Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito bom ver a articulação da galera, mais gente acordando pro ativismo, temos que ir pra rua, nos organizar e lutar pelos nosso direitos.

A galera da região do Distrito Federal e entorno tem se reunido para constituir o coletivo Cannacerrado, que busca atuar para debater e transformar as leis sobre cannabis no Brasil.

E a galera já discutiu em reunião e foi unânime a favor da posição de se integrar ao movimento nacional IGrow. Ainda estamos aguardando a versão final da proposta de estatuto da associação, para debatermos em reunião. A perspectiva de poder colaborar para um ativismo nacional, distribuir os materiais e divulgar a marca do GR, bem como divulgar nossos próprios materiais e contar com o apoio do movimento nacional para promover eventos, palestras, deixou todos animados. O grupo também buscará ajudar a construir a Marcha da Maconha no DF.

Estamos pensando na possibilidade de mandarmos um membro do coletivo pra participar nas reuniões no RJ, a começar por essa do dia 11/12.

Será que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera o espaço está pré-reservado.

Ocorre que eu fiquei de confirmar devido à condição de ser mais caro o aluguel no dia de sábado, não sendo os R$ 275,00 preço normal cobrado nos dias úteis e sim R$ 330,00, devido o adicional dos funcionários segundo o gerente.A sala acomoda de 20 até 40 pessoas, creo que se forem no mínimo os que compareceram a última reunião daria mais ou menos R$ 17,00 .

O espaço é bem localizado,perto do metro no Largo do Machado e a sala tem infra estrutura de auditório com mesas e cadeiras, o que tornará a reunião mais proveitosa.

Gostaria de saber com a Growlera se eu confirmo o local, preciso confirmar até segunda feira.

Abraço irmãos.

VQV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brave,

Pode contar com minha presença irmão, também vou estar por lá !

Como não fui na primeira reunião queria saber, o pagamento da sala de reunião faço com alguém aqui do fórum ou pode ser no momento mesmo?

Ah, estou cheio das cartilhas de cultivo que peguei com o irmão Mouchoque da Rádio Legalize pra fazer aquela ação que realizei no nectar, sobraram umas 200 ou 300 não sei, seria de interesse da galera levar essas cartilhas ou guardo pra distribuir em algum evento???

Grande abraço pessoal, e até lá !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brave,

Pode contar com minha presença irmão, também vou estar por lá !

Como não fui na primeira reunião queria saber, o pagamento da sala de reunião faço com alguém aqui do fórum ou pode ser no momento mesmo?

Ah, estou cheio das cartilhas de cultivo que peguei com o irmão Mouchoque da Rádio Legalize pra fazer aquela ação que realizei no nectar, sobraram umas 200 ou 300 não sei, seria de interesse da galera levar essas cartilhas ou guardo pra distribuir em algum evento???

Grande abraço pessoal, e até lá !

Davinci,

Esta é a primeira reunião que faremos em local privado e é melhor quem for rachar o valor na hora.

Como terei que dar um deposito para confirmar a reserva no dia cobro da galera que for, fique tranquilo.

Agalera é sussa.

OFF POST!!!

PS: Galera que não puder colaborar, na divisão da sala pode de ir também valeu.

Vontade vale mais que dinheiro aqui.Mas o limite é de 40 pessoas e terá prioridade quem colaborar, concordam???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, Brave. Conte comigo em mais essa reunião...

Quanto ao questionamento do davinci,eu acho maneiro levar até pra apresentar os impressos pra quem ainda não os viu... até pra ver o tipo de papel, tamanho etc, pra quem tiver pensando em mandar confeccionar alguns.

Bora movimentar, pessoal!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!!

Estarei presente nesta reunião.. Estou com muita vontade de participar das discussões e entender melhor para onde o nosso barco está indo para ajudar a remar! E poderei também entrar no rateio da sala.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então growlera,

O horário é de 14h a 18h e será confirmado por mp o endereço uns dias antes.(apesar de que já demos pala..ehheheh, mas como é privado e não serão uma reunião de fumaça e sim de idéias... talvez divulgaremos aqui mesmo.

Valeu a galera pela mobilização.

Vamos que vamos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo 100% em não rolar nenhum tipo de fumaça por lá, até por que acredito que alguém que ver isso aqui e não está nem um pouco interessado em ajudar realmente a causa pode chegar lá só pra querer dar um dois das mais belas flores cultivadas no RJ!

Valeu pessoal, já estou pensando várias paradas em relação a comunicação do GR, já que essa é minha especialidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gabe, preciso sim! Até agora não consegui digitar a ata da ultima reuniao! O Brave Tb já de disponibilizou a ajudar! Vou mandar pra vcs dois por MP as minhas anotações da ultima reuniao e a lista de participantes!

Me desculpe a demora, tenho q ser mais ágil com as questoes das reuniões!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Davinci,

Esta é a primeira reunião que faremos em local privado e é melhor quem for rachar o valor na hora.

Como terei que dar um deposito para confirmar a reserva no dia cobro da galera que for, fique tranquilo.

Agalera é sussa.

OFF POST!!!

PS: Galera que não puder colaborar, na divisão da sala pode de ir também valeu.

Vontade vale mais que dinheiro aqui.Mas o limite é de 40 pessoas e terá prioridade quem colaborar, concordam???

Brave,

Me mande um MP falando como podemos dar nossa contribuição para adiantar o pagamento do espaço!

Forte Abraço

Link para o comentário

Deixei de comparecer na primeira reunião por motivos maiores...

Mas nesta estou vindo aqui oferecer minha participação, já que existe ai os limites de pessoas na sala e tudo mais...

E ja que estamos no fim do mes de Novembro, gostaria de saber, se ainda tem vagas, se o preço vai ser mais ou menos aquele valor que o Brev disse...enfim.

Caso alguem puder me responder , ficarei grato! Qualquer coisa não me incomodo em receber MP.

E se tiver ainda , como posso pagar, etc etc e tal!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gabe, preciso sim! Até agora não consegui digitar a ata da ultima reuniao! O Brave Tb já de disponibilizou a ajudar! Vou mandar pra vcs dois por MP as minhas anotações da ultima reuniao e a lista de participantes!

Me desculpe a demora, tenho q ser mais ágil com as questoes das reuniões!

Mande aí, man... tô aguardando!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, mais uma vez fui ineficiente para divulgar a ata com celeridade, mas aqui está ela.

Peço se possível que algum dos irmão na próxima fique encarregado de anotar ou gravar para fazer ata.

Também não consegui anotar tudo, se esqueci de algo, peço que incluam por favor.

Reunião Growroom Rio de Janeiro 06/11/2010

Presentes: Bas, Bekaa, Brave Heart, Chuckzitto, Diambeiro, Didi, Gabe, HempGourmet, Hernesto, Nitro, Peregrino, Ras BlackBelt, Sano, Verdegulho, Zeca

Principais idéias debatidas:

- Autonomia para o GR contribuir na Marcha na forma como seus membros decidirem.

- Instituição da IGrow, com pelo menos um ativista profissional, sendo remunerado para escrever no Blog e ao meios de comunicação, dentro de uma carga horária pré-estabelecida.

- Buscar mais informações com Norml sobre a tal Norml Brasil.

- Ajudar na divulgação e venda do Livro do Sergio Vidal.

- Preparar uma apresentação de PowerPoint mostrando as realizações do GR nesses quase 9 anos.

- Buscar o Godoy para auxiliar no ativismo com sua experiência de vida.

Próxima Reunião dia 11/12/2010 - em novo local.

Foi sugerido para essa próxima reunião bancarmos a vinda do Sergio Vidal para fundarmos de fato a IGrow.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orçamento de passagens:

Cotação 26/11/2010

Voando Gol:

Dia 11/12/2010

SSA 8:10h - GIG 11:28h R$149(tarifa programada)

Volta 12/12/2010

GIG 15:00h - SSA 16:05 R$249(tarifa programada)

Total com taxa de embraque - R$437

Voando WebJet

Dia 11/12/2010

SSA 04:00h - GIG 7:15h R$ 119

Volta 12/12/2010

GIG 10:40h - SSA 11:40h R$199

Total com taxa de embarque - R$357,24

*** A Azul esta com preço bom para a vinda, mas a partida é 03:15h e a volta tá cara para cacete!

É isso ai, espero ter ajudado!

Forte Abraço

Link para o comentário