Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro


sano

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Po, imagina isso... Sair da reuniao e colar na praia fumar um!! Kkkk

Aqui em sao paulo foi moh frada o encontro..kkkk

Mas e ai, alguem anotou sobre o que foi discutido na reunião??

Próxima vez podiam fazer um livestream e gravar tudo...

Que pena que em sampa miou...

A confraternizacao num foi na praia naum foi nas pedras atras do santos dumond na beira dagua mesmo, o pior que ninguem combinou, quem tava no carro de tras chegou a estranhar a mudanca no percurso mais quando fomos ver ja estavamos la...

Rolou ate vaporizador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala ai galera, acabei de chegar e foi show de bola!!!! :ativismo:

O Mandaca representou o homi ta afiado, mandando bem demais...

O Godoy nem se fala gente boa demais sabe tudo de ativismo, esse e o cara vai vir coisa maneira por ai!!!!

Foram uns 17...

Depois foram uns 7 "ver aviao levantar voo", nas pedras a beira da baia com o pao de acucar como testemunha, foi muito maneiro muitas coincidencias e reencontros, bom demais... :pass:

Obs:Rimos demais com o nobre mandaca, guardem bem as suas cabritas q o homi ta com os bodes soltos... hehehe :rastabannab:

Sou testemunha e vítima do maior growerpolinizadorfiladaputa deste planeta.

Foi esse puto que embuxou minha filha....

Cabra safado essa Mandacarú.

Compensação já sei que minhas sementes tem um pai de pedigree...kkkkk

Cara juro que se me contassem eu não iria acreditar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sou testemunha e vítima do maior growerpolinizadorfiladaputa deste planeta.

Foi esse puto que embuxou minha filha....

Cabra safado essa Mandacarú.

Compensação já sei que minhas sementes tem um pai de pedigree...kkkkk

Cara juro que se me contassem eu não iria acreditar...

Muito doido isso... kkkk :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pauta da reunião 22/01

1- Solução dos nomes da diretoria IGROW, finalização do estatuto e marcar assinatura da ata de fundação.

Já temos nomes para compor uma diretoria provisória(presidente+2 diretores) para gerir a associação por 180 dias.

Neste prazo vamos abrir um tópico para candidatos e faremos uma eleição aqui no fórum.

2-Participação IGrow no Partido

Conforme menciona o estatuto a nossa associação é apartidária, o que impede a participação da associação no partido. Mas conforme conversado, nada impede que associados individualmente façam parte,apesar de ser apartidária, apoiemos o que for necessário à sua criação, pois será de grande auxílio à causa da mudança da lei e paradigmas com relação às drogas, podendo dar apoio jurídico dos consultores no que for necessário .

3- Participação do Growroom na Marcha.

Vamos criar uma ala do Growroom com Growers levando plantas e ver a possibilidade de utilização de carros alegórico. Foi sugerido fazermos uma vaquinha para colocar uma faixa em avião sobre a marcha e a proposição no fórum interno do Growroom sobre maneiras de arrecadarmos dinheiro para a empreitada.Foi proposto pelo Mandaca e a galera achou muito bacana a criação do premio anual da personalidades do mundo Cannábico ( Tricoma Dourado) que seria uma peça de acrílico âmbar, indicado à pessoas que fizeram a diferença na guerra do proibicionismo e outro premio inverso (Drº Pernanbuco ou BAGAceira) ao furingo comédia do ano (Lanranjeiras vai ganhar logo 2) .

4- Auxílio ao Godoy que irá em Março à Brasília

O Growroom dará apoio jurídico e material e logístico ao Godóy que irá em seu nome como usuário medicinal, protocolar no Senado, Congresso, Presidência e STF seu pedido de permissão de uso medicinal.

3-Calendário eventos Growroom 2011

a) 8 março - Aniversário 9 anos Growroom

B) 14,15 e 16 março- Ida do Godoy à Brasília

c) De 20 a 30 Abril - Entrega do Troféu destaque do Mundo Cannábico 2011. ( uma ou 2 semanas antes da Marcha) ""podemos criar um evento tipo FENACUCA" com showzinho de bandas, vamos tenta batalhar artistas e bandas simpatizantes

d) 7 de Maio Marcha 2011

5- Caso MOQUECA

Conforme sabemos o processo do moqueca está com o MP e após a defesa prévia apresentada pode ser desqualificado do art.33 para o art.28 .

Vamos aguardar a pronúncia do MP, se for desfavorável devemos fazer uma manifestação lá no Espirito Santo. Vamos alugar vans ou um ônibus e partir para GRITAR pelo nosso amigo que está sem nenhuma voz.

Bom galera, posso ter me esquecido, de alguma coisa, quem foi na reunião pode complementar por favor...

A brasa não pode nunca apagar!!!!!!!!rasta2bigsmoke0gf.gifrasta2bigsmoke0gf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eae glaera carioca

mas como foram com o godoy?? novidades eu sei que tem.

O que esta por vir?

Cara o Godóy é o CARA!!!!!!

Humilde e profundo. Corajoso,já nem preciso dizer...

Com 17 anos ele pediu aos pais para emancipá-lo para que pudesse ir na faculdade do Largo de São Francisco debater sobre a proibição da Cannabis.

Resumindo:o cara é ativista jurássico, que mesmo doente, disse que espera não morrer, sem poder fumar seu baseado sem hipocrisia e lutará para isso.

É por isso que estamos juntos e misturados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obrigado pela Ata, Brave!

Mas tenho alguns complementos!

1- Precisa deixar claro que a Eleição pós-fundação da IGrow será somente entre os membros inscritos, mesmo sendo atráves do GR, será utilizado board interno próprio.

2- O apoio não oficial dado ao PMB se extende a qualquer filiado de outros partidos que queiram articular o debate interno e a inclusão da cannabis na agenda política partidária.

3- O nome para o troféu de destaque positivo será Tricoma Dourado, já o nome do troféu de destaque negativo precisa ser escolhido! Algo "Bud Mofado" ou "spidermite de latão". Confiamos na criatividade do irmãos!

4- O auxilio ao Godoy não será só em Março. Já iremos ajudá-lo desde já, principalmente na redação dos documentos que serão levados à BSB.

5- Precisamos pensar em outros eventos, e como formataremos os já pensados!

6- Além da manifestação pública contra a prisão arbitrária do Moqueca, iremos denunciar onde for tal abuso! Já estamos em contato com a Carol, para redigir uma carta à Anistia Internacional e ao CNJ. Mas também podemos denunciar em outro lugares, como comissão de direitos humanos da Câmara, OAB,...

Acho que é isso!

Os destaques dessa reunião foram a explanação de vivencia de fé do Godoy e a articulada eloquencia do Mandacaru. O Godoy está montando uma rede de apoio para ir a BSB, e nos mostrou qual é sua estratégia. O Mandacaru participará dia 25 da mesa de debate no lançamento do livro Maconha Mitos e Fatos, e nos deu uma aula de como desconstruir os mitos em torno da Cannabis.

Peço a todos os presentes que tiverem acesso à area interna do fórum, que continuem a reunião por lá! E os que não têm, me avisem para eu pedir a liberação de acesso.

Precisamos agendar a próxima, já com algumas providências, como:

- Estatuto prevendo a Diretoria provisória de fundação e eleição em 180 dias.

- Orçamento da confecção dos trofeus, e do faixa puxada por avião na orla. Nome do troféu destaque negativo.

- Documentos para o Gody levar já prontos para serem assinados por ele e protocolados.

- Sugestão de outros eventos pra 2011.

- Já ter os protocolos das primeiras denuncias feitas no caso do Moqueca.

- ...

Obrigado a presença de todos, mais uma vez foi excelente! Pena que tive compromisso e não pude ir assistir os aviões levantando voo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara o Godóy é o CARA!!!!!!

Humilde e profundo. Corajoso,já nem preciso dizer...

Com 17 anos ele pediu aos pais para emancipá-lo para que pudesse ir na faculdade do Largo de São Francisco debater sobre a proibição da Cannabis.

Resumindo:o cara é ativista jurássico, que mesmo doente, disse que espera não morrer, sem poder fumar seu baseado sem hipocrisia e lutará para isso.

É por isso que estamos juntos e misturados....

O cara é foda!!!!

Tem gente que mostra a cara, o Godoy vai mais além...

Chama a imprensa acende um baseado, mostra o pinto e vai preso.... kkkkkk essa historia foi demais...

O cara tem muita historia maneira pra contar!!!!

Realmente foi marcante a presenca dele, espero que seja a primeira de muitas visitas...

A historia do cara é um tapa na cara dos acomodados de plantao...

Eu pagaria por uma palestra do Godoy numa boa, acho que se ele montasse um material maneiro poderia ganhar uma grana...

Tem camelo 71 que ganha dinheiro dando palestra, pq nao o Godoy???

Putz!! o Jo soares num sabe o que esta perdendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O troféu poderia ser um pedaço de isopor embalado com saco preto e chamado de Paranga de 5. ahuhah

Maravilha essa reunião vamos apoiar o Godoy na sua saga a invasão do sagaz homem fumaça no congresso.

Quem tem o e-mail para o Jo?Vamos mandar varios :free-character-smileys-850:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito boa, infelizmente não pude ir nessa, mas fiquei feliz com os resultados. Sobre o prêmio para o pior do ano precisamos decidir qual impacto queremos com ele. Podemos usar um tom de chacota tendo um nome compatível, mas a escolha do personagem deveria seguir o critério que escolhermos pro prêmio. Sobre o nome precisa ser algo claramente depreciativo e de fácil entendimento mesmo pra quem não é da cultura canábica, já que provavelmente será distribúido para inimigos da causa.

Eu penso que derrepente poderiamos pegar um pouco pesado nele, penso que talvez até termos 2 tipos de prêmios, um mais cômico pras personalidades que fizessem declaraçãoe desastrosas e outro mais sério com um nome tétrico como "defensor do tráfico do ano" ou qualquer coisa que o valha, fazendo a linha direta entre as atitudes que o cara tomou e como isso favorece o crime organizado, uma coisa até meio denuncista mesmo. Agora o tricoma dourado chega emociona de ler o nome, ficou foda.

Seria uma oba realmente continuar a reunião lá no interno, nessa com certeza eu participo. auhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Troféu bagaço do laranjeira.

Saquem só o godoy vai até brasilia sozinho caras? A gente tinha que montar uma comitiva pra isso.

Chamar todos os orgãos de imprensa e mesmo assim ter pelo menos duas cameras gravando o evento todo pra depois ser divulgados nas redes sociais.

Na boa se o godoy topasse seria inédito ele entregar os documentos no supremo vestido apenas com aquele avental de hospital utilizados em enfermos.

No mais axei irado os assuntos da reunião.

Vamo que vamo galera 2011 promete.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae galera!!

Bom, primeiro, pra quem pediu como enviar alguem pro Jo, tá ai:

http://formsredeglobo.globo.com/Portal/forms/Formulario/0,,18305,00.html

Acho que seria legal agente padronizar esses envios, pros caras saberem que sao muitas pessoas querendo ver, e organizadas!

O nome Tricoma Dourado ficou muito legal. gostei mesmo !!

E sobre a Revista?? Alguem falo alguma coisa??

Se rolasse a revista seria uma boa maneira pra arrecadar grana!!! Acho que é 2p para os Aliens, Attitude, Nirvana da vida anunciarem...

Acho que uma maneira legal de arrecadar dinheiro seria com camisetas... mas nao propriamente do growroom, porque muitos maconheiros (infelismente) não conhecem o fórum... seria legal camisetas universair com o tema maconha... frases, desenhos, etc... que poderiam ser vendidas na marcha / antes da marcha...

ps: O nome do troféu podia ser Laranjada do Ano!! :rastabannab:clap

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Troféu bagaço do laranjeira.

Saquem só o godoy vai até brasilia sozinho caras? A gente tinha que montar uma comitiva pra isso.

Chamar todos os orgãos de imprensa e mesmo assim ter pelo menos duas cameras gravando o evento todo pra depois ser divulgados nas redes sociais.

Na boa se o godoy topasse seria inédito ele entregar os documentos no supremo vestido apenas com aquele avental de hospital utilizados em enfermos.

No mais axei irado os assuntos da reunião.

Vamo que vamo galera 2011 promete.

Abraço

Fala irmão.

O Godóy não estará lá sozinho, os Menbros de BSB(Cannacerrado) estarão lá, eu sugeri que ele fosse perto de 27 de maio que é a marcha de Brasília e faríamos o percurso dos protocolos, mas ele diz que não precisa de marcha e não tem que ficar esperando, como o projeto é dele, vamos apoiá-lo. Nada impede que quem quiser alugar um ônibus e partir, vai sempre somar para a finalidade. Com relação aos órgãos de imprensa isso foi falado,mas é muito detalhe para colocar na pauta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae galera!!

Bom, primeiro, pra quem pediu como enviar alguem pro Jo, tá ai:

http://formsredeglob...,,18305,00.html

Acho que seria legal agente padronizar esses envios, pros caras saberem que sao muitas pessoas querendo ver, e organizadas!

O nome Tricoma Dourado ficou muito legal. gostei mesmo !!

E sobre a Revista?? Alguem falo alguma coisa??

Se rolasse a revista seria uma boa maneira pra arrecadar grana!!! Acho que é 2p para os Aliens, Attitude, Nirvana da vida anunciarem...

Acho que uma maneira legal de arrecadar dinheiro seria com camisetas... mas nao propriamente do growroom, porque muitos maconheiros (infelismente) não conhecem o fórum... seria legal camisetas universair com o tema maconha... frases, desenhos, etc... que poderiam ser vendidas na marcha / antes da marcha...

ps: O nome do troféu podia ser Laranjada do Ano!! :rastabannab:clap

Abs

A revista já está no forno mas não tem nada com a Associação é uma parada privada e sai este ano se Jah quiser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po, eu fiz uma parada pra revista:

folhadacanna.jpg

é um modelo de capa, tem alguns errinhos de diagramação pq fiz na pressa... q q acham?

quem que ta cuidando da parada da revista??? eu posso ajudar...

ps: a folinha ta vetorizada, se algm quiser soh mandar mp

ps2: acho que aqui nao é o lugar certo pra postar ja que é totalmente off topic, mas nao sabia onde postar :/ qualquer coisa se alguem me indicar algum lugar pra postar eu coloco... eu estava realmente interessado em fazer parte da revista :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po, eu fiz uma parada pra revista:

é um modelo de capa, tem alguns errinhos de diagramação pq fiz na pressa... q q acham?

quem que ta cuidando da parada da revista??? eu posso ajudar...

ps: a folinha ta vetorizada, se algm quiser soh mandar mp

ps2: acho que aqui nao é o lugar certo pra postar ja que é totalmente off topic, mas nao sabia onde postar :/ qualquer coisa se alguem me indicar algum lugar pra postar eu coloco... eu estava realmente interessado em fazer parte da revista :rasta2bigsmoke0gf:

Faala ai irmao, foto bonita...

Acho que oq vc procura esta aqui...

Revista Brasileira Sobre Cultura Cannabis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai Cronista vamos ver de fazer o tiosam com a cara do Godoy, hahahahahaha!

E ai HINDUKUSH, blz??

Mundinho pequeno da porra!!! hehehehehe

O negocio e aproveitar a vontade do Godoy de fazer barulho...

E ai Cronista, mete a cara do Godoi ai...

Esquecemos de perguntar pra ele qual o recadinho que ele teria pra dar pros maconheiros que nao levantam o rabisteco da cadeira pra lutar pelos proprios direitos...

eguim de sampa ta reclamando que nao foi ninguem la, mais eu acho que ainda foi muito pouca gente pra esse bando de maconheiros que tem por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Reunião foi bacana mesmo! O Godoy marcando presença e deixando claro o seu recado e o Mandacaru muito bem afiado mesmo pra esse debate em que irá representar o Growrroom, vai com tudo irmão!!! Vou tentar marcar presença...

Muitas idéias foram discutidas, agora é hora de partir pra prática! Queria muito ter ido no Circo Voador à noite pra ver o movimento do nosso stand, mas acabei tendo outros compromissos e não pude comparecer...

Bacana também foi ver rapaziada que não se via há décadas se reencontrando(!) e o incrível caso de reconhecimento de paternidade polinizada, hahahahaha, papo de maluco...

Valeu também por conhecer novas cabeças pensantes, que venha a próxima reunião com novas idéias!

Ah, meu voto pro nome do prêmio de de destaque negativo vai pra "Prensado mofado". Até se complementam, pensem bem, "Tricoma dourado" e "Prensado mofado" hehehehehe...

Positividade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...