Usuário Growroom beckeer Postado October 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2010 Galera esse video é muito legal!! ate me emocionei Vale demais a pena. http://www.sedentario.org/videos/o-utopico-mundo-onde-a-maconha-e-legalizada-31365 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Quatro Dois Zero Postado October 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2010 realmente, muito foda esse video Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado October 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2010 iradissimo o filme....a galera tem que entender que maconha é UMA FLOR....e que o simples fato de consumi-la nao nos torna nem melhor e nem PIOR do que ninguem !!!! Infelizmente ao meu ver no brasil so será legalizado quando os governantes acharem que vao ganhar muita grana com isso, caso contrário jamais isso acontecerá.....ou entao quando acontecer infelizmente eu nao estarei mais aqui......POR ISSO É QUE EU SIGO CULTIVANDO.....NA FÉ !!!! GOODS BUDS A TODOS OS GUERREIROS DE FÉ !!!!!! JAHBLESS O problema é que esse mercado da muito dinheiro,além de combater o tráfico! Portugal percebeu isso e legalizou as drogas, perceberam que gastavam mais dinheiro combatendo o tráfico do que com clínicas de reabilitação, que nao sao necessarias com o uso da Cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts