Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro


sano

Recommended Posts

Escrevi pra caralho e deu um pau e perdi tudo, mas em suma,

Eu me sinto esperançoso, acredito fortemente que a hora é essa e que estamos levando a sério. Não vamos deixar a mula-sem-cabeça encilhada passar na nossa frente de braços cruzados...

Agradeço a recepção dos camaradas, do Beka, do Ras Black Belt (locão gente fina!hehehe),e a oportunidade de conhecer o Enzo Gracie da cultura Cannabica, Grande Zeca! Poder ouvir e trocar idéias com essas 16 cabeças foi fantástico!

Ainda poder presenciar o descabaçamento forunal do Mestre Zeca! A esperança venceu o medo, meus queridos... heheheheheheh

Um abraço também ao Chaplin de Judah, gostei da ideia que trocamos. Apareça por aqui! E valeu também ao Braveheart pela carona na volta!!

O nick é perfeito pra ti!!

Tu me apresentou uma perspectiva muito bacana e eu faço eco, cara. Foi bacana nosso papo com a presença do Dr. Sano... heheheh

Valeu Brave, Psy, Gabe, hf, O Cronista, Eu Fumo Sim, Gauss, #peregrino#, e ao mprado1 pelo início fulgurante o o final triunfante... heheheh

Ao Bróder HINDUKUSH eu faço um agradecimento especial, pois mesmo o camarada tendo tentado me matar segunda pela manhã, ele vai ser beatificado! Obrigado fortemente, camarada, muito boas vibrações pra tu!

E a próxima reunião, datas?

Sugiro dia 22/1/2010.

Verdegulho Peter Pan do movimento. Tá em todas, com a disposição redobrada! Outro mestre!

E tenho dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamos contatar o Godoy para saber da disponibilidade dele vir a próxima reunião, eu posso busca-lo, gostaria de sugerir a formação de um grupo multidisciplinar para abordar os casos de injustiça aos growers afiliados, não só a parte jurídica, da libertação e indenização posterior, como orientação psicológica, abordagem aos familiares, entre outras.

Boa idéia irmão.

Sugiro a criação de um tópico a fim de angariar fundos, que serião utilizados para custear a viagem de dois ativistas até MG para realizar uma video entrevista com o Godoy. Ou até economizariamos se ele estivesse disposto a vim em uma de nossas reuniões, porém acho dificil, pois como sabemos além da condição clínica dele o mesmo possui outros diversos problemas e talvez fique inviavel dele viajar até nós.

O godoy na minha opnião é a chave do problema. O cara simplesmente avisou todos os orgãos competentes de sua condição e ainda assim foi ignorado, injustiçado e massacrado pela lei. Lei esta que permite ao usuario (no caso dele e de muitos) pena sem restrição de liberdade, caso seje flagrado pelo cultivo de poucas plantas. Lei esta ainda que impede um ser humano de cultivar sua própria medicina. Isso é simplesmente ABOMINÁVEL.

Com essa entrevista espalhariamos pela internet e jornais. Com certeza acho que o pessoal da folha de SP e outros jornais iriam ficar no minimo curiosos coma idéia e isso seria uma brecha sem precedentes.

O cara é um mártir e eu acho que ele deveria ser tratado como prioridade das prioridades, pois se ele conseguir nem que seje uma resposta negativa da ANVISA, já teriamos no que nos apoiar, e discutir com base do por que não permitirem.

Ele mesmo deixou seu endereço, telefones, e demais dados. É só querermos de verdade e o cara com toda certeza ira colaborar da melhor forma possivel.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sugiro a criação de um tópico a fim de angariar fundos, que serião utilizados para custear a viagem de dois ativistas até MG para realizar uma video entrevista com o Godoy. Ou até economizariamos se ele estivesse disposto a vim em uma de nossas reuniões, porém acho dificil, pois como sabemos além da condição clínica dele o mesmo possui outros diversos problemas e talvez fique inviavel dele viajar até nós.

O godoy na minha opnião é a chave do problema. O cara simplesmente avisou todos os orgãos competentes de sua condição e ainda assim foi ignorado, injustiçado e massacrado pela lei. Lei esta que permite ao usuario (no caso dele e de muitos) pena sem restrição de liberdade, caso seje flagrado pelo cultivo de poucas plantas. Lei esta ainda que impede um ser humano de cultivar sua própria medicina. Isso é simplesmente ABOMINÁVEL.

Com essa entrevista espalhariamos pela internet e jornais. Com certeza acho que o pessoal da folha de SP e outros jornais iriam ficar no minimo curiosos coma idéia e isso seria uma brecha sem precedentes.

O cara é um mártir e eu acho que ele deveria ser tratado como prioridade das prioridades, pois se ele conseguir nem que seje uma resposta negativa da ANVISA, já teriamos no que nos apoiar, e discutir com base do por que não permitirem.

Ele mesmo deixou seu endereço, telefones, e demais dados. É só querermos de verdade e o cara com toda certeza ira colaborar da melhor forma possivel.

Abraços

Faço das suas minhas palavras!

O Godoy é uma figura que ilustrará os livros de história que contarão da nossa luta! É um caso clássico, exemplo perfeito de quão errada a lei está, e também fonte de inspiração pra ter entrado de cabeça no assunto.

Temos apenas que ver a melhor forma de agir. Acho que ao menos um de nós deve visitá-lo, sim, para estreitar o contato. Mas antes disso temos que ver como vamos mostrar pro Brasil a história dele e como tudo poderia ter sido diferente. Acho que aí entra o pessoal de comunicação, certo? Jornais? Documentário? Palestras? TUDO?

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Chaplin de Judah eu que agradeço sua presença irmãozão,po tu é muito responsa cara e será sempre bem recepcionado aqui no Rio,além de tudo é gremista,tricolor ta em casa eu sou Fluzao po kkkk.Viu, nao disse que o Inter ia roer osso??Tchukzito deve ta como??Boladaço...rsrsrs.Po apareça sempre irmao,foi muito bacana conhecer tu...e Tchuk da outra vez.E aproveitando pra mandar um salve pro Hindukush tambem,cara casca grossa no cultivo,faixa preta legal,e o Zeca é o senhor Miague ja transcendeu todas as faixas..kkkkkkkk.abraço galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaplin de Judah eu que agradeço sua presença irmãozão,po tu é muito responsa cara e será sempre bem recepcionado aqui no Rio,além de tudo é gremista,tricolor ta em casa eu sou Fluzao po kkkk.Viu, nao disse que o Inter ia roer osso??Tchukzito deve ta como??Boladaço...rsrsrs.Po apareça sempre irmao,foi muito bacana conhecer tu...e Tchuk da outra vez.E aproveitando pra mandar um salve pro Hindukush tambem,cara casca grossa no cultivo,faixa preta legal,e o Zeca é o senhor Miague ja transcendeu todas as faixas..kkkkkkkk.abraço galera!!

Mó zueira heinhô?

Tá maluco meu irmão, o que que teu time ganhou esse ano? ehuahueauhaehuaehuaeuhaeuhaehuaehuaehu

Fica aí pelando saco de gremista é foda!!! eahuuaeh

assim esse movimento não vai pra frente!! happydance.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkk,Fala Tchuk!!!Po respeito o Inter tb mas é que Gremio é tricolor tb ne?kkkkkk...e o Chaplin até tava apostando em voces,me disse isso "acho que o Inter vai ser campeao"(mas no fundo nao queria ta querendo isso de jeito nenhum kkkkkkk),eu disse "pode ate ser mas vai ter que roer osso"...Po to amarradao ne,voltamos as américas ne,alem do titulo...Se o Flu jogar com o Inter na Liberta agente faz um fumace ai em Poa e no jogo da volta tu vem pro Rio pra gente fazer outro,o que acha?kkkkkkkkk,Abraço ai irmao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk,Fala Tchuk!!!Po respeito o Inter tb mas é que Gremio é tricolor tb ne?kkkkkk...e o Chaplin até tava apostando em voces,me disse isso "acho que o Inter vai ser campeao"(mas no fundo nao queria ta querendo isso de jeito nenhum kkkkkkk),eu disse "pode ate ser mas vai ter que roer osso"...Po to amarradao ne,voltamos as américas ne,alem do titulo...Se o Flu jogar com o Inter na Liberta agente faz um fumace ai em Poa e no jogo da volta tu vem pro Rio pra gente fazer outro,o que acha?kkkkkkkkk,Abraço ai irmao!!

Colé galera??

O Tricolor dos pampas também tá disputando. Vamos ampliar as possibilidades de cruzamento... heheheh

Libertadores Cannabica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É Só para cultivadores, Israelzinho!

Tu tá por fora! aheuheauhaeuhaeuhauehuaheuhaeuhauehauehuaheuhaeuh

:P

hauuhahuahuauhauhahua

o mais engraçado é eu distribuir livros de cultivo para cultivadores, mesmo eu não sabendo plantar...que fase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha Libertadores da Cannabis seria um nome perfeito!

E nessa Libertadores corinthiano vai ter chances de ganhar! Hahahahahahahahahahah....

Libertadores não combina com Curintianus! heuaheuaheuaheauheuahe

PQP Libertadores, o Corinthians, o Fluminense, o Galo, o Sport, o Botafogo, o Olaria e o Amériquinha nunca "viu"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Chuckz, meu truta, continuas devendo a dancinha do Kidiaba! Quem mandou mangar do Mazembe e fazer promessa? Congoman dont give up! :smokeweedab0:

Respeito a tua dor e lógico que eu prefiria ter sido tetra e eliminado na semi do mundial que passar o ano em branco e ainda ter que disputar Copa do Brasil em 2011....

Mas prometeu tem que cumprir! hehehehehehehe :rolljoint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fala Massa da Fumaça,

Po esse papo de clube aí vai acabar mal hein, principalmente se eu começar a falar do meu glorioso e grandioso Clube de Regatas do Flamengo, que é incaível (sic), sempre soube que com um gremista e um colorado no mesmo site esse papo ia acabar rolando.. rsrs

Vocês são uma galera responsa pra carai, mas ninguém é perfeito né?! Pelo menos todo mundo é freguês do Mengão, quando vêem o Mário Filho lotado com o Mais Querido jogando tremem. ahahahahaa

Mas devo admitir que mesmo sendo tricolor, o amigo Chaplin teve uma idéia genial, a LIBERTADORES DA MACONHA seria genial msm, cada ano em um país, convidaríamos o México que nem a libertadores do futebol ??? rsrsr

EU VOTO SIM !!! AHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Growlera,

A reunião do dia 22 já está chegando e semana que vem confirmaremos o local, será 14:00 H.

É de suma importância já termos uma pauta. Colarei abaixo para facilitar o resumo feito pelo Gauss

- Necessidade de formar um banco de dados organizado de informações sobre cultivo e cultura canábica

- Descentralizar as ações de ativismo mantendo uma integração entre os grupos regionais

- Aula em Porto Alegre: Repetir ações semelhantes em outras cidades

- Vídeo-Aulas de cultivo: módulos de aulas curtos, para serem disponibilizados para a comunidade

- Firmar uma parceria com o CONJUVE (Pintolico)

- Realizar ações de planfetagem para divulgar o movimento

- CANNACERRADO como um núcleo regional do iGrow em Brasilia

- Parceria do Growroom com o coletivo (cadastro de pacientes)

- Realizar um levantamento das ações do growroom no ano de 2010 (timeline)

- Necessidade de termos um cuidado maior com os novos membros do growroom para não desmotivar a participação deles. Comportamentos inadequados como a criação de tópicos repetidos devem ser reprimidos para manter o forum orgranizado, porém de uma forma positiva e carismática.

- Organização da primeira Cannabis Cup brasileira (passo futuro)

iGrow

- O estatudo está pronto (sendo revisado?). O próximo passo é colher as assinaturas dos membros fundadores.

- Foi discutida a possibilidade de enxugar a estrutura do iGrow, mantendo o mínimo de diretorias possível. Esta é uma preocupação relacionada com uma burocratização excessiva dentro do iGrow.

- Sobre a relação do growroom.net com o iGrow, o consenso foi que o iGrow seria a instituição formal para que o ativismo do growroom.net fosse intencificado. O growroom.net vai continuar existindo como portal/forum, e funcionaria como uma ferramenta do iGrow.

- Foi levantada a necessidade de contratar profissionais (alguns poucos remunerados para trabalhar em tempo integral e outros voluntários) para tocar as tarefas administrativas do iGrow.

- Registros de grupos que fazem uso da cannabis de forma religiosa, para que o iGrow possa lutar pelo direito destes grupos

- Foi decidido que o iGrow deve começar com um corpo diretor provisório por um período de cerca de 2 meses, para que a fundação da instituição não sofra grandes atrasos. Em uma rápida votação, elegemos o Bas como o presidente provisório do iGrow. Nomes para as diretorias do iGrow ainda estão pendentes:

-- Presidente: Bas

-- Juridico: ?

-- Financeiro: ?

-- Comunicação: ?

-- TI: ?

-- Comercial: ?

- A revista sobre cultivo que será lançada deve funcionar como um braço da diretoria de comunicação do iGrow

- Cronograma: Fundação em Janeiro, realização de um congresso em maio, junto com a marcha.

Proposstas de Frentes de Atividades

- Pouco foi discutido, não fiz anotações.

Lições Aprendidas

- Entrar em contato com o Godoy para dar apoio a ele, e verificar de que forma a experiência dele pode ajudar o movimento (sano possui o contado dele?).

Histórico GR

- Este tema foi discutido rápidamente, todos concordam que seria interessante criar este timeline de ações do GR para efeitos de divulgação. Necessário definir os responsáveis por esta tarefa.

Marcha da Maconha

- Pouco se discutiu este tema, não anotei nada.

Censo Growroom

- Algumas informações superficiais, como número de usuários ativos e taxa de crescimento da comunidade podem ser extraidas do banco de dados do forum, através de Logs do sistema

- Outras informações devem ser coletadas através de formulários. Já existe uma lista com diversas perguntas, porém deve-se criar um sistema para coletar as resposta, já que uma grande lista de perguntas não incentiva as pessoas a participarem

- Apesar desta lista de perguntas já existir, é preciso definir com precisão quais dados realmente queremos, e de que forma estes dados serão utilizados

303 Art Festival

- Stand de ativismo no festival, com divulgação de informações, workshops de montagem incial de setups e clonagem e venda de camisetas e outros artigos como adesivos da campanha

- A venda de artigos ajudará nos custos do stand e para arrecadar mais dinheiro para a causa, porém é necessário um investimento inicial para a aquisição dos materiais

- Realização de uma vaquinha para bancar os custos do stand e e compra de materias por um tempo limitado, para ver o quanto conseguimos arrecadar

- Seria interessante inserir o movimento em eventos mais "normais", para que a população em geral tome conhecimento da nossa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brave, Fala Galera,

Que tal incluir nessa pauta uma forma de utilizarmos mais a internet, através de youtube, twiter e etceteras, acho que é uma mídia fundamental, que não estamos explorando.

Tipo começar a colocar uns vídeos no youtube, sei lá, é uma idéia, espero que ajude que seja algo que possa ser aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então Liberdade,

A área de comunicação fará isso. Já temos a câmera e queremos fazer um video com o Godoy, vamos ver se conseguimos este mês..

Vamos fazer também uma retrospectiva destes anos de existência do Growroom, podemos colocar na pauta sim...

É que tem uma grande galera viajando e estão chegando já para nos organizarmos melhor.

Já está registrada a sua dica,mas já tem projetos neste sentido, vai ser bom vc ir que vai se inteirar das coisas.

Abraço,irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...