Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro


sano

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Atenção pessoal! está sendo marcada, para o mesmo dia e hora, uma marcha pela Liberdade de Expressão.

"MARCHA NACIONAL DA LIBERDADE - RIO DE JANEIRO

Compartilhar · Evento público

Hora

sábado, 18 de junho · 14:00 - 18:00

Localização

Praia de Copacabana - Concentração na altura do Posto 6 e caminhada até a altura do Copacabana Palace"

Algumas pessoas que costumam comparecer já confirmaram presença no evento pelo facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

TO DENTRO, quer dizer, pela NET, moro em longinquas terras de mato grosso, kkkkkkkk

mas tenho boas noticias....

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/06/15/stf-comeca-debate-sobre-liberacao-ou-nao-da-marcha-da-maconha.jhtm

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/06/15/stf-comeca-debate-sobre-liberacao-ou-nao-da-marcha-da-maconha.jhtm

Assim um dia (bem proximo) chegaremos lá..........

com certeza,

Malero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi mal aí não ter ido... tinha confirmado com o Chaplin na quinta ou sexta, mas no sábado minha mulher impregnou pesado (como dizem na minha terra, embaçou o esquema)!

Mas vamos nos falando...

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

vai rolar uma Marcha da Maconha em Santa Teresa no dia 7 de agosto de 2011. Quem está chamando geral é o Adil do Cine Santa. Vai ser a caminhada dos velhos maconheiros de Santa Teresa. abraço bem apertado a todos, ANDRE BARROS

Nossa, representou fortíssimo! máximo respeito à velha guarda! devem estar tão ou mais felizes do que nós com o avanço da Legalização chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...