Usuário Growroom Gauss Postado March 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2011 Boa reunião, com galera de peso marcando presença.. Brave, posta lá a ata assim que possível, enquanto as coisas ainda estão frescas na nossa cabeça.. Acho que depois da ata a gente vai precisar abrir bem uns 3 tópicos para desenvolver melhor alguns temas discutidos.. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina :) Postado March 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2011 Boa reunião, com galera de peso marcando presença.. Brave, posta lá a ata assim que possível, enquanto as coisas ainda estão frescas na nossa cabeça.. Acho que depois da ata a gente vai precisar abrir bem uns 3 tópicos para desenvolver melhor alguns temas discutidos.. Abraço! Oi!!!! Estou chegando agora e ficando maravilhada com as coisas que estou aprendendo. Sou do Rio e gostaria de ajudar de qualuqer forma. Essas reunioes são fechadas entre vcs, ou eu posso ir? Como funciona e quando e onde rola? Sei que é falta de educação se convidar, mas pela causa cabica eu passo por esse mico!!!! Só posso receber um sim ou um não, não é verdade? Entao é isso, quem puder me responder como acontece tudo e se eu posso participar eu ficaria muito feliz. Moro em Olaria, no complexo do alemão, e sei que posso ajudar muito na luta, vou iniciar meu cultivo nos próximos meses e estou muito empolgada com o Growroom. É bom saber que pessoas inteligentes postam muitas coisas interessantes e produtivas. Realmente seria um imenso prazer ajudar!!! Me respodam aí por favorrrrrr!!!!! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2011 Oi Nina! Seja bem vinda! Nossas reuniões de ativismo são abertas a interessados! Como faltei à ultima reunião, não sei se a data da próxima já foi marcada! De qualquer forma, sabendo da sua vontade de participar, na próxima lhe enviaremos o endereço para que esteja presente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina :) Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 Oi Nina! Seja bem vinda! Nossas reuniões de ativismo são abertas a interessados! Como faltei à ultima reunião, não sei se a data da próxima já foi marcada! De qualquer forma, sabendo da sua vontade de participar, na próxima lhe enviaremos o endereço para que esteja presente! Obrigada mesmo! Posso te dizer de todo coração que a causa do Growroom é minha também, e estou nessa até o fim!!! Tenho fé que a verdade vai vencer os interesses capitalistas desses hipocritas. E no que eu puder ajudar é só me chamar ok??? Obrigada!!!!! Jah bless you! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2011 [quote name=Nina ' timestamp='1301065313' post='688757]Tenho fé que a verdade vai vencer os interesses capitalistas desses hipocritas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2011 a reunião de abril é quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2011 Ou será dia 23 ou 30 a confirmar ainda galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom otit Postado March 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2011 Opa! fala pessoal. Sou novo no fórum e apesar de meu cultivo se limitar a planejamentos futuros, me interesso muito pelo ativismo em favor da cannabis. Gostaria de participar de uma dessas reuniões e ajudar da melhor maneira possível, se não for um incomodo. Aguardo a definição da data da próxima reunião. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Salvem, se puderem me incluir também eu gostaria de participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado April 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2011 Galera, quando o pessoal marcar não precisa de convite, é só comparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 16, 2011 Denunciar Share Postado May 16, 2011 Então, Aqui eu to recomeçando a parada. Precisamos nos reunir para fazer levantamento dos ocorridos e definir novos rumos. Concordam? Sugiram data e local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Que tal 18 de junho sabadão as 14:00 e o local veremos depois com calma, pode ser público ou privado conforme deliberarmos aqui.... Vambora galera...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2011 Acho uma boa essa data do dia 18/06! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 17, 2011 Denunciar Share Postado May 17, 2011 vamo galera! Digam a data boa pra geral... Esse dia 18. pra mim, é firmeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado May 17, 2011 Denunciar Share Postado May 17, 2011 estarei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 dia pra mim não rola, mas boa reunião para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado May 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2011 Aguardo o local, tamo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado May 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2011 bora, demorou. Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 cambio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado May 26, 2011 Denunciar Share Postado May 26, 2011 é uma semana antes da marcha de Rio das Ostras! firmeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 3, 2011 Denunciar Share Postado June 3, 2011 Galera, Definimos o local da próxima reunião. Preciso receber mp de vocês confirmando, pq o espaço é restrito. 14h do dia 18 de junho. Aguardo as MPs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado June 3, 2011 Denunciar Share Postado June 3, 2011 Confirmando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 Confirmando! É Nóis,QUEIROZ!!! Nóis Capota, mas num breca VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 Confirmado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeca Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 to dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts