Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro


sano

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Irmão seu óculos ficou onde???No carro???Vou dar uma olhada....

Quanto à vídeo conferencia, acho interessante ,mas não sei como seria a logística, ainda não confirmamos o local queremos fazer no mesmo lugar mas com outra pessoa alugando e mantendo a disciplina...rsrsrrsrsr

Vamos ver esta semana que vem agora, se confirmamos o local.

A gente se fala...valeu irmão abraço!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Brave, Fala Galera,

Que tal incluir nessa pauta uma forma de utilizarmos mais a internet, através de youtube, twiter e etceteras, acho que é uma mídia fundamental, que não estamos explorando.

Tipo começar a colocar uns vídeos no youtube, sei lá, é uma idéia, espero que ajude que seja algo que possa ser aproveitado.

Vocês estão de parabéns galera do ativismo! Se eu morasse aí no Rio iria participar. O negócio tá andando mesmo...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que nessa reuniao já devemos discutir como será a contribuição do GR à Marcha da Maconha de 2011!

Tambem como podemos apoiar o Godoy, Pedrada e os Grossi, divulgando suas vivências e os absurdos da atuação estatal nas prisões arbitrarias!

E conversando com Bas, ele me falou de um evento no dia 22 a noite no circo voador, onde existe a possibilidade de colocarmos um stand do GR! Contudo nesse dia sou padrinho num casamento, e não posso abraçar a missão! Se tiver Alguem interessado e montar o stand, eu levo os banners do GR e da Cartilha para a reunião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa! Esse caso ta foda e minha viagem à Bahia só não foi perfeita pq muitas vezes me lembrava q enquanto eu tava ali curtindo, o moqueca tava preso!

O caso do moqueca e idéias para chamar a atenção pra esse absurdo Tb devem estar na pauta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa noite galera boas novas...

O Godoy irá participar da nossa reunião do ativismo e ficou bastante contente com o apoio do Growroom.

Precisamos de R$ 100,00 reais para pagar a passagem dele, conforme sabemos ele é usuário medicinal soropositivo , está sem emprego e não recebe nenhum benefício do INSS (LOAS), estou dando uma pesquisada, pois entendo que ele teria direito,mas tenho que pesquisar a jurisprudencia, pois não atuo nesta área.

Temos um local próximo à estação uruguaiana e outra na carioca, gostaria da ajuda e saber se alguém tem uma opção???

E o que acham de incluirmos o valor da passagem do Godoy no aluguel da sala e fazer o rateio entre os presentes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Pode incluir meu nome à lista. Pô alguém quem tiver como conseguir o livro Cannabis Medicinal do Sérgio Vidal traz que eu compro pra gente presentiar o Godoy. Valeu canabicultores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Queria pedir que fosso posta em pauta esse história de partido da maconha.

Acho que precisamos dar uma discutida nisso, e ouvir uma gente mais lúcida e menos pelo oba-oba!

Já afirmo aqui minha total contrariedade a qualquer tipo de movimento de apoio a esse tipo de ação, que ao meu ver é descabida e sem propósito, e só vai servir para nos afastar de nossos objetivos, ajudando a nos estigmatizar e formando uma "clase", quando na verdade o que queremos é disseminar e agregar.

E tenho dito, awey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera.

Queria pedir que fosso posta em pauta esse história de partido da maconha.

Acho que precisamos dar uma discutida nisso, e ouvir uma gente mais lúcida e menos pelo oba-oba!

Já afirmo aqui minha total contrariedade a qualquer tipo de movimento de apoio a esse tipo de ação, que ao meu ver é descabida e sem propósito, e só vai servir para nos afastar de nossos objetivos, ajudando a nos estigmatizar e formando uma "clase", quando na verdade o que queremos é disseminar e agregar.

E tenho dito, awey?

x1000000000000000

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom vamos preparar uma pauta...

Sugestões e críticas são sempre bem vindas

1- Solução dos nomes da diretoria IGROW, finalização do estatuto e marcar assinatura da ata de fundação.

2-Participação IGrow no Partido

3-Calendário eventos Growroom 2011

4-Marcha 2011

5-

6-

VAMOS QUE VAMOS GROWLERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Growlera arranjei um espaço no centro RJ, Marechal Câmara e custa R$ 300,00 e acomoda até 50 pessoas com mesas e mais privacidade.

O que acham???Preciso confirmar até amanhã...

Se mantiver a média de 20 pessoas dá mais ou menos 15 pratas, o dinheiro da passagem do Godoy é R$100,00 e será somado à sala e dividido, dando uma média de R$ 20,00 por cabeça...

Favor a galera que quiser participar, confirme aqui, no tópico, para eu mandar endereço por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Growlera arranjei um espaço no centro RJ, Marechal Câmara e custa R$ 300,00 e acomoda até 50 pessoas com mesas e mais privacidade.

O que acham???Preciso confirmar até amanhã...

Se mantiver a média de 20 pessoas dá mais ou menos 15 pratas, o dinheiro da passagem do Godoy é R$100,00 e será somado à sala e dividido, dando uma média de R$ 20,00 por cabeça...

Favor a galera que quiser participar, confirme aqui, no tópico, para eu mandar endereço por MP

To dentro!!!

Vao disponibilizar conta corrente ou agamento na hora???

acho meolhor com deposito pq sempre podem acontecer imprevistos e a pessoa nao ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...