Usuário Growroom BraveHeart Postado February 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2011 Rapaziada, não consegui o local, pois já estava reservado. Teve uma boa galera quem tem ido às reuniões (umas 7), que não poderão ir no sábado. Sugiro, para que não corramos o risco de ter uma reunião pouco producente, que a reunião seja realizada no dia 19/03, mesmo dia da reunião da marcha, que está marcada para as 15 h. Poderíamos marcar ás 13;00, pois daríamos duas pauladas numa bongada só (bom para quem tem familia,pois a patroa não "guenta' 2 sábados no mês) e também seria importante a galera se mobilizar e apoiar à nossa marcha. E aí o que acham??? Caso a galera queira fazer a reunião de sábado, mesmo com pouca gente, sugiro o local de nosso 1º encontro (Ipanema), pois é grátis e tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 24, 2011 Denunciar Share Postado February 24, 2011 Rapaziada, não consegui o local, pois já estava reservado. Teve uma boa galera quem tem ido às reuniões (umas 7), que não poderão ir no sábado. Sugiro, para que não corramos o risco de ter uma reunião pouco producente, que a reunião seja realizada no dia 19/03, mesmo dia da reunião da marcha, que está marcada para as 15 h. Poderíamos marcar ás 13;00, pois daríamos duas pauladas numa bongada só (bom para quem tem familia,pois a patroa não "guenta' 2 sábados no mês) e também seria importante a galera se mobilizar e apoiar à nossa marcha. E aí o que acham??? Caso a galera queira fazer a reunião de sábado, mesmo com pouca gente, sugiro o local de nosso 1º encontro (Ipanema), pois é grátis e tranquilo... então, eu mesmo seria um desses que não poderia ir neste sábado Brave! tenho que buscar um tio-mala que chega nesse dia as 17;OOh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado February 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2011 se for rolar este sabado eu colo.. Senão dia 19.. Mas.. 2+ horas só de reunião do growroom não seria pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giuseppe Verdi Postado February 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2011 Eu só gostaria de fazer uma sugestão: não sei se todos sabem mas o ator Wagner Moura, que interpreta o truculento Capitão Nascimento no Tropa de Elite já se declarou a favor da legalização em entrevistas, assim como aquele ex-comandante do BOPE que serve como fonte para a globo e direto tá no fantástico etc. Eles são dois ícones, dois símbolos, poderiamos articular com a comunidade grow (hempadão, growroom,marcha da maconha etc etc) para convidá-los para marcha assim como outras personalidades, precisamos de visibilidade pra deixar de ser uma marcha e virar um MOVIMENTO COM IMPACTO NA SOCIEDADE. Um grande abraço a todos os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giuseppe Verdi Postado February 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2011 Eu só gostaria de fazer uma sugestão: não sei se todos sabem mas o ator Wagner Moura, que interpreta o truculento Capitão Nascimento no Tropa de Elite já se declarou a favor da legalização em entrevistas, assim como aquele ex-comandante do BOPE que serve como fonte para a globo e direto tá no fantástico etc. Eles são dois ícones, dois símbolos, poderiamos articular com a comunidade grow (hempadão, growroom,marcha da maconha etc etc) para convidá-los para marcha assim como outras personalidades, precisamos de visibilidade pra deixar de ser uma marcha e virar um MOVIMENTO COM IMPACTO NA SOCIEDADE. Um grande abraço a todos os amigos. Seria ainda mais interessante se eles aparecessem em brasília, se possível. Publiquei aqui porque eles moram no RJ. =) Ps.: imagina o cara vendo pela TV e falando pra mulher: "ê Josivalda! Ó o capitão com os maconheiro!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 Eu só gostaria de fazer uma sugestão: não sei se todos sabem mas o ator Wagner Moura, que interpreta o truculento Capitão Nascimento no Tropa de Elite já se declarou a favor da legalização em entrevistas, assim como aquele ex-comandante do BOPE que serve como fonte para a globo e direto tá no fantástico etc. Eles são dois ícones, dois símbolos, poderiamos articular com a comunidade grow (hempadão, growroom,marcha da maconha etc etc) para convidá-los para marcha assim como outras personalidades, precisamos de visibilidade pra deixar de ser uma marcha e virar um MOVIMENTO COM IMPACTO NA SOCIEDADE. Um grande abraço a todos os amigos. Seria ainda mais interessante se eles aparecessem em brasília, se possível. Publiquei aqui porque eles moram no RJ. =) Ps.: imagina o cara vendo pela TV e falando pra mulher: "ê Josivalda! Ó o capitão com os maconheiro!" Muito boa a idéia, vamos levar para reunião da marcha... Tentar não custa nada..rsrs AÍ GALERA REUNIÂO DE AMANHÂ FOI CANCELADA... PRÓXIMA REUNIÂO Será dia 19/03 ás 13:00 na UFRJ URCA, lá no sujinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rib-RJ Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Olha...já vi(pelo youtube) várias palestras do Rodrigo Pimentel(Cpt Nascimento real) e ele já disse mais de uma vez que ama o que faz agora, que agora ele percebe que através das palavras e da troca de idéias ele faz muito mais diferença pra sociedade do que fez durante toda carreira policial. Declaração foda. Mas tbm já o ouvi falar "não conheço ninguém que plante no Rio de Janeiro". Até me surpreendi, mas as vezes falta essa disseminação do plantio mesmo. Deveria ser a temática de toda marcha da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Consegue o email dele? Agente manda pra ele aquela revista do OGlobo! E mostra como tem muito carioca enfraquecendo a criminalidade cultivando suas flores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rib-RJ Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Bom...to com o e-mail dele em mãos. Se interessar, pra quem eu passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giuseppe Verdi Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Legal pessoal! Temos que articular os setores da sociedade para não sermos somente um setor isolado, mas temos que tomar cuidado com políticos oportunistas que usam a marcha pra se eleger, vamos apostar nesse lado cultural: qual outro famoso/intelectual (além do Carlos Minc e do Gilberto Gil)podemos chamar? Talvez também Caetano Veloso,FHC (?)[apesar de passeata não ser muito a cara dele não custa nada tentar haha] etc. Por mais que pareça difícil só vamos atingir o povo usando figuras que são conhecidas pelo mesmo. A propósito, não quero soar intrometido muito menos arrogante, mas será que não seria mais apropriado o Godoy entregar o documento no dia da Marcha lá em Brasília, vestido de avental? Aí a Marcha passaria além dos pontos já 'tradicionais', ela passaria nos pontos que o Godoy entregaria a carta, assim ia causar muito mais impacto. Vamos fazer dessa marcha a mais forte já vista! Digo isso porque em brasília a UnB (Universidade de Brasília) está em recesso parcial agora em março, mas em maio, já estará em plena atividade E PODERÁ COMPARECER PARA PRESTAR APOIO A MARCHA E AO GODOY. Podemos articular pra ver se pelo menos algum professor de universidade também compareça, cientistas sociais, policiais, médicos, pessoas que tiveram seus parentes mortos pelo tráfico etc. Sou ainda a favor da criação de um fundo (com site em ingles e portugues, para que os empresários estrangeiros da cannabis pudessem doar dinheiro) para financiar propagandas de legalização a serem vinculadas na televisão, rádio e outdoors. Tem muita gente aqui que trabalha na publicidade que eu sei... Um grande abraço a todos, acompanho a discussão e o debate com extremo entusiasmo. PS.: Informem aí pro Rib-RJ pra quem ele deve passar o e-mail! 2ºPS.: é importante que algunS médicos e pessoas a favor da legalização com vítimas na família/amigos mortos pelos tráfico compareçam nas marchas em qualquer estado, e se puder, de quebra, alguma personalidade, ao menos uma ou duas em cada marcha. 3ºPS.: Não nutro grande admiração por nenhum dos políticos que citei, só citei porque tem visibilidade e aparentam ter um mínimo de compromisso com a causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 A reunião será dia 19/03 ás 13:00 na UFRJ URCA, lá no sujinho. O local e horário foi escolhido pois a reunião da marcha é no mesmo dia, vamos fortalecer o movimento da MARCHA DA MACONHA também... Falta uma semana vamos nos programar rapaziada. O estatuto e a sugestão de diretoria provisória da associação está definida precisamos que todas as pessoas que estão comprometidos com a causa compareçam , pois o tempo URGE. É isso aí pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 eta porra , quero pegar uma reunião dessas em abril, tomara que eu consiga congregar com algum integrante do growroom, prosa e fumaça , ativismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 REUNIÂO SABADÃO- DEPOIS DE AMANHÃ13:00 h E aí, Rapaziada vamos confirnar a presença!!!!!!!!!!!!! MOQUECA ESTÁ PRESO( articular algum movimento) ASSOCIAção diretoria provisória, já existe. Participação na Marcha 2011.. Priorização do movimento I GROW Alguma sugestão da galera, para pauta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Confirmado, Brave! Eu tinha feito uma listinha de temas aí, só não consigo pegar ela agora... vou tentar passar amanhã cedo! Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Um upzinho de leve.... Porra só eu e o Gabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado March 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Alguns pontos que havia pensado, não lembrei de todos: - Growroom na Marcha: como organizar a ala Vamos montar alguma coisa? Cada um leva sua idéia na hora? Camisetas do GR pra Marcha? - Caso Godoy: lições aprendidas Acho que podemos tirar umas boas lições desse lance. Vale a pena discutir? - Outras viagens: Representação nos jornais (eles podem falar tanta merda impunemente? segundo o código de ética do conselho federal, não) Participação em eventos (shows, congressos etc.) Acho que já podemos pensar numa forma de apresentação, agenda e logística de implementação dessas participações, não? Ao meu ver já temos maturidade para começar a expor as idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado March 18, 2011 Denunciar Share Postado March 18, 2011 Enfim , tenho a disponibilidade e o maior prazer em comparecer , keep moving ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2011 Ainda não posso confirmar presença, to tentando adiar um compromisso em casa! Vamos ver se rola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado March 18, 2011 Denunciar Share Postado March 18, 2011 Eu estarei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 vou colar, até amanhã.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Meio atrasado, mas partindo agora, fui! KD VC??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 BraveHeart, Essa não deu mas a próxima irei para conversarmos sobre o áudio visual do Growroom, nós podemos captar grana para nossas campanhas! e comprar espaço nas mídias fechadas. Um Forte, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 Através da liberdade de expressão podemos fazer documentários sobre o tema e concorrer a prêmios em dinheiro e equipamento. Participando de festivais nacionais e internacionais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 e ai rolou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 Rolou sim Percoff,muitas novidades... Depois rola a ata no board interno!!!! Vamos que vamos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts