Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai como foi a reunião?To curioso bagarai.

A reunião foi excelente!

15 participantes e muita chuva!

Em breve a ata!

Valeu Chuck, presença de destaque, fortalecendo o intercambio regional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve,

Primeiro queria dizer que foi um prazer conhecer o pessoal "pessoalmente". Muita gente boa, engajada, de conteúdo...

Bom, não contribuí muito na reunião (minha cabeça tava devagar, não tinha dormido a noite anterior por causa da neném) mas notei algumas coisas que podemos, até devemos, melhorar para as próximas. Claro, é minha sugestão, quero que discordem, critiquem, afinal, coletivo é isso aí:

1) Pauta - até que havia um esqueleto de pauta mas acredito que o ideal seja ter uma pauta fechada e pré-distribuída aos participantes com antecedência. As conversas paralelas e a alternância entre temas acabaram tornando um pouco confuso o desenrolar da reunião. Acho que a pauta deve conter uma passada rápida na ata da última reunião e partir pros temas propostos.

2) Ações - acho que ficaram determinadas poucas ações até a próxima reunião, e, além disso, sem um responsável e prazo. Aqui tá entrando minha visão de reunião mais corporativa mas acredito que reuniões devem discutir problemas, estabelecer ações com responsáveis e metas de prazo.

Vamo que vamo.

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gabe, primeira mente parabéns, pela neném...

É o maior prêmio na vida de um homem. Não tem preço...Curta até as noites mau dormida!!! Apesar de não falar muito na reunião, prestou bastante atenção e suas considerações foram irretocáveis.

As conversas paralelas realmente, atrapalharam , eu inclusive em muitos momentos me dispersei nos paralelos,mas isso se deu até mesmo pelo local aberto e a forma como estávamos dispostos fisicamente, devemos ser mais compenetrados.(mea culpa)..rsrsrsrs

Mas as coisas serão melhores, o local da próxima reunião será fechado e teremos como colocar uma mesa , um membro como secretário, cumprindo a ordem do dia, ou seja, uma reunião objetiva e eficiente ou mais corporativa,usando de suas palavras.

PS: Chuckezito é nóis!!!Valeu a presença, Representou os pampashuelga3wl.gif!!!!!!!

Satisfação em rever e conhecer todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agente ta se organisando,é somente a segunda reuniao,e acho que a primeira foi mais produtiva até,como falei na primeira a parada de nego "atirar pra todo lado" pois todo mundo tem uma ideia,todo mundo tem uma opiniao,e sao n fatores a serem discutidos as vezes atrapalha se nao tivermos uma organisaçao melhor das coisas e um espaço mais propicio,nao que la seja ruim mas a sala que eu indiquei que é especifica para reunioes seria mais intereçante e talvez a galera dispersasse menos,ontem aquele toro foi foda tb,mau dava pra escutar o que estavamos falando entre nos a meio metro de distancia.Mas sempre é proveitoso,so de estarmos conseguindo fazer uma por mes ja esta de bom tamanho,o negocio é nego lembrar dos topicos discutidos quando tiverem de bob em casa e sugerir ou até mesmo correr atras de alguma coisa para ser exposta na proxima,a revista por exemplo,porra todo mundo que fazer a revista,ja temos como faze la na parte estrutural falta apenas alguem pra escrever,cadê os jornalistas?Ninguem é jornalista aqui no growroom??Mesmo que nao tenha,nao tem ninguem capaz de escrever artigos com embasamento?Sobre cultivo,sobre cultura canabica,sobre canabis medicinal,sobre reduçao de danos...é aquilo tb,nao adianta ficar falando,falando,falando sem er objetivo,nego tem que vir com coisa mais concreta,agir mais,o Juridico é o que mais se esforça,o Sano ta se fudendo todo pra fazer ata,pra ver o lance do CNPJ do I grow que requer uma burocracia do caralho,o Bas tambem fica super sobrecarregado tem que responder por tudo e o cara tem as coisas dele tb.A minha contribuiçao eu ja falei é na parte comercial,to pilhando e ja fiz uns orçamentos para começarmos a colocar uns produtinhos com a nossa marca pra venda,precisamos captalisar,sem dinheiro fica dificil fazer as coisas acontecerem,tem uma galera como o Ernesto e o Bekaa que é mais engajado na questao do ativismo e se fode tb pra organizar a nossa parte na marcha,o Verdegulho(grande cara)tem uma experiencia bacana e sempre fala coisas legais,o Brave Hart tambem no juridico atuando em boas questoes....enfim,a maioria contribui,mas é que agente tem umas nescecidades em algumas partes,na questao da revista é uma,é uma parada super interessante,que contribuiria e muita para nossas causas mas cade???Cade alguem pra escrever,daqui a pouco aparece alguem dizendo que escreve,e outro e outro e depois cade?Nego tem que ir na reuniao,nessa tinha o mesmo numero de pessoas que na primeira,bora galera,se mexer todo mundo.Chukzito é muito sangue bom,porra muito maneira a presença do cara que despencou la de Porto Alegre pra participar da reuniao,seja sempre bem vindo irmão.É isso galera,quem puder ajudar,mas ajudar mesmo,se mexer,falar é bacana,todo mundo tem boas ideias,mas tem que falar e ajudar de alguma forma a acontecer...Jornalistas se habilitem!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Mais uma vez furei, peço mil desculpas, mas estava fudido da garganta, nem meu sobrinho que nasceu eu consegui conhecer, minha esposa que teve que me representar na maternidade, mas na reunião não ia adiantar muito! Hoje que acabei o Amoxil e estou voltando a ativa.

Só peço para não ser excluído desse movimento bacana!

Acho que posso contribuir muito, sou Jornalista(repórter fotográfico) meu irmão que teve o filho é jornalista de texto e tb curte o ativismo.

Mais uma vez me desculpem e tenham certeza que se vocês quiserem estou dentro!!!

Forte abraço a todos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growers!

Apesar da chuva, valeu pela interação e pra conhecer a rapaziada que tá fazendo acontecer por aqui. Como foi dito, tá na hora de começarmos a sair das palavras e partir pra prática!

Bas, não consigo te enviar MP. Queria te passar aquele link de exemplo pra demonstrar como poderia ser uma página de webcast (transmissão ao vivo) para todos os eventos e palestras que o GR possa vir a fazer cobertura.

Do mais, fico no aguardo de quando será a próxima. Infelizmente não pude ficar pro pós-reunião pois tinha um compromisso marcado. Pelo jeito a coisa foi boa... rsrs

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é entao vou estar por ai no RJ só de rolé mermo!!!, pouco poderei fazer no ativismo, já que a reunião vai ser só em 11/12...

abraço até mais ver

Ô, Selva... avisa o pessoal quando estiver por aí. Rola uma interação certeza!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Selva é firmeza mesmo galera! Quem for do RJ e puder encontrar o irmão, vai ser show. Conheço-o pessoalmente e garanto que é brother!

Abraços

êa Eternamente Alma Rastafary, Muito Obrigado Pelas Palavras!,

fico feliz e emocionado com essa referencia, Valeu Vidal!!

a reciproca é verdadeira, vc é nóis , sem duvidas, irmandade de alma rastafary,, êa!

:pass:

Abraço Selva

Link para o comentário