Ir para conteúdo

Aconteceu De Novo

jo0ey

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pois é galera, fui pego novamente com maconha pela mãe (terceira vez...), a primeira vez ela já me acordou chorando, fez um escanlado e talls... foi uma merda, a segunda vez ela entrou no meu quarto e sentiu a marola da maconha... outro escandala (foram qse no msm dia), isso já faz de 1 mês... dai hoje ela consegue encontrar o meu fumo de novo :/// Já não foi um escandalo muito grande, ela me brigou e talls... mais pelo menos não foi uma choradeira, e ela até conversou baixo...

Não sei se já pego o embalo e falo sobre a maconha pra ela, ou se continuo fugindo, negando os fatos e arrumando desculpa pra ela não achar que eu to fumando... Pelo visto ela tem raiva, eu nunca conversei com ela sobre drogas, não sei o que ela pensa em relação à isso... Ela fala em ir embora daqui pq estou "metido com coisa errada", e essas coisas...

E agora pessoal? Alguém me da alguma dica do que fzer? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vc ta fazendo sofrer a pessoa que mais te ama ( primeiramente pense nisso )

Segundo, pare de usar a casa de seus pais para isso

vai morar sozinho e assuma seus atos sem fazer ninguem sofrer

cultivo não é pra sofrimento, e para satisfação e alegria de todos ( menos dos traficantes )

abç e sucesso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas eu parei de fumar em casa depois que ela me pegou, me liguei que não vale a pena né.

Fumo só na rua, na faculdade, em algum canto que não ameace perigo...

Porém o meu fumo eu tenho que guardar em casa né? Dai ela infelizmente achou =\

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É mano! tmb sou a favor de você falar logo mesmo, fica escondendo ou enganando eh fd... melhor manda logo o papo e fazer isso que o moon bay falo, mostra conteudo pra ela, filmes, videos, documentarios, entrevistas, essas coisas que faz com que a gente saiba oq realmente se passa por traz da coisa td.

Flw grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que estranho cara... ela fala comigo normalmente... parece que não aconteceu nada, parece até que ela não ta com raiva :mellow:

isso ai as vezes é até pior ... Tem que conversar, ou sair de casa, de qualquer forma, ela que manda ai.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

mae eh mae vaca eh vaca, nao trate sua mae como uma vaca, vc vacilou, agora aguenta a bronca, tente mostrar pra ela que a cannabis nao eh o bixo d 7 cabecas q algumas pessoas menos informadas acha q eh...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se aconteceu de novo...a casa caiu!!!!

Das duas uma: Ou vc constrói a sua própria casa( assim não deverá dar satisfação a ninguém)

Ou reconstrói a da sua mãe( mostre a ela que a ganja não faz o seu caráter, trabalhe, estude e mostre a ela que vc tem maturidade e responsabilidade)

Tenho certeza que vc vai conseguir, salvo se vc for um cara que não faz nada e fica apenas sugando o suor a véia...

Aí,mano, o problema não é da erva,mas sim da suas atitudes,

Boa sorte!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se aconteceu de novo...a casa caiu!!!!

Das duas uma: Ou vc constrói a sua própria casa( assim não deverá dar satisfação a ninguém)

Ou reconstrói a da sua mãe( mostre a ela que a ganja não faz o seu caráter, trabalhe, estude e mostre a ela que vc tem maturidade e responsabilidade)

Tenho certeza que vc vai conseguir, salvo se vc for um cara que não faz nada e fica apenas sugando o suor a véia...

Aí,mano, o problema não é da erva,mas sim da suas atitudes,

Boa sorte!!!!

Muito bem dito!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô conversa com ela .. abre o jogo .. fala que é para fins recreativos e que vc consegue manter uma vida 100% focada nos estudos, esporte .. esse bla bla bla. Ao mesmo tempo, fica exemplar nas suas responsabilidades para desassociar e o preconceito de que maconha = vagabundo. Prove que vc é foda por poder fumar e continuar mandando bem em todas as suas obrigações .. ( vc deve estar estudando para vestibular .. algo assim .. passa para alguma parada fooooda ) .. ah sei lá toh muito chapado !

Mas na real, não quero te privar o direito de fazer o que vc bem entender; Faz o que teu coração mandar ai.

Abrs e boa sorte ! já passei por situação parecida quando eu era novo.

Foi uma merda mas passa, e merda.. aduba ! :rastabannab:

:watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô conversa com ela .. abre o jogo .. fala que é para fins recreativos e que vc consegue manter uma vida 100% focada nos estudos, esporte .. esse bla bla bla. Ao mesmo tempo, fica exemplar nas suas responsabilidades para desassociar e o preconceito de que maconha = vagabundo. Prove que vc é foda por poder fumar e continuar mandando bem em todas as suas obrigações .. ( vc deve estar estudando para vestibular .. algo assim .. passa para alguma parada fooooda ) .. ah sei lá toh muito chapado !

Mas na real, não quero te privar o direito de fazer o que vc bem entender; Faz o que teu coração mandar ai.

Abrs e boa sorte ! já passei por situação parecida quando eu era novo.

Foi uma merda mas passa, e merda.. aduba ! :rastabannab:

:watchplant:

:335968164-hippy2:

Link para o comentário