Ir para conteúdo

Ajuda. Entrar Com Maconha Swu

taa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente, primeiro boa noite a todos. Estou indo pro swu daqui 3 dias e la terá caes farejadores, policiais e tudo na entrada do evento. Vou acampar la 3 dias então curtir um rock, acampando sem unzinho nao da né

Me ajudem em como ou onde colocar, embalar para poder tentar entrar ´please.

Minha ideia inicial é dentro do xampu embalado em pvc.

Mas o q acham? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pergunta bem garoti,

tem quantos anos cara ?

bom, a minha experiência com festivais é que sempre deixam entrar tranquilo. Mas esse SWU por estar sendo beeem divulgada na mídia de massa de repente a abordagem dos seguranças é outra... mas num festival de rock que dura 3 dias é impossível que a administração do evento instrua a segurança para que sigam uma linha mais repressora, afinal, em um primeiro momento a organização tentou colocar o nome WoodStock.. então já dá pra imaginar a postura dos seguranças...mas essa é só minha opinião!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mete na carteira hahahahaahahaha divide com seus amigos poe um pouco na carteira de cada um pelo menos foi assim que eu levei para uma viagem a trabalho pro eua hahahahaha leva pouca quantidade se for capturado eles confiscão e voce não perde o show abraçoo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente, se tiver caes farejadores, babou ...

nem adianta shampoo, pó de café, nada...

de repente dentro do shampoo, bem cheio, mas se tver alguma particula de poeira em suas coisas, o cachorro vai dar o alarme suficiente pra um pente fino...

com cachorro nao se brinca, nao tem pra onde fugir...

sugiro ate q procure os filmes de um ex-policial de K9 americano, chamado NEVER GET BUSTED AGAIN, ele da boas dicas de como vc pode tentar a sorte pra tentar enganar o olfato do cachorro...

uma das arte-manhas é de embalar e guardar oq for levar o mais perto possivel da hora da partida, pq conforme o tempo vai passando, o cheiro vai se alastrando por micro-poros existentes em quase todos os materiais, como plastico, ou seja, qt mais tempo guardado, mais cheiro fica no local, podendo chamar atençao do cachorro...

sinceramente nao sei dizer oq eu faria, mas eu daria um jeito :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cachorro é foda!!

Uma vez tava na rodô do Rio ( mais ou menos 1 ano atras) pra embarcar!!

Era véspera do Dia das Maes e a rodoviária estava lotada. Tava lá de

boa no meu canto quando me aparecem uns 6 PM com um cachorro labrador

marrom, lindo lindo!! Eles estavam a uns 3 metros de distancia conversando

com uma senhora que tinha tido uma das bagagens roubadas pouco antes.

Tiro e queda... aquele cachorro desgraçado veio pro meu lado

e começou a cheirar a minha mochila! O Policia puxou ele e me

pediu desculpas... depois o cachorro veio de novo, e de novo,

ate que os policia me deram um baculejo na mochila. Com toda

a Rodoviaria olhando pra mim! Foi tenso viu?!

Estava com umas 15 g de prensado no bolso da calça, mas na mochila

não tinha nada, só o cheiro de anos de acampamento entranhado.

Estava com um cigarro aceso na hora, penso que isso

pode ter me ajudado um pouco. Mas o fato é que o cachorro

não me cheirou em nenhum momento, só fuçou nas bagagens que eu levava.

A partir do ocorrido peguei trauma de cães farejadores! E evito

colocar o bagulhim na mochila, levo na cueca e rezo !!

...Já ouvir uma lenda que pó de café despista o cachorro, mas

não tenho certeza disso!

Vai na fé irmão que dá certo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve!

Cara, na última viagem pro paraíso cannábico eu arrumei um pouco de skunk pra trazer, extremamente "cheiroso"...mané cachorro, até eu conseguia sentir o cheiro dele dentro da mochila...

Geralmente o embarque lá é tranquilo, mas nunca é bom arriscar...decidi estar preparado para raio-x na mala e cachorro...fiz o seguinte:

Botei o fumo num desses saquinhos com fecho, joguei todo pro fundo do saquinho e apertei bem ele, como se fosse enrolar...ficou um tubinho...

Coloquei numa sacolinha plástica, dobrei-a lateralmente e enrolei bem prensado, queimando pra fechar o fim bem selado...

Lambuzei em volta com bastante desodorante roll-on e coloquei mais uma sacolinha por fora, no mesmo esquema...

Por fora de tudo, um pouco de perfume...

Ficou parecendo um absorvente OB, fácil de esconder numa bolsa de mulher (no meu caso foi na da minha namorada)...

Duvido que algum cachorro conseguiria sentir o cheiro...além das diversas camadas de plástico, o desodorante roll-on entre elas tapa os microporos citados pelo outro brother...mesmo que saia algum odor pelo microporo, ele será convertido em perfume antes de chegar ao ar livre...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém ai sabe como treinar um cão pra NÃO ir atras de maconha? Faz meses que eu to tentando com o meu e ele continua comendo o que eu boto no quintal :chaudeslarmes:

Na Galileu desse mês eles falam sobre isso.

Que misturando fezes do animal com água e borrifando na planta ele deixa de comer.

Só que não mencionaram se funciona pra plantas que são pra consumo humano né?

Aí seria saber demais.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém ai sabe como treinar um cão pra NÃO ir atras de maconha? Faz meses que eu to tentando com o meu e ele continua comendo o que eu boto no quintal :chaudeslarmes:

:offtopic:

cara...

eu acho q se o cachorro pega suas coisas, é sinal q ele nao te respeita, ou ainda eh muito novo...

eu tenho 2 pastor alemao em meu sitio, os 2 tomam conta das minhas plantas la, inclusive cannabis :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na Galileu desse mês eles falam sobre isso.

Que misturando fezes do animal com água e borrifando na planta ele deixa de comer.

Só que não mencionaram se funciona pra plantas que são pra consumo humano né?

Aí seria saber demais.....

:offtopic:

cara, eu por experiencia de anos q tenho caes, ja percebi q o cheiro deles atrai eles, pelo contrario do q ta dizendo a galileu...

é so reparar quem tem quintal, o cão sempre caga no mesmo lugar, primeiro por higiene, o lixo vai ta sempre num canto só, segundo q o cheiro dele ta ali, repara q antes de agaichar pra mandar ver, o cao rodeia o local, cheirando, e isso é nao so no quintal, como nos matinhos q tem na rua la no meu sertão, meus cãos sempre cagam no mesmo lugar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POis é. Terá mesmo caes farejadores e estao dizendo que ate sera necessario tirar tenis e meias.. huahua Campo de Concentração SWU. Ja estou fazendo contato para pegar telefone de gente que for entrar. Acho que a do xanpu seria a menos chamativa, embora manjado pelo pessoal de segurança, se quiserem pegar mesmo né.

Sei que eu e mais um 10000 estão desesperados...risos...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duvido que algum cachorro conseguiria sentir o cheiro...além das diversas camadas de plástico, o desodorante roll-on entre elas tapa os microporos citados pelo outro brother...mesmo que saia algum odor pelo microporo, ele será convertido em perfume antes de chegar ao ar livre...

Isso nao é certo. O cachorro vai sentir tres cheiros: roll + perfume + maconha. É impossível sobrepor um cheiro a outro. Pro nosso olfato humano isso funciona, mas os caes possuem um olfato infinitamente superior ao nosso. Nao tem como os enganar.

O esquema é ficar ligado e passar o mais longe possível dos caes. E se um vier pra cima e vc estiver NAQUELA marofa, com flagrante em cima, finge que tem medo/fobia de cachorro. Mas só faca isso se souber fingir de verdade e como ultimo recurso. O ideal é passar longe deles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, eu trampo com eventos, e PELO QUE EU SEI, esses dogs aí não são farejadores não hein.

São cães de apoio apenas, tem diferença.

Tanto que normalmente, eles usam raças diferentes pra coisas diferentes.

Cão farejador é sabugo e labrador.

E vc não vai ver labrador bonitinho na entrada de mega evento, vai ver doberman e Hotwailler.

Mas mesmo assim, já cansei de ir pra Maeda em evento, a polícia de SP não é igual do RJ não hein.

Lá vai ter de tudo, segurança particular, PM, CIVIL, DENARC, camburão, o escambau.

Já tive amigos rodando em rave em SP e sendo levado pra DP lá mesmo.

Não tô falando pra assustar, mas é bom ficar esperto.

ABs e bom festival.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olhá só, é a minha opinião ok?Não venham com pedras para o meu lado...

Acho que ficar com essa de levar maconha pra festival, levar maconha pra outra cidade/estado e coisas do genero são um pouco de "babaquice"...Nós estamos lutando por uma mudança na lei, para que enxerguem que não somos bandidos ou coisa do genero.

Dai o cara pega e sai carregando maconha por ai...

Se controlem pow, fumem em suas casas.

Infelizmente as leis ainda estão contra nós, se simplesmente ignorarem elas, só vão continuar nos taxando de marginais, viciados e etc...

Link para o comentário