Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaziada, não consegui o local, pois já estava reservado.

Teve uma boa galera quem tem ido às reuniões (umas 7), que não poderão ir no sábado.

Sugiro, para que não corramos o risco de ter uma reunião pouco producente, que a reunião seja realizada no dia 19/03, mesmo dia da reunião da marcha, que está marcada para as 15 h. Poderíamos marcar ás 13;00, pois daríamos duas pauladas numa bongada só (bom para quem tem familia,pois a patroa não "guenta' 2 sábados no mês) e também seria importante a galera se mobilizar e apoiar à nossa marcha.

E aí o que acham???

Caso a galera queira fazer a reunião de sábado, mesmo com pouca gente, sugiro o local de nosso 1º encontro (Ipanema), pois é grátis e tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, não consegui o local, pois já estava reservado.

Teve uma boa galera quem tem ido às reuniões (umas 7), que não poderão ir no sábado.

Sugiro, para que não corramos o risco de ter uma reunião pouco producente, que a reunião seja realizada no dia 19/03, mesmo dia da reunião da marcha, que está marcada para as 15 h. Poderíamos marcar ás 13;00, pois daríamos duas pauladas numa bongada só (bom para quem tem familia,pois a patroa não "guenta' 2 sábados no mês) e também seria importante a galera se mobilizar e apoiar à nossa marcha.

E aí o que acham???

Caso a galera queira fazer a reunião de sábado, mesmo com pouca gente, sugiro o local de nosso 1º encontro (Ipanema), pois é grátis e tranquilo...

então, eu mesmo seria um desses que não poderia ir neste sábado Brave! tenho que buscar um tio-mala que chega nesse dia as 17;OOh!

:thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só gostaria de fazer uma sugestão: não sei se todos sabem mas o ator Wagner Moura, que interpreta o truculento Capitão Nascimento no Tropa de Elite já se declarou a favor da legalização em entrevistas, assim como aquele ex-comandante do BOPE que serve como fonte para a globo e direto tá no fantástico etc. Eles são dois ícones, dois símbolos, poderiamos articular com a comunidade grow (hempadão, growroom,marcha da maconha etc etc) para convidá-los para marcha assim como outras personalidades, precisamos de visibilidade pra deixar de ser uma marcha e virar um MOVIMENTO COM IMPACTO NA SOCIEDADE. Um grande abraço a todos os amigos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só gostaria de fazer uma sugestão: não sei se todos sabem mas o ator Wagner Moura, que interpreta o truculento Capitão Nascimento no Tropa de Elite já se declarou a favor da legalização em entrevistas, assim como aquele ex-comandante do BOPE que serve como fonte para a globo e direto tá no fantástico etc. Eles são dois ícones, dois símbolos, poderiamos articular com a comunidade grow (hempadão, growroom,marcha da maconha etc etc) para convidá-los para marcha assim como outras personalidades, precisamos de visibilidade pra deixar de ser uma marcha e virar um MOVIMENTO COM IMPACTO NA SOCIEDADE. Um grande abraço a todos os amigos.

Seria ainda mais interessante se eles aparecessem em brasília, se possível. Publiquei aqui porque eles moram no RJ. =)

Ps.: imagina o cara vendo pela TV e falando pra mulher: "ê Josivalda! Ó o capitão com os maconheiro!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria ainda mais interessante se eles aparecessem em brasília, se possível. Publiquei aqui porque eles moram no RJ. =)

Ps.: imagina o cara vendo pela TV e falando pra mulher: "ê Josivalda! Ó o capitão com os maconheiro!"

Muito boa a idéia, vamos levar para reunião da marcha...

Tentar não custa nada..rsrs

AÍ GALERA REUNIÂO DE AMANHÂ FOI CANCELADA...

PRÓXIMA REUNIÂO

Será dia 19/03 ás 13:00 na UFRJ URCA, lá no sujinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha...já vi(pelo youtube) várias palestras do Rodrigo Pimentel(Cpt Nascimento real) e ele já disse mais de uma vez que ama o que faz agora, que agora ele percebe que através das palavras e da troca de idéias ele faz muito mais diferença pra sociedade do que fez durante toda carreira policial. Declaração foda.

Mas tbm já o ouvi falar "não conheço ninguém que plante no Rio de Janeiro". Até me surpreendi, mas as vezes falta essa disseminação do plantio mesmo. Deveria ser a temática de toda marcha da maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Consegue o email dele?

Agente manda pra ele aquela revista do OGlobo! E mostra como tem muito carioca enfraquecendo a criminalidade cultivando suas flores!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal pessoal! Temos que articular os setores da sociedade para não sermos somente um setor isolado, mas temos que tomar cuidado com políticos oportunistas que usam a marcha pra se eleger, vamos apostar nesse lado cultural: qual outro famoso/intelectual (além do Carlos Minc e do Gilberto Gil)podemos chamar? Talvez também Caetano Veloso,FHC (?)[apesar de passeata não ser muito a cara dele não custa nada tentar haha] etc. Por mais que pareça difícil só vamos atingir o povo usando figuras que são conhecidas pelo mesmo.

A propósito, não quero soar intrometido muito menos arrogante, mas será que não seria mais apropriado o Godoy entregar o documento no dia da Marcha lá em Brasília, vestido de avental? Aí a Marcha passaria além dos pontos já 'tradicionais', ela passaria nos pontos que o Godoy entregaria a carta, assim ia causar muito mais impacto. Vamos fazer dessa marcha a mais forte já vista! Digo isso porque em brasília a UnB (Universidade de Brasília) está em recesso parcial agora em março, mas em maio, já estará em plena atividade E PODERÁ COMPARECER PARA PRESTAR APOIO A MARCHA E AO GODOY.

Podemos articular pra ver se pelo menos algum professor de universidade também compareça, cientistas sociais, policiais, médicos, pessoas que tiveram seus parentes mortos pelo tráfico etc.

Sou ainda a favor da criação de um fundo (com site em ingles e portugues, para que os empresários estrangeiros da cannabis pudessem doar dinheiro) para financiar propagandas de legalização a serem vinculadas na televisão, rádio e outdoors. Tem muita gente aqui que trabalha na publicidade que eu sei...

Um grande abraço a todos, acompanho a discussão e o debate com extremo entusiasmo.

PS.: Informem aí pro Rib-RJ pra quem ele deve passar o e-mail!

2ºPS.: é importante que algunS médicos e pessoas a favor da legalização com vítimas na família/amigos mortos pelos tráfico compareçam nas marchas em qualquer estado, e se puder, de quebra, alguma personalidade, ao menos uma ou duas em cada marcha.

3ºPS.: Não nutro grande admiração por nenhum dos políticos que citei, só citei porque tem visibilidade e aparentam ter um mínimo de compromisso com a causa.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A reunião será dia 19/03 ás 13:00 na UFRJ URCA, lá no sujinho.

O local e horário foi escolhido pois a reunião da marcha é no mesmo dia, vamos fortalecer o movimento da MARCHA DA MACONHA também...

Falta uma semana vamos nos programar rapaziada.

O estatuto e a sugestão de diretoria provisória da associação está definida precisamos que todas as pessoas que estão comprometidos com a causa compareçam , pois o tempo URGE.

É isso aí pessoal.huelga3wl.gifhuelga3wl.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

REUNIÂO SABADÃO- DEPOIS DE AMANHÃ13:00 h

E aí, Rapaziada vamos confirnar a presença!!!!!!!!!!!!!

MOQUECA ESTÁ PRESO( articular algum movimento)

ASSOCIAção diretoria provisória, já existe.

Participação na Marcha 2011..

Priorização do movimento I GROW

Alguma sugestão da galera, para pauta???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguns pontos que havia pensado, não lembrei de todos:

- Growroom na Marcha: como organizar a ala

Vamos montar alguma coisa? Cada um leva sua idéia na hora? Camisetas do GR pra Marcha?

- Caso Godoy: lições aprendidas

Acho que podemos tirar umas boas lições desse lance. Vale a pena discutir?

- Outras viagens:

Representação nos jornais (eles podem falar tanta merda impunemente? segundo o código de ética do conselho federal, não)

Participação em eventos (shows, congressos etc.)

Acho que já podemos pensar numa forma de apresentação, agenda e logística de implementação dessas participações, não? Ao meu ver já temos maturidade para começar a expor as idéias.

Link para o comentário