Usuário Growroom Freiras Siamesas Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Voce nunca queimará totalmente uma planta verde em segundos, sempre sobrará flagrantes que ainda assimte levariam pra cadeia com 70 manos querendo te enrabar. Portanto, veja bem se o local do seu plantio é seguro o bastante para tal. Eu moro em uma chácara grande e meus cachorros me avisariam pelo menos 10 minutos antes da chegada dos "meganha", tempo suficiente para carbonizar tudo com calma e relax ou passar tudo pro meu vizinho de cerca (brother) esconder tudo em sua propriedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado October 4, 2010 faço esse meu hobby predileto desde 1987, na época diziam que "dar leite" era bom !?!!?! EU mostrava o vaso pros amigos, até que um dia roubaram-no nesse tempo rolou o comentário pelas redondezas, com ctza as x penso, estou ou ja fui investigado mas graças a Deus e seus anjos, estou aqui e com saúde flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Se vc quer plantar, saiba como fazer, e prepare-se pra tudo, menos pra soluções insanas. Se sabe plantar, colher, etc, saiba argumentar se for necessário, seja plantando ou portando fumo. Estude a lei, faça valer seus direitos, plantador de autosubsistência não pode ser engaiolado, tenha um contato de um advogado pra emergências, na dúvida não fale nada até a chegada de um advogado pra te acompanhar, não assine nenhum documento, confissão, etc. Se vc taca fogo no grow, eles vão pegar toda tua infra, e ainda te enquadram por tentativa de ocultação de provas, vai estar dando mais argumentos contra vc mesmo. Os caras vão dizer que vc queimou porque era traficante. Vão te enquadrar mesmo se tiver só raíz. Reduza o risco, mas assuma sua opção, sem perder a cabeça ou colocar outros em risco por ações impensadas. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 4, 2010 Denunciar Share Postado October 4, 2010 Solução Final... Colhe tudo taca no microondas! depois fuma até a raiz no bong! heauheuaheuaheuaeuaeuaeuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado October 4, 2010 Se vc quer plantar, saiba como fazer, e prepare-se pra tudo, menos pra soluções insanas. Se sabe plantar, colher, etc, saiba argumentar se for necessário, seja plantando ou portando fumo. Estude a lei, faça valer seus direitos, plantador de autosubsistência não pode ser engaiolado, tenha um contato de um advogado pra emergências, na dúvida não fale nada até a chegada de um advogado pra te acompanhar, não assine nenhum documento, confissão, etc. Se vc taca fogo no grow, eles vão pegar toda tua infra, e ainda te enquadram por tentativa de ocultação de provas, vai estar dando mais argumentos contra vc mesmo. Os caras vão dizer que vc queimou porque era traficante. Vão te enquadrar mesmo se tiver só raíz. Reduza o risco, mas assuma sua opção, sem perder a cabeça ou colocar outros em risco por ações impensadas. Abs! vlw ae abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado October 4, 2010 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado October 5, 2010 Denunciar Share Postado October 5, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 hahahaha, uma imagem vale mais que mil palavras. Imolação resolve o problema de ir em cana, taí uma solução insana como vc queria, man! ahahahha sorry, não aguentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado October 5, 2010 parece a capa do 1º disco do rage against the machine insano mesmo é cultivar no Brasil qq decisão depois disso é pequena insanidade, rsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 É a capa do disco do rage! Essa foto é famosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 g13 ta entendendo errado a parada. Pra tocar fogo é só depois de colher, em pequenos 'incêndios controlados'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts