Ir para conteúdo

Internado C/ Laranjeiras (Socorro)

Semnoya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara....a primeira vez que eu tivesse botado a cara pra fora dessa merda de clínica eu tinha sumido no mundo!!! Prefiro morar na rua....ou com algum brother...sei la man...vc não tem ninguém pra te apoiar e te resguardar ( no dialetoo do povo...te esconder? ), documentos vc tirar novamente segunda via cara....vaza daí e vai viver a sua vida...arruma um brother pra passar um tempo na casa dele....arruma um trampo e vai se agilizando....se meus pais um dia sonhassem em fazer isso comigo.....eu com certeza SUMIRIA no mundo cara!!!

Boa sorte ai e liberdade pra vc!! não só física...mais também para os seus pensamentos!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala ai semnoya, me diga uma coisa.. tens o número da internação involuntária do ministério publico?

Vc foi internado involuntariamente sem a presença e avaliação de um médico?

nao tenho o numero

nao, meu pai paga o laranjeiras faz quase 4 anos já.

no momento da internação ele num tava junto, mas uma outra "médica" tava

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve GRande GaleRão

cara, sobre a legalidade da 1a internação....

eu nao fui interditado, foi involuntaria...não teve processo judicial

lembro q no dia, tavam os dois capangas brutamontes e um outro...supostamente "médico" comparça do ronalducho bagaçeiras

em nenhuma das 4x teve interdíção judicial para me internar compulsoriamente do jeito q estao fazendo

e eles só conseguem me internar assim porque eu topei fazer tratamento...dae eu rodo no exame de urina, minha mae cata meus cabelos sei lá!

o lance todo é esse galerão! coação fudida pra aceitar o tratamento depois da alta

devo sair dia 5 de maio do parque julieta

as vezes me perco nos replys referentes à legalidade da minha internação...é e está sendo praticado crime? se foi crime imaginem sequestro de brasilia pra sampa, constrangimento publico no aeroporto, cárcere privado, coação, ameaça, restrição a liberdade e inda finalizo com danos morais???

se nao foi crime a internação involuntaria...o constrangimento publico e os danos morais COM CERTEZA FORAM!!

xo ir pra aula

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pessoa pode perder a capacidade para atos da vida civil (inciso III do artigo 3º do Código Civil), por conta de uma causa que pode ser transitória, através de um processo de interdição, que se dá através da previsão do artigo 1.767, III do CC; e o artigo 4º, inciso II prevê que há a perda relativa da capacidade, para certos atos, os ébrios habituais, os viciados em tóxicos.

Ou seja, para perda dessa capacidade, só através de um processo de interdição. E para internação involuntária a pedido da família, idem. Sem processo, é ilegal a internação.

olha, eu sei q o MP foi notificado da minha internação...tenho certeza

mas quanto ao processo de interdição judicial não teve nada...certeza também

meus pais confiscaram meus pertences porque faz parte do "tratamento" do alamedas (a clinica semi-aberta q o laranjeiras comanda)

depois q sair da internação eu nao quero mais tratamento, mas morro de medo de dizer isso

sem processo de interdição judicial a internação involuntaria é crime?

se for, o laranjeiras vai fazer efeito dominó até a prisão em muita, muita, mas muita gente mesmo

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Irmão Semnoya..

E ai velho como você esta? Novidades com seu drama?

Good Vibes, força ai brother..

salve ai mestre, continuo em sp

boa noticia: arrumei um trampo massa!

má noticia: tao me fudendo ainda...ja foram 5

porra to afim de encontrar a galera do gr do forum pessoalmente...tofar um tarugo...fico sem acompanhante a noite

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tava na mesma que vs irmão, internação involuntaria de 9 meses! Por causa da cannabis..

Tambem os capangas vieram me buscar em casa, sai faz poucos dias!

Mas foi em uma outra clinica, sei que ta cada vez crescendo mais essa patifaria de internação involuntaria, sem nenhuma relação juridica, nem nada!

A familia assina um contrato, paga e já era!! Moio..

Como vs ta mano??

Não fumei desde quando sai, estou tranquilo!

Mais tamo ai em liberdade, graças a JAH.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava na mesma que vs irmão, internação involuntaria de 9 meses! Por causa da cannabis..

Tambem os capangas vieram me buscar em casa, sai faz poucos dias!

Mas foi em uma outra clinica, sei que ta cada vez crescendo mais essa patifaria de internação involuntaria, sem nenhuma relação juridica, nem nada!

A familia assina um contrato, paga e já era!! Moio..

Como vs ta mano??

Não fumei desde quando sai, estou tranquilo!

Mais tamo ai em liberdade, graças a JAH.

salve parceiro!

eu to trampando em sp

continuo no tratamento do alamedas e rodado no exame de urina

tu vai aceitar essa balela na boa irmäo? pq eu to saturado de me crucificarem, condenarem e ter meu prazer reprimido

paz ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve parceiro!

eu to trampando em sp

continuo no tratamento do alamedas e rodado no exame de urina

tu vai aceitar essa balela na boa irmäo? pq eu to saturado de me crucificarem, condenarem e ter meu prazer reprimido

paz ai

Mano, minha familia ta de boa desde que eu sai!

mais como que ta esse seu tratamento?

eu não tenho mais nenhuma relação com a clinica, nem faço nenhum tipo de exame!

Mais 9 meses foi embassado!!

Não vou bater em frente, pois toda essa badtrip acabou.. tomara que idependente o que aconteça, eles nunca mais façam isso!

que ai a porra vai ficar séria.

Tamo junto irmão!

Cara, sinceramente, não dá pra acreditar nisso tudo !

Sério mesmo que existe internação a força para usuário de Cannabis ?

Agora o desrespeito ficou serio mesmo !

Existe sim, tambem antes que aconteceu isso comigo.. sempre falava "não existe clinica, pra que só fuma ganja"

Mais paguei pra ver, a familia paga pra clinica o resgate, fexa um contrato de tanto tempo e já era!

Os caras vem buscar, e leva pra clinica!

Era o unico lá por ganja..

mais tamo ai em liberdade, tudo acabou graças a JAH!

PAZ :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano vei,

minha mae pediu 6 meses de abstinencia pra me devolver pra minha cidade natal (brasilia) e reaver meus pertences.

To tentando desde 2012 ficar esses 6 meses, mas ta foda

maximo q consigo é 3 e quando fumo/cheiro me internam à jato!!!

se bem q na ultima semana eu apavorei la em ksa e num deu nada

quanto ao tratamento vei...é aquele esquema do alamedas...exame, acompanhante, terapia, analise, blablabla!

vai chegar um ponto q, ou eu tenho minha liberdade por bem (de boa com a familia), ou a tenho mediante meu suor/trabalho.

gracas a deus to trampando e indo MUITO bem. Ganhando bem. Se eu fracassar na missao abstinencia 6 meses, eu junto din din e volto pra brasilia por conta.

é isso, atualizaçao da velha novela

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

bom é o seguinte.. tenho 21 anos minha mãe me internou numa clinica porque tava fazendo uso de maconha fiquei 2 meses la e parei o uso da cannabis, depois que sai minha vida virou um inferno, não posso sair pras festas não posso beber (porque falaram que se eu beber ja e motivo pra internar) não posso falar com companias que andava antes, o terapeuta me falou que se o médico trocasse meu remedio nem andar na rua sozinho eu ia poder. eu to muito preso em casa não sei oque faço mais nao da pra viver nessa paranoia de poder ser internado a qualquer momento lá e um inferno, quando tentei fugir me prenderam num quarto sozinho e sem nada dentro (sem tv até) não quero voltar pra lá tem alguma medida judicial que posso tomar? aquele lugar me traumatizou fiquei 2 meses no meio do mato com um bando de macho , não tenho dinheiro pra advogado to no sal.. que q eu posso fazer? me internaram contra vontade (minha mãe que assinou a internação) ela pode assinar quando quiser mesmo eu com 21 anos.

e foda se eu for morar sozinho vo ter que morar num barraco porque nao tenho formaçao so ensino medio, mas mesmo assim to pensando em ir, a unica coisa que queria era ter meu grow fumar uns banza e toma uma cerva fim de semana. esses caras merecem ser processados me trancaram num quarto 2x2 sem televisao sozinho la dentro, deixaram trancado na enfermaria da clinica com um doente que cagava na calça, e com um esquizofrenico sem contar a tortura psicologica que é ficar naquele lugar horrivel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fui procurar meus direitos vou na defensoria pública amanhã tentar conseguir um habeas corpus pra não poderem me internar mais isso é um absurdo espero que todos que estejam na mesma situação consigam resolver o problema. essas clínicas é pra quem fuma crack e ta no estado final maconha é remedio pra mim

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ola galera, sou novo aqui no fórum, mas tenho uma historia que passei pra compartilhar com vocês, aos 16 anos comecei a fumar maconha, fumava todos os dias, em grande quantidade de manha a tarde e a noite... Algumas vezes tirava bad trip, por medo da policia, preocupações que vinham de fora e etc. Fatores que conforme o meu conhecimento ajudam a desencadear essas bads... Porém uma vez aconteceu uma bad mais forte comigo, eu estava fumando demais, como sempre fazia, mas minha rotina estava completamente acelerada, saia de casa as 6:30 da manha e voltava as 19:00 se não mais tarde se não tivesse algo pra fazer, certo dia, comecei a tirar piras que as pessoas conseguiam ouvir o que pensava, e fiquei com crises de perseguição, acreditando que estavam atras de mim e etc, apos em torno de 4 dias em casa extremamente assustado e completamente em surto, decidi junto com minha mãe que o melhor a fazer era a internação... Fiquei internado por uma ou duas semanas, tomando medicamentos, com analise de psiquiatra e psicologa... Bem, durante meu periodo lá, digo que não ajudou em muita coisa. Continuava com as crises ainda la dentro e além disso quando saí da clinica ainda apresentava sintomas, mas menores... Fui melhorar mesmo quando coloquei na cabeça que o que estava pensando não era real, que eu estava 'viajando' e que ninguém conseguia ouvir o que pensava, (deve ser estranho pra vocês ouvir isso, e achar uma extrema loucura) porém para mim era extremamente real, e acho que só quem passou coisa parecida sabe como é.
Hoje já estou muito melhor e vivo muito feliz apreciando a maconha com cautela e consciência.
(Eu repostei esse post, ele ta meio bagunçado, é só pra te dar uma força cara, também passei por internação e foi por causa do uso inconsciente da maconha)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom é o seguinte.. tenho 21 anos minha mãe me internou numa clinica porque tava fazendo uso de maconha fiquei 2 meses la e parei o uso da cannabis, depois que sai minha vida virou um inferno, não posso sair pras festas não posso beber (porque falaram que se eu beber ja e motivo pra internar) não posso falar com companias que andava antes, o terapeuta me falou que se o médico trocasse meu remedio nem andar na rua sozinho eu ia poder. eu to muito preso em casa não sei oque faço mais nao da pra viver nessa paranoia de poder ser internado a qualquer momento lá e um inferno, quando tentei fugir me prenderam num quarto sozinho e sem nada dentro (sem tv até) não quero voltar pra lá tem alguma medida judicial que posso tomar? aquele lugar me traumatizou fiquei 2 meses no meio do mato com um bando de macho , não tenho dinheiro pra advogado to no sal.. que q eu posso fazer? me internaram contra vontade (minha mãe que assinou a internação) ela pode assinar quando quiser mesmo eu com 21 anos.

e foda se eu for morar sozinho vo ter que morar num barraco porque nao tenho formaçao so ensino medio, mas mesmo assim to pensando em ir, a unica coisa que queria era ter meu grow fumar uns banza e toma uma cerva fim de semana. esses caras merecem ser processados me trancaram num quarto 2x2 sem televisao sozinho la dentro, deixaram trancado na enfermaria da clinica com um doente que cagava na calça, e com um esquizofrenico sem contar a tortura psicologica que é ficar naquele lugar horrivel

Desculpe, mas sua mãe é completamente alienada.

Pra ela ter chegado a esse ponto não tem nem argumentação.

Além de entrar com essa ação judicial sugiro você caçar seu rumo.

Pense um jeito de trabalhar pra algum amigo seu ou parente e meter o pé de casa.

Vai ser correria porém muito mais digno pra tu.

E mesmo sendo uma situação revoltante, dentro de você perdoe o que sua mãe fez.

Acho que guardar amargura só vai fazer mais mal ainda em tu.

Então jogue o jogo, a vida é nós por nós em primeiro lugar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola galera, sou novo aqui no fórum, mas tenho uma historia que passei pra compartilhar com vocês, aos 16 anos comecei a fumar maconha, fumava todos os dias, em grande quantidade de manha a tarde e a noite... Algumas vezes tirava bad trip, por medo da policia, preocupações que vinham de fora e etc. Fatores que conforme o meu conhecimento ajudam a desencadear essas bads... Porém uma vez aconteceu uma bad mais forte comigo, eu estava fumando demais, como sempre fazia, mas minha rotina estava completamente acelerada, saia de casa as 6:30 da manha e voltava as 19:00 se não mais tarde se não tivesse algo pra fazer, certo dia, comecei a tirar piras que as pessoas conseguiam ouvir o que pensava, e fiquei com crises de perseguição, acreditando que estavam atras de mim e etc, apos em torno de 4 dias em casa extremamente assustado e completamente em surto, decidi junto com minha mãe que o melhor a fazer era a internação... Fiquei internado por uma ou duas semanas, tomando medicamentos, com analise de psiquiatra e psicologa... Bem, durante meu periodo lá, digo que não ajudou em muita coisa. Continuava com as crises ainda la dentro e além disso quando saí da clinica ainda apresentava sintomas, mas menores... Fui melhorar mesmo quando coloquei na cabeça que o que estava pensando não era real, que eu estava 'viajando' e que ninguém conseguia ouvir o que pensava, (deve ser estranho pra vocês ouvir isso, e achar uma extrema loucura) porém para mim era extremamente real, e acho que só quem passou coisa parecida sabe como é.
Hoje já estou muito melhor e vivo muito feliz apreciando a maconha com cautela e consciência.
(Eu repostei esse post, ele ta meio bagunçado, é só pra te dar uma força cara, também passei por internação e foi por causa do uso inconsciente da maconha)

Isso era a coisa mais normal do mundo quando eu comecei a fumar maconha... se fumava dentro do ônibus minha percepção era de que todo mundo estava olhando para mim ou falando de mim... nunca chegou a ser tão agudo como você, mas essa linha imaginária que separa minha sensação da tua não lhe torna louco, assim como não me torna sano... nem ninguém..

Acredito que seja um fator exterior a nós, desencadeado pela perseguição que o usuário sofre. Nós temos consciência, muito antes de fumar maconha que se trata de algo errado, ou seja, começamos mal. A partir do momento que decidimos usar rotineiramente começa a perseguição real, ou seja, as pessoas e seus preconceitos aparecem, ocorre a primeira geral, o primeiro tapão no ouvido... sua mãe fica sabendo e é só choro, nada de conhecimento... seus amigos com conselhos superfluos vão te encher o saco... nessa época assistimos TV em vez de ler um livro, a coisa só se agrava.

Essa sensação ruim é um efeito que a sociedade nos apresenta, por termos escolhido determinado estilo de vida. Aos poucos se aprende a lidar com isso, mas acabar com a sensação é impossível, já que a perseguição nunca acaba. Por exemplo, quando vou fazer corres me sinto dessa forma, impotente, um barco à deriva do mal, com medo que a polícia me prenda e me faça sentir na pele seus efeitos. Se outro não precisa fazer corre e planta, vai ficar neurótico com a polícia invadindo sua casa e tocando o puteiro, o que pode ser uma sensação muito pior. Resumindo, haja controle mental para plantar no Brasil, e maturidade para seguir usando maconha.

Essa enxurrada de pensamentos é algo normal na nossa sociedade já que não possuímos o botão de desliga da nossa mente. Ou seja, uma pequena sensação vai virando uma bola de neve, é assim com qualquer coisa que você der muita atenção.

É por isso que se pratica meditação a milênios, para calar a nossa voz exterior e trazer a mente novamente aos nossos domínios. Durante sua vida você vai perceber que seus problemas irão levar sua cabeça para longe, eu percebo claramente quando minha cabeça não está comigo e está focada em algo exterior, como uma opinião de um idiota sobre mim, ou seja coisas que não deveríamos dar valor, com o tempo você fala para si mesmo: É só mais um idiota...

O problema é que os idiotas proibicionistas vão afetar nossa vida mesmo que pratiquemos meditação, oremos a deus, façamos viagem astral ou incorporemos no capeta... então está aí um paradoxo... mas, você está no caminho certo, já colocou a mente no lugar, ou seja, voltou para si mesmo... agora relaxa e curte a viagem...

Link para o comentário