Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Campus da praia vermelha?

Sabe se lá abre sábado?

Ontem foram levantadas outras opções, mas depende do clima... lugar aberto chovendo pra ficar com os pc's é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra.. eu quero participar. Q foda viu. estou no mínimo 600km do RJ... noa via ter jeito, vai ter que ser online.

Avisa pra nós ae sano... Não quero ficar de fora dessa NEM FODENDO. Até porque, dependendo do andar da carruagem, vou querer imitar e fazer um aqui no interior de SP.

É uma reunião de ativismo e não uma confraternização da fumaça!

Vamos aguardar mais confirmações para decidirmos o local!

Concordo em gênero número e principalmente.... GRAU. heheheh

Sucesso galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se rolar a vídeo conferência nesse primeiro momento, o que eu tinha sugerido no tópico do Recreio caso rolasse essa reunião, com certeza farei o possível para participar e opinar. Mas tbm concordo com BAS de que devemos nos reunir pessoalmente, cada grower, em nossos estados e cidades para articularmos as nossas estratégias.

PAZ! :335968164-hippy2:

Também concordo. Com a totalidade dos estados brasileiros opinando, a melhor coisa a fazer é somar as disussões de todos os grupos de norte a sul do país e juntos, entrarmos em consenso. 100% e unanimidade não vai existir, ams podemos chegar a algo bem próximo disso.

Consciência galeura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sano,o local que eu sugeri,o Flex center no Largo do Machado acho que seria uma boa,um amigo ai em cima ja orçou e 275 pratas para 40 cabeças da pouco menos de 6 reais por cabeça com conforto,segurança,wi fi e um preço justo ao meu ver,metrô na porta,eu acho que essa possibilidade é bem viavel,mas enfim so uma sugestao minha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Flex center no Largo do Machado acho que seria uma boa,um amigo ai em cima ja orçou e 275 pratas para 40 cabeças da pouco menos de 6 reais por cabeça.

Só acho difícil 40 pessoas irem.

Acho que devem aparecer umas 15, 20 no máximo.

Seria legal confirmar o nº de pessoas presentes antes de marcar o local.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb tenho interesse em contribuir com a causa. Gostaria de dedicar minhas energias como recém chegado à questão do cultivo e complementar, no que for possível, com meus conhecimentos e contatos pessoais/profissionais.

Será que vai ser muita gente? Com um pouco de receio, eu poderia ofereçer minha casa, que fica na XXXXXXXXXXXXX, XXX

Amigo é sério esse teu endereço!?!?

Edita aí mano!!!!!

Só faltou foto do google street view. :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reefer tem mesmo que ver o numero de pessoas antes de decidir,eu me baseei nos 40 que é o numero maximo de uma das salas parece,ainda assim se aparecerem umas 25 pessoas acho que é viavel...bom como o irmao disse tem que ver primeiro a quantidade de pessoas.E a parada do endereço do Nitro com certeza é sacanagem dele,uma zuaçao baseada na musica do Tom Jobim e do Vinicius "rua Nascimento Silva 107 voce ensinando pra Elizete..." po esqueci o resto da letra...sequela kkkkk,mo sonzao...pra quem curte bossa nova claro.

Pra quem quizer ouvir...

http://letras.terra.com.br/vinicius-de-moraes/49263/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Reefer tem mesmo que ver o numero de pessoas antes de decidir,eu me baseei nos 40 que é o numero maximo de uma das salas parece,ainda assim se aparecerem umas 25 pessoas acho que é viavel...bom como o irmao disse tem que ver primeiro a quantidade de pessoas.E a parada do endereço do Nitro com certeza é sacanagem dele,uma zuaçao baseada na musica do Tom Jobim e do Vinicius "rua Nascimento Silva 107 voce ensinando pra Elizete..." po esqueci o resto da letra...sequela kkkkk,mo sonzao...pra quem curte bossa nova claro.

kkkkkk viajei no endereço.

Mas então, indo até 20 pessoas acho tranquilo de fechar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hindu, Nao é um simpósio! É uma reunião presencial da galera do rio, para discutir alguns assuntos sobre o nosso ativismo pro final de 2010 e 2011!

Será hj na zona Sul do rio, quem quiser participar e Nao tiver sabendo o local me envie MP, por favor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Sano,

Não sei se vou conseguir chegar na reunião, ta chovendo pra cacete aqui no município que eu moro e minha mulher não que pegar a estrada assim, mas vamos ver se melhora, não é longe do Rio +- 1h. Bom vamos torcer para melhorar!!!

Forte Abraço

Link para o comentário