Ir para conteúdo

Ajuda. Entrar Com Maconha Swu

taa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tudo bem cara, eu entendi isso, já falei que tudo bem se me derem ban e tal.

Só acho que não precisava de tanta "agressividade" assim cara, sei lá, só dei uma opinião...

De fato foi meio que achismo meu, mas é uma possibilidade acontecer algo lá e que pode vir a aparecer na midia e dai já ta feita a cagada, não falei que era uma regra e que ia acontecer algo assim, também não falei que não era para ninguem levar nada pra lá, só dei uma opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Respondendo à liga das Senhoras Católicas Puristas heheheeh (essa parte é zoação)

Ei moralista, não é pedra na minha mão não, é um baseado, de uma flor cheirosíssima, que me inspira, abre uns canais de percepção que são muito interessantes em um evento tal qual um festival de rock

Se você se basta fumando um no conforto do seu lar, ok, que bom pra você.

Eu também adoro meu sofazinho, minha banqueta na minha varanda, meu puff em frente ao video game.

Mas também adoro fumar um ao ar livre, vendo o por do sol em algum parque da cidade (aqui em curitiba parque é a nossa praia), ou do lado de fora de algum buteco, tomando uma cervejinha, ou esperando o fim do break da banda que tá tocando ao vivo.

Desde quando isso não é um uso responsável? Saque que o porte ou uso não são mais crimes puníveis com detenção. Qual o problema de eu ter meu cultivo, ter meus camarões e andar com eles por aí? Sou um marginal agora porque tiro meu fumo de casa e ando com ele?

To achando que você que está se marginalizando.

Enquanto nos considerarmos marginais ou bandidos simplesmente por desobedecermos uma lei que não aceitamos, isso não faz de nós marginais, bandidos ou mau-caráters, pensa nisso.

Claro que tem o que argumentar amiguinho.

O porte, seja dentro de casa seja em locais públicos é o mesmo crime.

Agora, ficar posando de moralista, dizendo pros outros não fumarem em festival de rock and roll, sai fora mano, eu vou mais é entortar a psique, expandir a consciência e ficar curtindo sim o som do Mars Volta, do Sublime, do RATM, do Pixies, do Cavalera Conspiracy, da excelente stoner rock Queens of the Stone Age beeee doidão.

Nada de ficar posando de cidadão certinho no festival não!!!!

Não to indo fumar um na plateia do show da filarmônica do Teatro Municipal caralho, to indo para um FESTIVAL DE ROCK AND ROLL, que seria batizado de WoodStock.

Moralismo guardem para a educação de seus rebentos, os meus serão criados num ambiente mais libertário, no qual o senso de responsabilidade estará muito mais ligado à ética do que ao moralismo.

Grato se vocês guardarem seus manuais de conduta restritiva para vocês.

Aqui prega-se a liberdade, com responsabilidade. Não com falso moralismo.

Espero não ter ofendido ninguém, não foi a intensão, quis apenas ser bem enfático.

Qualquer coisa, se alguém quiser conversar mais detalhadamente, quiser se mostrar ofendido, mande-me MP, para não poluir um tópico bem útil para nós que vamos fumar vários no festival, estando ou não instalados no camping.

Você precisa de maconha pra apreciar arte? Coitado de você...

Tá virando escravo do bagulho, hein irmão?

Cada um na sua, mas eu nunca precisei de maconha pra gostar mais de nada, sempre fumei por motivos pessoais e respeitosos, não pra ficar bancando uma de doidão dizendo que aguça a mente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você precisa de maconha pra apreciar arte? Coitado de você...

Tá virando escravo do bagulho, hein irmão?

Cada um na sua, mas eu nunca precisei de maconha pra gostar mais de nada, sempre fumei por motivos pessoais e respeitosos, não pra ficar bancando uma de doidão dizendo que aguça a mente...

Acho que você se ofendeu com o que eu postei, acho não né mano, mas você poderia ter ao menos respondido via mp, como solicitei.

Não vou ficar aqui discutindo o quanto meu sapato aperta e quanto o teu sapato aperta, eu visto o meu sapato aqui, vc veste o seu sapato aí e cada um sabe onde o seu aperta.

Se eu não gosto de algo, não vou ficar pagando de compasso moral da sociedade criticando os outros por tratarem de um assunto de uma forma diferente da minha.

Eu realmente vivo a minha liberdade, não sou escravo de nada, nem da minha lucidez, tampouco dos valores morais da sociedade preconceituosa na qual estou inserido.

Acho que você poderia pegar um pouco da respeitabilidade com a qual vc trata o seu uso de maconha e trazer um pouco para os seus posts, talvez daí você teria utilizado melhor da palavra, e veria que meu post em nenhum momento quis ofender você.

Coitado dos seguranças que vão tentar coibir o uso de diversas substâncias aguçadoras das sensibilidades cognitivas que serão sem sombra de dúvidas utilizadas pela mais diversa pletora de indivíduos, eu entre eles, aproveitando de todas as formas a experiência de um festival.

Valeu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... a minha dica é levar e ver qual vai ser lá na frente...

faça planos p entrar, mas não se prenda a isso...

pode ser essa parada do desodorante, shampoo, sei lá...

chegando na frente da parada vc ve... se a revista tiver com farejador mesmo, n entra com a parada... deixa do lado de fora... no carro, sei lá...

mas eu acredito que n tenha nao... como já foi dito, é festival de rock, tem essa parada do nome, tals... então nem deve ter nd! os organizadores já estão ligados no publico que frequenta esses festivais, então nem deve ter problema!

mas se tiver cão, acho melhor nao arriscar não... já vi uma galera pegando pulseirinha de prata na barca indo pra ilha grande por causa de labrador... nesse dia eu tive que jogar 25g no mar p n ir junto tbm! cachorro é foda... =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi isso que quis dizer, não mandei ninguem não levar, se quiser levar, leva, mas pelo menos tenta ao maximo não ser pego...

n foi pra isso que o tópico foi criado??

ele não abriu um tópico pedindo sugestões se ele deve ou não levar alguma coisa. isso é uma vontade dele. se vc tem um pensamento diferente, limite-se ao seu pensamento.

além de não ter a idade mínima para estar aqui, está ocupando grande espaço do tópico criado pelo amigo que estava querendo uma ajuda p entrar com a parada sem necessidade...se vc n tem uma ideia de um jeito bom pra entrar lá, e nem alguma coisa a dizer que vá ajuda-lo, então n fala nd.

"quando não souber o que falar, não fale nada..." :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cola a parada no meio das costas com durex, um pouco pra baixo do pescoço perto de onde fica a etiqueta da camisa, mas onde a camisa esconde é claro. TODAS as vezes que fui revistado nunca olharam ali. Já me fizeram tirar tenis e boné pra ver se não tinha nada dentro, mas ali nunca olhavam. Usa aquela fita silver tape bem largona pra prender, duvido que vai soltar algum cheiro pro totó sentir ali na entrada :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra tentar ajudar a imaginar o cenário:

http://musica.terra.com.br/festival-swu/noticias/0,,OI4720854-EI16992,00-Vai+ao+SWU+Veja+dicas+importantes+para+os+dias+do+evento.html

"Hospedagem

Quem pretende acompanhar os três dias do festival, a organização reservou uma área de camping, anexa ao espaço onde acontecerão os shows. O local é relativamente próximo e você fará o trajeto caminhando.

No local haverá uma loja de conveniência, onde serão vendidos alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, remédios e preservativos.

Só poderá acampar no local quem comprou ingresso para os três dias do evento e os valores variam entre R$ 250 e R$ 400. No entanto, a venda de espaços já está encerrada. Se você participará dos três dias do evento, consulte o site do SWU e veja quais são os hotéis que fecharam parceria com a organização.

Banheiros

Foram montados mil cabines de banheiros químicos, distribuídos pelo espaço do evento.

A organização anunciou que os dejetos produzidos pelo público irão diretamente para a usina de reciclagem armada no próprio Maeda.

Segurança

Para evitar qualquer tipo de inconveniente, a organização do SWU convocou um grande time de seguranças particulares. Além disso, contará com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Guarda Civil Metropolitana e dos Bombeiros.

Na arena dos shows estarão 1500 profissionais supervisionando o bom andamento do evento. Nos acessos ao local, 600 seguranças tomarão conta e 500 estarão no camping vigiando as barracas.

Além disso, foram armados 15 pontos médicos para atender o público em caso de necessidade. Para casos mais extremos e que exijam deslocamento, haverá 11 ambulâncias e um helicóptero UTI. Serão 270 profissionais da área médica trabalhando nos dias do festival."

Não falou nada com relação a cães nas entradas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, mas mesmo sem os bichinhos nas entradas vão ter 1500 seguranças na arena de shows, 600 nos acessos e 500 na area de camping. Entrar pode não ser o problema, mas com tanto segurança por ali acho que fica meio arriscado queimar um lá se os seguranças forem bem paus no cú.

Faz uns "biscoitinhos verdes" ou uns "brigadeiros" que dai não levanta suspeita.

:rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segurança

Para evitar qualquer tipo de inconveniente, a organização do SWU convocou um grande time de seguranças particulares. Além disso, contará com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Guarda Civil Metropolitana e dos Bombeiros.

Não falou nada com relação a cães nas entradas.

então... eu acho que os cães estão aí nesse "apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Guarda Civil Metropolitana e dos Bombeiros"... e o esquema organizado por esses não é de responsabilidade da organização do evento... ou são? eu n entendo mto disso, mas imagino que nao seja...

enfim... acho que eles estavam querendo dizer o q vai rolar de segurança da parte deles (particular)... acho que a parada de revista com cães p entrar no evento não é com a segurança privada... e até blitz nas vias de acesso, que podem acontecer tbm, não são por conta deles...

digo isso pq já vi várias blitz em chegada de rave e tbm teve uma q eu fui que era a guarda nacional que estava fazendo a revista (foi logo dps q o maluco morreu numa tribe no rj)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah!

e nessa revista da guarda, não tinham cachorros... era só um pente fino msm...

ja q o topico eh sobre o swu.... comprei ingresso para o primeiro dia, gostaria de saber se pode entrar com mochila pra levar uma blusa, agua, biscoitos, cannabis... enfim alguem ai pode dizer se da pra entrar de mochila la de boa?

e o preço da cerveja (vai fazer sol ne!) se alguem souber....

vlw

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom
Em 07/10/2010 at 18:17, Kenai disse:

Eu não disse que os maconheiros são queimadores de filme, mas você tem que levar em consideração que boa parte da nossa sociedade é ignorante e não vai ser vendo a midia deturpar a imagem dos usuarios por estarem entrando em um festival com maconha que vai mudar alguma coisa, mas eu já entendi seu lado.

Eu não falei que acho que as pessoas que vão fazer são marginais, eu sei que não são, mas você conhece a nossa midia e sabe o que vão fazer...

Foi isso que quis dizer, não mandei ninguem não levar, se quiser levar, leva, mas pelo menos tenta ao maximo não ser pego...

Eu sei que o pessoal tem vontade de queimar um lá, mas dependendo o que acontecer pode sim queimar o filme...

Link para o comentário