Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

- Ajudar na divulgação e venda do Livro do Sergio Vidal.

Posso entrar em contato alguns jornalistas do Rio para divulgar o lançamento, mas é legal saber a data certa e o local onde vai ser lançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Reunião Growroom Rio de Janeiro 06/11/2010

Presentes: Bas, Bekaa, Brave Heart, Chuckzitto, Diambeiro, Didi, Gabe, HempGourmet, Hernesto, Nitro, Peregrino, Ras BlackBelt, Sano, Verdegulho, Zeca

Principais idéias debatidas:

- Autonomia para o GR contribuir na Marcha na forma como seus membros decidirem.

- Instituição da IGrow, com pelo menos um ativista profissional, sendo remunerado para escrever no Blog e ao meios de comunicação, dentro de uma carga horária pré-estabelecida.

- Buscar mais informações com Norml sobre a tal Norml Brasil.

- Ajudar na divulgação e venda do Livro do Sergio Vidal.

- Preparar uma apresentação de PowerPoint mostrando as realizações do GR nesses quase 9 anos.

- Buscar o Godoy para auxiliar no ativismo com sua experiência de vida.

Próxima Reunião dia 11/12/2010 - em novo local.

Foi sugerido para essa próxima reunião bancarmos a vinda do Sergio Vidal para fundarmos de fato a IGrow.

Decidimos também sobre quem manteria o controle da grana arrecadada de doações, vendas e rifas até que a Associação possa ter sua própria conta, certo?

Tô preparando uma pauta pra próxima reunião, pra tentar manter a parada mais organizada e proveitosa... nada linha dura, só uma ordenação dos temas pra gente não esquecer de discutir nada. Acho que fica mais fácil pra mapear as decisões e desdobrar as ações. Quem quiser contribuir com temas de interesse, sinta-se à vonts!

Abraz

Link para o comentário

Será que os amigos não podem já deixar uma reuniãompré agendada para o findi do dia 10/12?

Estarei no Rio durante essa semana e gostaria de me fazer presente a um destes eventos. Até como forma de trocarmos informações sobre como nossas reuniões tem sido aqui e aí.

Grande abraço ao amigos do RJ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orçamento de passagens:

Cotação 26/11/2010

Voando Gol:

Dia 11/12/2010

SSA 8:10h - GIG 11:28h R$149(tarifa programada)

Volta 12/12/2010

GIG 15:00h - SSA 16:05 R$249(tarifa programada)

Total com taxa de embraque - R$437

Voando WebJet

Dia 11/12/2010

SSA 04:00h - GIG 7:15h R$ 119

Volta 12/12/2010

GIG 10:40h - SSA 11:40h R$199

Total com taxa de embarque - R$357,24

*** A Azul esta com preço bom para a vinda, mas a partida é 03:15h e a volta tá cara para cacete!

É isso ai, espero ter ajudado!

Forte Abraço

Achei bem viável! Vou falar com o Bas e com o Sérgio! Acho importante o Sergio participar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb achei bem bacana o preço, se juntar 10 pessoas não sai nem R$40 pra cada um. Só temos que ver onde ele vai passar a noite!

Estou dentro da vaquinha para a compra da passagem, mas não pode demorar muito se não aumenta o preço!!! Conforme for posso buscar no aeroporto, assim a gente já economiza um pouco!

Já andei de WebJet e acho tranqüilo!

No aguardo!

Link para o comentário

Po galera, dependendo ai, não terei como fazer vaquinha...sou pobre...so vou ter a grana pra pagar o alugel da suposta sala e pra comer a esfirra do larg do machado =)

Mas po..se eu puder ajudar com alguns centavos e trocadinhos po...posso ajudar!!

Alias, to confirmadissimo!!

Depois confirma o horario cara...

Alem do horario o local certinho!

Link para o comentário