Ir para conteúdo

Taca Fogo Em Tudo

g13

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Voce nunca queimará totalmente uma planta verde em segundos, sempre sobrará flagrantes que ainda assimte levariam pra cadeia com 70 manos querendo te enrabar. Portanto, veja bem se o local do seu plantio é seguro o bastante para tal. Eu moro em uma chácara grande e meus cachorros me avisariam pelo menos 10 minutos antes da chegada dos "meganha", tempo suficiente para carbonizar tudo com calma e relax ou passar tudo pro meu vizinho de cerca (brother) esconder tudo em sua propriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço esse meu hobby predileto desde 1987, na época diziam que "dar leite" era bom !?!!?! EU mostrava o vaso pros amigos, até que um dia roubaram-no

nesse tempo rolou o comentário pelas redondezas, com ctza

as x penso, estou ou ja fui investigado

mas graças a Deus e seus anjos, estou aqui e com saúde

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc quer plantar, saiba como fazer, e prepare-se pra tudo, menos pra soluções insanas.

Se sabe plantar, colher, etc, saiba argumentar se for necessário, seja plantando ou portando fumo.

Estude a lei, faça valer seus direitos, plantador de autosubsistência não pode ser engaiolado, tenha um contato de um advogado pra emergências, na dúvida não fale nada até a chegada de um advogado pra te acompanhar, não assine nenhum documento, confissão, etc.

Se vc taca fogo no grow, eles vão pegar toda tua infra, e ainda te enquadram por tentativa de ocultação de provas, vai estar dando mais argumentos contra vc mesmo. Os caras vão dizer que vc queimou porque era traficante. Vão te enquadrar mesmo se tiver só raíz.

Reduza o risco, mas assuma sua opção, sem perder a cabeça ou colocar outros em risco por ações impensadas.

Abs!

Link para o comentário

Se vc quer plantar, saiba como fazer, e prepare-se pra tudo, menos pra soluções insanas.

Se sabe plantar, colher, etc, saiba argumentar se for necessário, seja plantando ou portando fumo.

Estude a lei, faça valer seus direitos, plantador de autosubsistência não pode ser engaiolado, tenha um contato de um advogado pra emergências, na dúvida não fale nada até a chegada de um advogado pra te acompanhar, não assine nenhum documento, confissão, etc.

Se vc taca fogo no grow, eles vão pegar toda tua infra, e ainda te enquadram por tentativa de ocultação de provas, vai estar dando mais argumentos contra vc mesmo. Os caras vão dizer que vc queimou porque era traficante. Vão te enquadrar mesmo se tiver só raíz.

Reduza o risco, mas assuma sua opção, sem perder a cabeça ou colocar outros em risco por ações impensadas.

Abs!

vlw ae

abç

Link para o comentário