Usuário Growroom BraveHeart Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Pelo que sei está confirmado sim, sábado 14:00, aqui no RJ falta apenas confirmar o local,que ficou de ser determinado de acordo com o número de confirmação de presenças,pois o local da 1ª reunião seria pequeno para o numero maior de pessoas que querem ir nesta reunião. Vou tentar contatar o Sano, mas o amigo está sofrendo no trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Pelo que sei está confirmado sim, sábado 14:00, aqui no RJ falta apenas confirmar o local,que ficou de ser determinado de acordo com o número de confirmação de presenças,pois o local da 1ª reunião seria pequeno para o numero maior de pessoas que querem ir nesta reunião. Vou tentar contatar o Sano, mas o amigo está sofrendo no trabalho... é, meu caro, estamos todos lascados... é por essas e outras que nosso remédio é tão necessário!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Esqueci... Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Se for rolar reunião eu tô dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotógrafo_RJ Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 Tô dentro também. Perdi a outra de bobeira. Essa eu vou com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 é, meu caro, estamos todos lascados... é por essas e outras que nosso remédio é tão necessário!!! É foda,mesmo, irmão... É que os remédios normais, não amenizam... A PRESSÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado November 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2010 to dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Pelo que sei está confirmado sim, sábado 14:00, aqui no RJ falta apenas confirmar o local,que ficou de ser determinado de acordo com o número de confirmação de presenças,pois o local da 1ª reunião seria pequeno para o numero maior de pessoas que querem ir nesta reunião. Vou tentar contatar o Sano, mas o amigo está sofrendo no trabalho... Eu estou ferrado também... Não sei se vou conseguir ir. De uns tempos pra cá Sábados e Domingos deixaram de ser dia de folga. Tenho trabalhado quase todos os finais de semana. Me avisem o local e se der dou uma escapada... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Pelo que sei está confirmado sim, sábado 14:00, aqui no RJ falta apenas confirmar o local,que ficou de ser determinado de acordo com o número de confirmação de presenças,pois o local da 1ª reunião seria pequeno para o numero maior de pessoas que querem ir nesta reunião. Vou tentar contatar o Sano, mas o amigo está sofrendo no trabalho... Po, Brave, antes fosse sofrer com o trabalho... To passando por uma situação triste, meu avo ta mal, leito de morte mesmo. E eu to tendo que me desdobrar entre os prazos do escritório e o hospital pra dar força pra minha avó, e junto com meu pai tomar umas decisões que nunca achei que tivesse que tomar. Com essa situação, nos últimos 10 dias minha vida virou uma zona e não consegui trabalhar nos temas da reunião do dia 06. Peço a compreensão de todos pela minha ausência nesses últimos dias, mas esse é um dos poucos casos de que o ativismo pra mim fica em segundo plano. E por conta disso, sugiro o adiamento da reunião, ainda sem data definida, até que eu possa apresentar algo de concreto na próxima. Me desculpem avisar em cima da hora, mas passei o feriado sem cabeça pra escrever... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Força meu brother!!!!!! Se precisar de alguma ajuda só gritar. Cuida da sua familia que o ativismo pode esperar com certeza. Por mim, ta apoiado adiar a reunião. Então, conversando com Bas, achamos melhor não adiar! Improvável de eu estar presente, mas a galera que for toca o barco! Cada dia de atraso, é pior para nosso ativismo! Então galera, quem vai, por favor confirme presença, para avisarmos o local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Eu tava só dependendo dessa confirmação para adquirir minhas passagens. Vou falar com o meu brow operador de turismo pra sacar a situação. Força aí SANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrinho Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Sano meu camarada!!! Muita força e serenidade pra ti e pra todos aí nesse momento delicado. Confirmo minha presença na reunião também. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 3, 2010 Denunciar Share Postado November 3, 2010 Grande Sano, torço muito pra te ver sempre bem , sempre esperto, sempre claro!... mas infelizmente TEM que passar por esses lances capciosos da vida(?)certo my brother? dia das crianças passado meu véio pediu a conta, eu tava por fora dessa reunião (na verdade fiquei quase um mês sem nem clima de entrar na rede, nem vi as MPs)que rolou pois o processo foi lento e até bizarro mas na próxima o manda deve ir! Um abração marofado pra ti sano e pra todos vcs companheiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O_paloso Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Primeiramente peço licença aos mais experientes e antigos nesse topic Sou de SP e leitor aqui do forum já faz um tempo, ultimamente nos ajustes finais do primeiro grow Após muitos anos, hoje usuario assumido a quem quer que pergunte Ativista sempre que possivel, mas vamos concordar que sozinho não chegaremos a lugar nenhum Com isso gostaria de saber se a galera de SP não se reune tb, se tem algo organizado por aqui. Gostaria de participar mais ativamente já que temos muito o que caminhar ainda e acho que posso agragar em alguma coisa :'> bom é isso, peço desculpas pela invasão no topico errado, mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Aí galera, Liguei para o Sano e ele pediu-me para tentar adiantar o local da reunião,. Amanhã terei uma resposta acerca da disponibilidade do local as 10:00 h e confirmarei aqui no tópico a reunião ( por mim rola até em praça pública, se não confirmarem o local) e o endereço irá por MP a quem já confirmou e vai confirmar presença...OK ABRAÇO!!! PS: E o que a galera acha???Rola de qualquer jeito??? Aí galera que vem de fora... Se precisar de um translado, dá um toque valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Primeiramente peço licença aos mais experientes e antigos nesse topic Sou de SP e leitor aqui do forum já faz um tempo, ultimamente nos ajustes finais do primeiro grow Após muitos anos, hoje usuario assumido a quem quer que pergunte Ativista sempre que possivel, mas vamos concordar que sozinho não chegaremos a lugar nenhum Com isso gostaria de saber se a galera de SP não se reune tb, se tem algo organizado por aqui. Gostaria de participar mais ativamente já que temos muito o que caminhar ainda e acho que posso agragar em alguma coisa :'> bom é isso, peço desculpas pela invasão no topico errado, mas... Irmão com certeza ocorrerá em Sampa, também. Estamos fazendo nossa 2ª reunião. Esta inclusive contará com a presença de Growers de outros Estados, que no futuro servirão de base em seus respectivos Estados/Regiões. Fique de olho, pois em breve vai ter o encontro em SP... É nóis na planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Aí Paloso... Percoff, com boas novas... segue o link... Reunião ativismo SP http://www.growroom.net/board/topic/38091-reuniao-ativismo-grow-room-sao-paulo-e-arredores/page__pid__635373#entry635373 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Tenho um puta vontade de ir... Mas assim em cima, as passagens daqui ficam muito caras... além das despesas que terei por aí... Se ocorrer esta (06/11), deixo a sugestão de um calendário prévio de reuniões... [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Galera, Gostaria de confirmar a presença na reunião do dia 06/11/10 se ela for realmente acontecer. Nem vou mandar MP para o Sano para não alugar o cara com isso! Só gostaria de saber como o endereço vai ser passado, vai ser por MP para quem já confirmou? Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Po, Brave, antes fosse sofrer com o trabalho... To passando por uma situação triste, meu avo ta mal, leito de morte mesmo. E eu to tendo que me desdobrar entre os prazos do escritório e o hospital pra dar força pra minha avó, e junto com meu pai tomar umas decisões que nunca achei que tivesse que tomar. Com essa situação, nos últimos 10 dias minha vida virou uma zona e não consegui trabalhar nos temas da reunião do dia 06. Peço a compreensão de todos pela minha ausência nesses últimos dias, mas esse é um dos poucos casos de que o ativismo pra mim fica em segundo plano. E por conta disso, sugiro o adiamento da reunião, ainda sem data definida, até que eu possa apresentar algo de concreto na próxima. Me desculpem avisar em cima da hora, mas passei o feriado sem cabeça pra escrever... Irmão, Mando vibrações positivas para que vc e sua familia tenham força, serenidade e paz para enfrentar esse momento! Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Mandarei MP, com o local... Mas e aí galera, senão rolar o aluguel do espaço...Topam fazer em local público???Que tal o local do 1ºencontro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 4, 2010 Denunciar Share Postado November 4, 2010 Galera, eu não vou. Como disse antes, tô no RS e essa data ficou ruim pra mim, pois só volto em duas ou três semans para o Rio, ai fica foda eu dar só um perdido de 1 dia e voltar pra Poa. Pesso desculpas pela ausência e queria deixar aqui um pensamento em ralação aos nossos questionamentos. Pra mim, a legalização mais restrita possível, já e melhor do que a proibição e criminalização do nosso povo. Espero que o encontro seja profícuo, e que brilhem muitas idéias nessas cabecinhas iluminadas. Salve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitro Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 to dentro em local publico, privado ou ppp bravehart, camarada, to no teu aguardo!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O_paloso Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 BraveHeart valeu pela informação! Já to la no de SP presente e ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Então galera, a sala do espaço para 40 pessoas não rolou disponibilidade, apenas para 80 pessoas e é R$470,00. pelo que vi até agora apenas umas 20 a 25 vão poder ir... O que a galera acha de ser no mesmo local da 1ª lá em Ipanema.? Bom, vamos nos decidir pois quero confirmar o local até hoje à tarde... E aí ?Qual vai ser?????? Vamos Q vamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 Bom eu não conheço o local de Ipanema, mas pelo que vcs falaram por aqui é bacana! Estou no aguardo! Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts