Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa reunião, com galera de peso marcando presença..

Brave, posta lá a ata assim que possível, enquanto as coisas ainda estão frescas na nossa cabeça.. Acho que depois da ata a gente vai precisar abrir bem uns 3 tópicos para desenvolver melhor alguns temas discutidos..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa reunião, com galera de peso marcando presença..

Brave, posta lá a ata assim que possível, enquanto as coisas ainda estão frescas na nossa cabeça.. Acho que depois da ata a gente vai precisar abrir bem uns 3 tópicos para desenvolver melhor alguns temas discutidos..

Abraço!

Oi!!!!

Estou chegando agora e ficando maravilhada com as coisas que estou aprendendo. Sou do Rio e gostaria de ajudar de qualuqer forma. Essas reunioes são fechadas entre vcs, ou eu posso ir? Como funciona e quando e onde rola? Sei que é falta de educação se convidar, mas pela causa cabica eu passo por esse mico!!!! Só posso receber um sim ou um não, não é verdade? Entao é isso, quem puder me responder como acontece tudo e se eu posso participar eu ficaria muito feliz. Moro em Olaria, no complexo do alemão, e sei que posso ajudar muito na luta, vou iniciar meu cultivo nos próximos meses e estou muito empolgada com o Growroom. É bom saber que pessoas inteligentes postam muitas coisas interessantes e produtivas. Realmente seria um imenso prazer ajudar!!! Me respodam aí por favorrrrrr!!!!!

Obrigada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Nina!

Seja bem vinda! Nossas reuniões de ativismo são abertas a interessados! Como faltei à ultima reunião, não sei se a data da próxima já foi marcada!

De qualquer forma, sabendo da sua vontade de participar, na próxima lhe enviaremos o endereço para que esteja presente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Nina!

Seja bem vinda! Nossas reuniões de ativismo são abertas a interessados! Como faltei à ultima reunião, não sei se a data da próxima já foi marcada!

De qualquer forma, sabendo da sua vontade de participar, na próxima lhe enviaremos o endereço para que esteja presente!

Obrigada mesmo! Posso te dizer de todo coração que a causa do Growroom é minha também, e estou nessa até o fim!!! Tenho fé que a verdade vai vencer os interesses capitalistas desses hipocritas. E no que eu puder ajudar é só me chamar ok???

Obrigada!!!!!

Jah bless you!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! fala pessoal. Sou novo no fórum e apesar de meu cultivo se limitar a planejamentos futuros, me interesso muito pelo ativismo em favor da cannabis. Gostaria de participar de uma dessas reuniões e ajudar da melhor maneira possível, se não for um incomodo. Aguardo a definição da data da próxima reunião.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário

• 1 month later...