Usuário Growroom Nitro Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Campus da praia vermelha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Campus da praia vermelha? Sabe se lá abre sábado? Ontem foram levantadas outras opções, mas depende do clima... lugar aberto chovendo pra ficar com os pc's é foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Porra.. eu quero participar. Q foda viu. estou no mínimo 600km do RJ... noa via ter jeito, vai ter que ser online. Avisa pra nós ae sano... Não quero ficar de fora dessa NEM FODENDO. Até porque, dependendo do andar da carruagem, vou querer imitar e fazer um aqui no interior de SP. É uma reunião de ativismo e não uma confraternização da fumaça! Vamos aguardar mais confirmações para decidirmos o local! Concordo em gênero número e principalmente.... GRAU. heheheh Sucesso galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Se rolar a vídeo conferência nesse primeiro momento, o que eu tinha sugerido no tópico do Recreio caso rolasse essa reunião, com certeza farei o possível para participar e opinar. Mas tbm concordo com BAS de que devemos nos reunir pessoalmente, cada grower, em nossos estados e cidades para articularmos as nossas estratégias. PAZ! Também concordo. Com a totalidade dos estados brasileiros opinando, a melhor coisa a fazer é somar as disussões de todos os grupos de norte a sul do país e juntos, entrarmos em consenso. 100% e unanimidade não vai existir, ams podemos chegar a algo bem próximo disso. Consciência galeura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja Lady Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 tô dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 nem acho maneiro postar o local aberto assim nao... manda por mp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Apesar de não ter o q temer, pois não faremos fumaça, concordo, local será informado por MP aos q se mostrarem interessados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Sano,o local que eu sugeri,o Flex center no Largo do Machado acho que seria uma boa,um amigo ai em cima ja orçou e 275 pratas para 40 cabeças da pouco menos de 6 reais por cabeça com conforto,segurança,wi fi e um preço justo ao meu ver,metrô na porta,eu acho que essa possibilidade é bem viavel,mas enfim so uma sugestao minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Ratificando:pouco mais de 6 reais por cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 o Flex center no Largo do Machado acho que seria uma boa,um amigo ai em cima ja orçou e 275 pratas para 40 cabeças da pouco menos de 6 reais por cabeça. Só acho difícil 40 pessoas irem. Acho que devem aparecer umas 15, 20 no máximo. Seria legal confirmar o nº de pessoas presentes antes de marcar o local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Tb tenho interesse em contribuir com a causa. Gostaria de dedicar minhas energias como recém chegado à questão do cultivo e complementar, no que for possível, com meus conhecimentos e contatos pessoais/profissionais. Será que vai ser muita gente? Com um pouco de receio, eu poderia ofereçer minha casa, que fica na XXXXXXXXXXXXX, XXX Amigo é sério esse teu endereço!?!? Edita aí mano!!!!! Só faltou foto do google street view. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Reefer tem mesmo que ver o numero de pessoas antes de decidir,eu me baseei nos 40 que é o numero maximo de uma das salas parece,ainda assim se aparecerem umas 25 pessoas acho que é viavel...bom como o irmao disse tem que ver primeiro a quantidade de pessoas.E a parada do endereço do Nitro com certeza é sacanagem dele,uma zuaçao baseada na musica do Tom Jobim e do Vinicius "rua Nascimento Silva 107 voce ensinando pra Elizete..." po esqueci o resto da letra...sequela kkkkk,mo sonzao...pra quem curte bossa nova claro. Pra quem quizer ouvir... http://letras.terra.com.br/vinicius-de-moraes/49263/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Reefer tem mesmo que ver o numero de pessoas antes de decidir,eu me baseei nos 40 que é o numero maximo de uma das salas parece,ainda assim se aparecerem umas 25 pessoas acho que é viavel...bom como o irmao disse tem que ver primeiro a quantidade de pessoas.E a parada do endereço do Nitro com certeza é sacanagem dele,uma zuaçao baseada na musica do Tom Jobim e do Vinicius "rua Nascimento Silva 107 voce ensinando pra Elizete..." po esqueci o resto da letra...sequela kkkkk,mo sonzao...pra quem curte bossa nova claro. kkkkkk viajei no endereço. Mas então, indo até 20 pessoas acho tranquilo de fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Estou dentro.... Espero a MP, com dia, hora, local, pois a razão nós já sabemos... É nóis na planta!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 Estou dentro.... Espero a MP, com dia, hora, local, pois a razão nós já sabemos... É nóis na planta!!!!!!!! X2 Valeu Reefer pela procupacao Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Ate agora somos 14... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Podia rolar uma em sampa heim !!!To com inveja dos irmãos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Acho que um numero entre 20 e 25 seria o ideal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado October 9, 2010 Denunciar Share Postado October 9, 2010 Gostaria de participar deste simpósio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Hindu, Nao é um simpósio! É uma reunião presencial da galera do rio, para discutir alguns assuntos sobre o nosso ativismo pro final de 2010 e 2011! Será hj na zona Sul do rio, quem quiser participar e Nao tiver sabendo o local me envie MP, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Gostaria de participar, só não sei mandar MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Eu To Te mandando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduhemp22 Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Aonde vai ser gostaria de participar ?? Aguardo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Fala Sano, Não sei se vou conseguir chegar na reunião, ta chovendo pra cacete aqui no município que eu moro e minha mulher não que pegar a estrada assim, mas vamos ver se melhora, não é longe do Rio +- 1h. Bom vamos torcer para melhorar!!! Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growpoetplant Postado October 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2010 Tô dentro da reunião... é só dizer o dia, local e a hora!! Rumo a legalização!!!! Todos juntos numa só corrente!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts