Chaplin de Judah Postado December 7, 2010 Denunciar Share Postado December 7, 2010 Galera, vou precisar de infoa mais precisas. COnheço o Rio, pero no mucho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Confirmado! Vai ter que levar algum $$? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duduhemp22 Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 Aonde será a reunião ?? Quero participar dessa .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 A colaboração é de R$16,50 para pagar o local(R$ 330,00) confirmaram 20 pessoas,mas deve dar menos que isso, pois muita gente está confirmando e nas minas contas já tem uns 24 ou 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 To confirmado, me manda depois mp com endereço e horário, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado December 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2010 Moçada, tá aí a pauta atualizada até o momento. IGrowStatus: documentação, organização, modelo de atuaçãoPróximos passos Proposta de Frentes de AtividadeModelo de atuaçãoDivisão por áreas de concentraçãoJurídicoComercialFinanceiraComunicaçãoTI TemasLições aprendidas: buscar o Godoy (e possivelmente outros martires, como Pedrada) para auxiliar no ativismo com sua experiência. qual o melhor canal para utilizar essas experiências à favor do movimento?Histórico GR: apresentação com as realizações do GR nesses quase 9 anos. quem sabe uma área no portal GR e press release?Marcha da Maconha: grupo do GR para organização da ala e interação com os demais organizadores do evento?Censo GR: levantamento de estatísticas a respeito dos usuários do GR para fomentar discussões de cunho socio-comportamental, etc.303 Art Festival: levantamento de fundos para custeio do material de comunicação Proposição de outras ações / brainstorm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 Excelente, Gabe! Alguem pode ficar responsável pela redação da ata dessa vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 queria muito ir na reunião, ainda mais que não estou trabalhando, então to com tempo livre, mas em compensação a $$$$$ está curta.... Boa reunião ai galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 posso ajudar com a ata.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 posso ajudar com a ata.. Temos o escrivão da frota, mas lembre-se: AS VELAS ERAM DE CANNABIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 boa sorte aí na reunião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 Assim como em SP, levarei algumas minutas do Estatuto para a galera ler! Ele ainda está em fase de revisão, então por isso ainda não disponibilizei aqui pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 REUNIÃO - ATIVISMO - 14:00 H - LARGO DO MACHADO UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 to partindo! mais vai rolar um pouco de atraso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 Estamos aqui! Fluindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 boaaaa....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 O que foi aquilo no final da reunião???? SURTO COLETIVO Fiz igual ao leão da montanha....Saída pela direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 12, 2010 Denunciar Share Postado December 12, 2010 UHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH Eu não sei o que acontece com essa gente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Valeu Brave!! Mandou muito na organização! Acho que 16 presentes! Com amigos de Porto Alegre e Brasilia! O Bas de SP participando pelo skype! Muitos debates! Quero ver a ata! Precisamos marcar a próxima! Sugiro dia 22/01/2011! Mas ae.. O que aconteceu no final? Tive que sair antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 fala sano, acho q o final final nao sei se o brave viu, a mulher expulsou geral da sala...... "estavamos estourando o tempo limite" sera q da probl isso? abraço Pega nada! Se não cobrou pelo estouro ali na hora, perdeu, virou fumaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Pega nada! Se não cobrou pelo estouro ali na hora, perdeu, virou fumaça! Isso foi uma piada Fumaça por fumaça.É nóis,mano. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Salve galera! Muito bom conhece-los pessoalmente e trocar idéias sobre o nosso futuro! Fiz várias anotações, vou tentar postar a ATA amanhã... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Black Belt Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Caraca no final mo doideira...kkkkkkkkk,ja tava louco quando vi o Hindu Kush com um saco de umas 5 g de green foi saida pela direita tb,ja loucaço,rindo muito e a galera com planos de fumar mais e mais ali naquela saleta sem janela com o ar condicionado bombando,imaginei "nao quero nem ta aqui quando algum funcionario chegar pra dizer que acabou o tempo".Com certeza a mulher deve ter ficado doidona de tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 fecharam as lacunas que ficaram da I grow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts