Ir para conteúdo

Ajuda. Entrar Com Maconha Swu

taa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olhá só, é a minha opinião ok?Não venham com pedras para o meu lado...

Acho que ficar com essa de levar maconha pra festival, levar maconha pra outra cidade/estado e coisas do genero são um pouco de "babaquice"...Nós estamos lutando por uma mudança na lei, para que enxerguem que não somos bandidos ou coisa do genero.

Dai o cara pega e sai carregando maconha por ai...

Se controlem pow, fumem em suas casas.

Infelizmente as leis ainda estão contra nós, se simplesmente ignorarem elas, só vão continuar nos taxando de marginais, viciados e etc...

Também acho. Em minha opinião, o uso da maconha deve ser consciente, pelo menos enquanto for ilegal portar maconha.

Depois enquadram o sujeito como traficante, e ele reclamada da vida. Tem que esquecer um pouco o instinto de "maconheiro doidão" e ser um pouco mais ajuizado. É crime e pronto, não tem o quê argumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A minha dica é:

Uma pessoa ou mais entram primeiro sem nada...

Essa pessoa se dirige até um ponto do lado de dentro onde dê para o pessoal do lado de fora jogar/passar o bagulho pra dentro, sacou? Mas tem que fazer com muito cuidado pra não chamar atenção. Uma opção é ir mijar na cerca hehehhe, pode até muquiar alí mesmo e fazer o esquema sozinho. E muito cuidado com os policiais a paisana! inclusive lá dentro na hora de queimar um, não dê mole!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bola alguns baseados e poe embaixo dapalmilha do tenis , se tiver cachorro farejador vc vai rodar de qualquer jeito , se nao tiver , vc passa tranquilo , comigo nunca deu problema , nao fico nem tenso na revista.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respondendo à liga das Senhoras Católicas Puristas heheheeh (essa parte é zoação)

Acho que ficar com essa de levar maconha pra festival, levar maconha pra outra cidade/estado e coisas do genero são um pouco de "babaquice"...Nós estamos lutando por uma mudança na lei, para que enxerguem que não somos bandidos ou coisa do genero.

Infelizmente as leis ainda estão contra nós, se simplesmente ignorarem elas, só vão continuar nos taxando de marginais, viciados e etc...

Ei moralista, não é pedra na minha mão não, é um baseado, de uma flor cheirosíssima, que me inspira, abre uns canais de percepção que são muito interessantes em um evento tal qual um festival de rock

Se você se basta fumando um no conforto do seu lar, ok, que bom pra você.

Eu também adoro meu sofazinho, minha banqueta na minha varanda, meu puff em frente ao video game.

Mas também adoro fumar um ao ar livre, vendo o por do sol em algum parque da cidade (aqui em curitiba parque é a nossa praia), ou do lado de fora de algum buteco, tomando uma cervejinha, ou esperando o fim do break da banda que tá tocando ao vivo.

Desde quando isso não é um uso responsável? Saque que o porte ou uso não são mais crimes puníveis com detenção. Qual o problema de eu ter meu cultivo, ter meus camarões e andar com eles por aí? Sou um marginal agora porque tiro meu fumo de casa e ando com ele?

To achando que você que está se marginalizando.

Enquanto nos considerarmos marginais ou bandidos simplesmente por desobedecermos uma lei que não aceitamos, isso não faz de nós marginais, bandidos ou mau-caráters, pensa nisso.

Também acho. Em minha opinião, o uso da maconha deve ser consciente, pelo menos enquanto for ilegal portar maconha.

Depois enquadram o sujeito como traficante, e ele reclamada da vida. Tem que esquecer um pouco o instinto de "maconheiro doidão" e ser um pouco mais ajuizado. É crime e pronto, não tem o quê argumentar.

Claro que tem o que argumentar amiguinho.

O porte, seja dentro de casa seja em locais públicos é o mesmo crime.

Agora, ficar posando de moralista, dizendo pros outros não fumarem em festival de rock and roll, sai fora mano, eu vou mais é entortar a psique, expandir a consciência e ficar curtindo sim o som do Mars Volta, do Sublime, do RATM, do Pixies, do Cavalera Conspiracy, da excelente stoner rock Queens of the Stone Age beeee doidão.

Nada de ficar posando de cidadão certinho no festival não!!!!

Não to indo fumar um na plateia do show da filarmônica do Teatro Municipal caralho, to indo para um FESTIVAL DE ROCK AND ROLL, que seria batizado de WoodStock.

Moralismo guardem para a educação de seus rebentos, os meus serão criados num ambiente mais libertário, no qual o senso de responsabilidade estará muito mais ligado à ética do que ao moralismo.

Grato se vocês guardarem seus manuais de conduta restritiva para vocês.

Aqui prega-se a liberdade, com responsabilidade. Não com falso moralismo.

Espero não ter ofendido ninguém, não foi a intensão, quis apenas ser bem enfático.

Qualquer coisa, se alguém quiser conversar mais detalhadamente, quiser se mostrar ofendido, mande-me MP, para não poluir um tópico bem útil para nós que vamos fumar vários no festival, estando ou não instalados no camping.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia responder aqui mas o PPerverso já falou tudo ... Tem um camarada meu cabeludo q moqueava no meio do cabelo...ou então ele deixava na mão mesmo, o segurança pedia pra levantar as mãos pra revista, e ele lá com a erva na mão...carudasso, mas eu tb não deixaria de levar minha erva para um festival desses, tá doido ? Se eu fosse, ia mais era fumar várias morras lá dentro ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não to indo fumar um na plateia do show da filarmônica do Teatro Municipal caralho, to indo para um FESTIVAL DE ROCK AND ROLL, que seria batizado de WoodStock.

Só um :offtopic:

Eu ja fumei um na sala São Paulo antes de assistir o Requiem de Verdi... num foi o Teatro Municipal mas acho que lá tb da :love-weed:

que por sinal foi umas das melhores esxperiencias de minha vida...

http://www.youtube.com/watch?v=pW1Uc-grcMs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara o problema não é entrar com a maconha e fumar la dentro, o problema é se te pegam na entrada e te levam pra DP e tu fica sem ver o festival. E o ingresso não é muito barato né?

Se tu tiver certeza de que vai conseguir entrar sem ser pego vai com tudo e aproveita, mas se ainda tiver meio desconfiado deixa tudo em casa mesmo porque dai pelo menos tu vai ter certeza que vai poder entrar lá dentro. Melhor ficar sem maconha durante o show mas poder ver tudo né?

Pena que to sem grana pra comprar os ingressos e passagem pra ir lá :chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, enquanto as pessoas estiverem dando motivos para sermos "criminalizados", só vão continuar falando mais merda e etc.

Eu sei que não é crime punivel com detenção meu amigo, só que você sabe como é nossa sociedade, eu não me marginalizei e nem marginalizei ninguem.

Porem enquanto for assim, se continuarmos dando motivos para falarem merda de nós, só vamos estar dando motivos para continuarem na ignorancia.

Que é mais uma coisa que eu queria dizer, lutamos para que respeitem nossas opniões, que tenhamos direitos de usar sem sermos criminalizados e etc...Dai eu venho aqui, apenas dou uma opnião e já veio gente com pedras nas mãos.

Qual é a lógica de criticar a ignorancia de quem é contra, quando se é ignorante com as proprias pessoas que querem a legalização?

E desde quando eu preciso de idade minima para defender uma ideia?

Bom, eu só quis apresentar uma ideia minha, simples, não quis marginalizar ninguem, nem ser moralista ou qualquer coisa do genero.

Eu não estou marginalizando ninguem que vá levar erva para o festival, só que se forem pegos, podem acabar parando na midia o que só vai atrapalhar a ideia da legalização, por que vocês sabem como a midia noticia coisas relacionadas a maconha...

Abraço, espero que entendam o que escrevi.Já que pediram ali, não vou mais postar sobre isso aqui.

Eu falei que não fumava AINDA.Não tive opurtunidade ainda e não queria alimentar o tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, enquanto as pessoas estiverem dando motivos para sermos "criminalizados", só vão continuar falando mais merda e etc.

Eu sei que não é crime punivel com detenção meu amigo, só que você sabe como é nossa sociedade, eu não me marginalizei e nem marginalizei ninguem.

Porem enquanto for assim, se continuarmos dando motivos para falarem merda de nós, só vamos estar dando motivos para continuarem na ignorancia.

Que é mais uma coisa que eu queria dizer, lutamos para que respeitem nossas opniões, que tenhamos direitos de usar sem sermos criminalizados e etc...Dai eu venho aqui, apenas dou uma opnião e já veio gente com pedras nas mãos.

Qual é a lógica de criticar a ignorancia de quem é contra, quando se é ignorante com as proprias pessoas que querem a legalização?

E desde quando eu preciso de idade minima para defender uma ideia?

Bom, eu só quis apresentar uma ideia minha, simples, não quis marginalizar ninguem, nem ser moralista ou qualquer coisa do genero.

Eu não estou marginalizando ninguem que vá levar erva para o festival, só que se forem pegos, podem acabar parando na midia o que só vai atrapalhar a ideia da legalização, por que vocês sabem como a midia noticia coisas relacionadas a maconha...

Abraço, espero que entendam o que escrevi.Já que pediram ali, não vou mais postar sobre isso aqui.

Eu falei que não fumava AINDA.Não tive opurtunidade ainda e não queria alimentar o tráfico.

Primeiro lugar, com 16 anos vc pode defender a idéia que quiser, porém esse é um site dedicado a maiores de idade. É uma regra, simples assim, sem por ques, regra e ponto. :ban:

E se vc nunca fumou, não deve ter muito contato com esse mundo de maconheiros, e por isso deve tá falando tanta merda. Se acha q uma pessoa detida com um baseado em um festival de música queima o filme da causa, vc não tem a menor noção de como se usa maconha.

Acho que o maconheiro que não levar maconha num evento desses é que tá perdido, tá fumando de menos, não é possível.

Maconha não é só pra fumar no sofá não mano, é óbvio que vc precisa ter respeito com os outros, não fumar do lado de quem não quer ser incomodado, mas daí a não poder fumar um ao ar livre tem uma distancia considerável viu. Tudo com bom senso dá certo, e se por azar alguém for pego na porta e conduzido a delega não vai pegar nada, é mais que previsível que muita gente vai levar alguma droga pra um evento desse, se vc não espera uma coisa como essa não sei onde vc vive

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que seja cara, pode ser que alguem seja com 1 baseado e não de nada, mas pode ser que alguem seja pego com mais que isso e dai queima filme sim...

Eu não fumo(ainda como já falei...), mas tenho contato sim, tenho varios amigos que fumam e etc...

Se quiserem dar ban, não vejo necessidade mas...se me banirem, vou continuar vindo no forum, vai dar na mesma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que seja cara, pode ser que alguem seja com 1 baseado e não de nada, mas pode ser que alguem seja pego com mais que isso e dai queima filme sim...

Eu não fumo(ainda como já falei...), mas tenho contato sim, tenho varios amigos que fumam e etc...

Se quiserem dar ban, não vejo necessidade mas...se me banirem, vou continuar vindo no forum, vai dar na mesma.

Cara, se pra você não dá nada, coloque-se no lugar de quem está a oito anos gerindo e mantendo esse fórum no ar. Sem cobrar nada de ninguém. Esse é simplesmente o maior fórum de cultivo de cannabis em língua portuguesa no mundo.

Se você não se ligou, esse fórum discute uma conduta individual ainda caracterizada como crime, sendo assim, configura-se como conteúdo adulto.

Como é de conteúdo adulto, não é permitida a presença de menores aqui. Você não leu o regulamento antes de criar seu perfil. É por isso que você não está entendendo o motivo do banimento.

Se o fórum não age contra a presença de menores aqui, os administradores podem vir a ser responsabilizados pela tua presença aqui.

Qualquer merda que puder ser jogada no ventilador será jogada, não imagine o contrário.

Você ia ser banido (na verdade só o seu login ia ser), você ia poder criar outro, agora vou sugerir um banimento mais abrangente.

Eu ia sugerir você criar somente outro perfil e não dar brecha, mas não vou fazer isso mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, o que eu quis dizer é que eu continuaria lendo, o forum está na web e é livre para visitas, se você falou que eu não deveria estár aqui cadastrado e me dessem ban, tudo bem, só que eu iria continuar lendo...

Cara, teve coisas que eu disse que você não entendeu, esse é o problema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então entenda uma coisa, não é sendo passivo e aceitando a atual legislação que vamos conseguir mudar algo. A sociedade só vai apoiar qualquer coisa ligada a legalização quando as injustiças da lei ficarem mais evidentes.

Se todo mundo pensar igual vc, todos obedeceriam a lei, logo, os proibicionistas iriam achar que a lei é boa, funciona e que portanto ao invés de legalizar deveríamos espalhar caes farejadores pelas esquinas das grandes cidades, pois isso inibiria o consumo e em breve teríamos um mundo sem drogas. Afinal, se em pleno festival a tática funcionou e foi um festival livre de drogas, pq não expandir a idéia???? :cadeirada:

Graças aos "maconheiros queimadores de filme" (definição que vc deu heim), a sociedade pode perceber que pessoas normais, que trabalham e estudam também gostam de fumar maconha em seus momentos de lazer (festivais de música por exemplo), e isso ao invés de queimar o filme, faz as pessoas pensarem se essa bosta de lei vale a pena ou não ser mantida. As injustiças que movem as mudanças, não a passividade

O que queima o filme é achar que tudo que vem de brasília tem que ser cumprido a risca senão somos marginais, para mano, o mundo não é assim não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não disse que os maconheiros são queimadores de filme, mas você tem que levar em consideração que boa parte da nossa sociedade é ignorante e não vai ser vendo a midia deturpar a imagem dos usuarios por estarem entrando em um festival com maconha que vai mudar alguma coisa, mas eu já entendi seu lado.

Eu não falei que acho que as pessoas que vão fazer são marginais, eu sei que não são, mas você conhece a nossa midia e sabe o que vão fazer...

Foi isso que quis dizer, não mandei ninguem não levar, se quiser levar, leva, mas pelo menos tenta ao maximo não ser pego...

Eu sei que o pessoal tem vontade de queimar um lá, mas dependendo o que acontecer pode sim queimar o filme...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desde quando um maconheiro sendo pego pelos seguranças e sendo retirado do festival é queimar o filme do movimento pró-legalização???

um maconheiro sendo arrastado por seguranças pode vir a causar uma comoção pública pela liberação do pobre coitado que levou o azar de ser pego queimando um.

quem aqui nunca foi retirado de uma festa, uma rave, um show, um bar por estar queimando um na cara dura?

desde quando isso pesou contra o ativismo?

desde quando a mídia presta atenção a um maconheiro sendo pego com um, dois, dez ou vinte e cinco baseados?

nunca vi uma notícia sequer com um balanço pós-festival dando conta do número de pessoas apreendidas com drogas, que drogas eram essas ou coisa que o valha.

mano, acho que você está muito assanhadinho com a maconha estar entrando na sua vida, esse papinho eu nao acredito, que vc nunca tenha fumado. que só quer fumar se conseguir sem ser do tráfico. mano, traficante não é sinônimo de favelado. se o teu amigo playboy fuma e te vende uma parte do que ele comprou, ele é traficante tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu não to falando que necessariamente qualquer um que for pego lá com um baseado vá queimar filme, mas nunca se sabe o que pode acontecer, é isso o que eu to falando.

Não to querendo que ninguem tome o que eu disse como regra, só dei uma opnião e nada me impede de mudar de ideia, não é para isso que discutimos?"aperfeiçoar ideias"...

Não entendo por que todo esse estardalhaço cara, falei ali que era só a minha opnião, pow gente, paz :335968164-hippy2:

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kenai na boa cara, não me leva a mal, mas o que realmente pode queimar o filme do movimento é "permitir" menores de idade em um forum de maconha.

Como já falaram, ninguem passa na midia quantas pessoas foram pegas com drogas ou qualquer outra coisa em festas como raves ou rock'n roll até porque não existe isso sem drogas no meio, é inevitavel.

Mas imagina a noticia passando no jornal nacional: Forum de internet que ensina pessoas a plantar maconha permite até cadastros de menores de idade.

Tá bem que é só uma hipotese, mas isso pode sim acontecer e concerteza ia queimar o filme do movimento.

Cara cria um outro perfil e não fala a idade então, eu entendi o que você quis dizer ali, mas isso não é nada perto do que pode acontecer se alguém botar na cabeça essa lance dos menores de idade aqui no forum. Pensa bem nisso.

:335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

Link para o comentário