Usuário Growroom davinci Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 - Buscar mais informações com Norml sobre a tal Norml Brasil. Esse ponto já está em andamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 - Ajudar na divulgação e venda do Livro do Sergio Vidal. Posso entrar em contato alguns jornalistas do Rio para divulgar o lançamento, mas é legal saber a data certa e o local onde vai ser lançado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Reunião Growroom Rio de Janeiro 06/11/2010 Presentes: Bas, Bekaa, Brave Heart, Chuckzitto, Diambeiro, Didi, Gabe, HempGourmet, Hernesto, Nitro, Peregrino, Ras BlackBelt, Sano, Verdegulho, Zeca Principais idéias debatidas: - Autonomia para o GR contribuir na Marcha na forma como seus membros decidirem. - Instituição da IGrow, com pelo menos um ativista profissional, sendo remunerado para escrever no Blog e ao meios de comunicação, dentro de uma carga horária pré-estabelecida. - Buscar mais informações com Norml sobre a tal Norml Brasil. - Ajudar na divulgação e venda do Livro do Sergio Vidal. - Preparar uma apresentação de PowerPoint mostrando as realizações do GR nesses quase 9 anos. - Buscar o Godoy para auxiliar no ativismo com sua experiência de vida. Próxima Reunião dia 11/12/2010 - em novo local. Foi sugerido para essa próxima reunião bancarmos a vinda do Sergio Vidal para fundarmos de fato a IGrow. Decidimos também sobre quem manteria o controle da grana arrecadada de doações, vendas e rifas até que a Associação possa ter sua própria conta, certo? Tô preparando uma pauta pra próxima reunião, pra tentar manter a parada mais organizada e proveitosa... nada linha dura, só uma ordenação dos temas pra gente não esquecer de discutir nada. Acho que fica mais fácil pra mapear as decisões e desdobrar as ações. Quem quiser contribuir com temas de interesse, sinta-se à vonts! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Boa Gabe, pauta é fundamental! Ajuda muito na hora da reunião! Valeu pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 26, 2010 Denunciar Share Postado November 26, 2010 Será que os amigos não podem já deixar uma reuniãompré agendada para o findi do dia 10/12? Estarei no Rio durante essa semana e gostaria de me fazer presente a um destes eventos. Até como forma de trocarmos informações sobre como nossas reuniões tem sido aqui e aí. Grande abraço ao amigos do RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Sua vontade está feita, chaplin, a próxima será dia 11/12, sábado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 26, 2010 Denunciar Share Postado November 26, 2010 Cara, então se for possível, reservem um espaço para mim. Já vi que a sala vai ser pequena e que talvez sobre alguém. Ajudo com a grana, até mando antes. E aguardo MP com local e todo o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp-gourmet Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 To dentro, quem puder me mandar MP me confirmando o endereço e horário, agradeço desde já. fiquem na paz, BIGBUDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Orçamento de passagens: Cotação 26/11/2010 Voando Gol: Dia 11/12/2010 SSA 8:10h - GIG 11:28h R$149(tarifa programada) Volta 12/12/2010 GIG 15:00h - SSA 16:05 R$249(tarifa programada) Total com taxa de embraque - R$437 Voando WebJet Dia 11/12/2010 SSA 04:00h - GIG 7:15h R$ 119 Volta 12/12/2010 GIG 10:40h - SSA 11:40h R$199 Total com taxa de embarque - R$357,24 *** A Azul esta com preço bom para a vinda, mas a partida é 03:15h e a volta tá cara para cacete! É isso ai, espero ter ajudado! Forte Abraço Achei bem viável! Vou falar com o Bas e com o Sérgio! Acho importante o Sergio participar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Que beleza. é uma pena que não vou estar em condições de participar, seria ótimo fazer parte deste documento histórico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Tb achei bem bacana o preço, se juntar 10 pessoas não sai nem R$40 pra cada um. Só temos que ver onde ele vai passar a noite! Estou dentro da vaquinha para a compra da passagem, mas não pode demorar muito se não aumenta o preço!!! Conforme for posso buscar no aeroporto, assim a gente já economiza um pouco! Já andei de WebJet e acho tranqüilo! No aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Estou de sócio, é muito importante, conforme conversado na última reunião, a presença do Sérgio. OPERAÇÃO: : ABDUZIR O ALMA... EU APÓIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 Passagem na mão tchurma! Corfirmadaço nessa continuidade de intercâmbio RJ/RS RS/RJ! Tamo junto galera de fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 Passagem na mão tchurma! Corfirmadaço nessa continuidade de intercâmbio RJ/RS RS/RJ! Tamo junto galera de fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Valeu Chaplin, é nóis!!!! Primeiro um Colorado agora um Tricolor Gaúcho. Depois mando por MP o endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Aí , já tem camarada oferecendo estadia e logística para o ALMA. Vamos trazer o cabra???Ele poder vir???E aí???Qual vai ser???Vai apertar ou esconder?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Bora "importar" o cabra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 então galera, alguém manda os dados da passagem de avião do sergio que eu pago pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 então galera, alguém manda os dados da passagem de avião do sergio que eu pago pode ser? Po, manda ai as infos pro maluco que ele está na disposição!! Valeu israelense! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado November 28, 2010 Denunciar Share Postado November 28, 2010 :cadeirada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Também acho importante termos o ALMA na reunião. Mas temos que entender também, o cara agora tem uma filhinha e o lançamento do livro deve tá deixando ele bem ocupado. Mas se tiver como também acho indispensável ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Vou tentar contactar o Sano ou Bas para saber se o alma poderá vir. Realmente vai ser difícil ele vir, mas seria até bom ele aproveitar para divulgar o livro.... Vamos ver, valeu a disposição de ajudar. Vamos que vamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado November 28, 2010 Denunciar Share Postado November 28, 2010 Po galera, dependendo ai, não terei como fazer vaquinha...sou pobre...so vou ter a grana pra pagar o alugel da suposta sala e pra comer a esfirra do larg do machado =) Mas po..se eu puder ajudar com alguns centavos e trocadinhos po...posso ajudar!! Alias, to confirmadissimo!! Depois confirma o horario cara... Alem do horario o local certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Falou tudo, a esfirra é o bicho, mas eu só como na Pizzaria Oriental a loja pequena que fica no corredor! Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Eu vou, pode me incluir na contagem do aluguel da sala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts