico com medo de mofar nessa clinica e meus pais me fuderem de jeito. Entendem? NAO EXISTE TRATAMENTO INVOLUNTARIO!! EU NAO QUERO ME TRATAR!! EU SAÍ COM ALTA MÉDICA DE TODAS INTERNAÇÕES!! Como eu faço???????? me imponho e falo q nao vou assinar? assino, saio logo da internação, espero vencer o contrato e ligo pro drullys? assino, faço tudo certinho e daqui 6 meses 1 ano volto pra brasilia de boa?

de qualquer maneira preciso muito esclarecer isso com um advogado...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, a melhor pessoa pra dizer o que voce deve fazer é um advogado. Se nesse contrato, eles la falarem: "o paciente nao podera reincidir o uso de drogas (maconha e/ou coca) durante os proximos 10 anos (ou ate mesmo pro resto da vida). E ai, oq vc vai fazer? Esperar 10 anos pra fumar um? Daki pra la eh melhor tu esperar que legalize no Brasil...

Vc tem q esperar esse contrato xegar, e de preferencia passar pro seu advogado e/ou pros CJGR.

E outra, vc vai ficar debaixo do teto da sua mae durante 1 ano ate voltar pra SUA CASA, em brasilia?

Cara, mt calma nessa hora...nao se afobe, nem vá na onda da galera aki e terminar fudnedo ainda mais sua vida.

O q eu falo pra hj, eh o mesmo que falei desde a primeira vez: Pare de fumar durante esse tempo. Saia da clinica. Retome seus documentos. Procure um advogado (sem que seus pais tomem conhecimento) e o deixe a par de tudo que aconteceu.

No mais, fike esperto e nao tome decisoes precipitadas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Consultores,

Que valor teria um contrato assinado por uma pessoa internada em uma clínica involuntariamente??? Se ele teoricamente não tem condições nem de decidir pra onde vai, a assinatura dele tem algum valor nesse período???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pessoa pode perder a capacidade para atos da vida civil (inciso III do artigo 3º do Código Civil), por conta de uma causa que pode ser transitória, através de um processo de interdição, que se dá através da previsão do artigo 1.767, III do CC; e o artigo 4º, inciso II prevê que há a perda relativa da capacidade, para certos atos, os ébrios habituais, os viciados em tóxicos.

Ou seja, para perda dessa capacidade, só através de um processo de interdição. E para internação involuntária a pedido da família, idem. Sem processo, é ilegal a internação.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara a comida nao era de hospital, era de clinica, e posso dizer que era uma delicía, durante a internacao eu até cheguei na nutricionista que chefiava as cozinheiras e peguei o telefone dela, a mina super gente boa comida bem preparada sempre muita alfaçe, rucula, tomate, tudo da melhor qualidade melhor que o rango da minha casa(,,,)

nao creio que tomei nada disso nem ritalina, nem rivotril nem diazepan, o remedio era grande e azul(e nem me fazia efeito tbm tinha noites que eu madrugava) e nao azul claro e pequeno como diazepan, e nessa clinica vc vai pra se desintoxicar nao pra tratar de depressao ou ansiedade ao nao ser que vc estivesse na clinica pq estava dando surtos de depressao como eu encontrei lá pessoas com bipolaridade, os remedios q eles tomavam eram diferentes mas alguns dos remedios eram os mesmos como o pra dormir.

Rs. A maioria dos tratamentos para dependentes quiímicos é feita com antidepressivos de terceira geração ;)

Na prática: Remédio pra dormir é pro cara não dar trabalho pras enfermeiras a noite kk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão togo!

Seu questionamento merece ser posto no Dúvidas Jurídicas.

Um forte abraço, até lá e tudo de melhor,

Opa, obrigado pela atenção. Postei aqui pq o cara que tá internado disse que pra sair de lá tem que assinar um contrato...aí fiquei meio cabreiro e pensei "porra, mas que validade pode ter uma assinatura de alguém que tá internado contra sua vontade?"

Pq se não valer nada, o mais fácil é assinar pra sair fora logo

abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmão Semnoya, po cara que merda hein...

Eu na tua situação faria tudo pra sair dai o mais rápido, que no caso é assinar esse contrato e ficar 6 meses morando com a sua mãe sem realmente usar drogas. Pra vc conseguir reaver seus documentos, sua casa, ou seja, condições pra entrar nessa guerra contra sua família e contra o Laranjeiras. Pq nessa situação q vc se encontra se bater de frente vai ser aniquiliado e cada vez mais humilhado.

Se, como o irmão Nebreiro falou ai, nesse contrato tiver uma cláusula escrota dessa tipo de ficar 10 anos sem fumar, claro q depois que vc lutar na justiça contra as injustiças q sofreu esse contrato será automaticamente cancelado.

Muita paciência meu irmão... muito auto controle... procura investir em outras atividades, esportes, cursos técnicos, muito estudo... nesse tempo longe das drogas tu podia estudar a vera de cultivo, plantar na casa de amigos e tal... só esperando a tua hora de ficar da tua família e com o know-how necessário pra fumar o do bom, sem neuroses...

Boa sorte e tamo acompanhando aqui...

Amigo, a melhor pessoa pra dizer o que voce deve fazer é um advogado. Se nesse contrato, eles la falarem: "o paciente nao podera reincidir o uso de drogas (maconha e/ou coca) durante os proximos 10 anos (ou ate mesmo pro resto da vida). E ai, oq vc vai fazer? Esperar 10 anos pra fumar um? Daki pra la eh melhor tu esperar que legalize no Brasil...

Link para o comentário