Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro


sano

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Moçada,

Fiz uma proposta de ata para discutirmos até a reunião. É preliminar, a idéia é construir em conjunto. Fiz só um esqueleto para sairmos do 1 ao invés do 0 <ahttp://www.growroom.net/board/uploads/emoticons/default_smile.png' alt=':)'>Tentei ordenar por relevância / prioridade.

Sugiram outros temas, critiquem, elogiem, enfim, participem!!! Vamo que vamo: o trabalho é HERCÚLEO, mas somos muitos!

Abraz

IGrow

  1. Status: documentação, organização
  2. Próximos passos

Proposta de Frentes de Atividade

  1. Modelo de atuação
  2. Divisão por áreas de concentração
    1. Jurídico
    2. Comercial
    3. Financeira
    4. Comunicação
    5. TI

    6. Temas
      1. Lições aprendidas: buscar o Godoy (e possivelmente outros martires, como Pedrada) para auxiliar no ativismo com sua experiência. qual o melhor canal para utilizar essas experiências à favor do movimento?
      2. Histórico GR: apresentação com as realizações do GR nesses quase 9 anos. quem sabe uma área no portal GR e press release?
      3. Marcha da Maconha: grupo do GR para organização da ala e interação com os demais organizadores do evento?
      4. Censo GR: levantamento de estatísticas a respeito dos usuários do GR para fomentar discussões de cunho socio-comportamental, etc.

      Proposição de outras ações / brainstorm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Moçada,

Fiz uma proposta de ata para discutirmos até a reunião. É preliminar, a idéia é construir em conjunto. Fiz só um esqueleto para sairmos do 1 ao invés do 0 <ahttp://www.growroom.net/board/uploads/emoticons/default_smile.png' alt=':)'>Tentei ordenar por relevância / prioridade.

Sugiram outros temas, critiquem, elogiem, enfim, participem!!! Vamo que vamo: o trabalho é HERCÚLEO, mas somos muitos!

Abraz

IGrow

  1. Status: documentação, organização
  2. Próximos passos

Proposta de Frentes de Atividade

  1. Modelo de atuação
  2. Divisão por áreas de concentração
    1. Jurídico
    2. Comercial
    3. Financeira
    4. Comunicação
    5. TI

    6. Temas
      1. Lições aprendidas: buscar o Godoy (e possivelmente outros martires, como Pedrada) para auxiliar no ativismo com sua experiência. qual o melhor canal para utilizar essas experiências à favor do movimento?
      2. Histórico GR: apresentação com as realizações do GR nesses quase 9 anos. quem sabe uma área no portal GR e press release?
      3. Marcha da Maconha: grupo do GR para organização da ala e interação com os demais organizadores do evento?
      4. Censo GR: levantamento de estatísticas a respeito dos usuários do GR para fomentar discussões de cunho socio-comportamental, etc.

      Proposição de outras ações / brainstorm

      Cara, excelente trabalho! Muito organizado!

      Pode postar o mesmo na reuniao de SP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, como disse no tópico da reunião de SP...

Tenho mais uma sugestão de tema para inserir na Pauta:

Estamos com um projeto de ativismo no 303 Art Festival, onde apresentaremos o cultivo caseiro para o público do festival, com distribuição de cartilhas e apresentação de outro materiais gráficos. Contudo, ainda falta algum capital para concluir o projeto. Então gostaria de deliberar com o pessoal se é válido abrir uma vaquinha para custear essa atividade. As cartilhas já temos graças ao Carlindo e ao ativistas da CannaCerrado. Os Banners estou bancando do meu bolso, mas teremos outros gastos com a estrutura do stand, e também com a impressão do manifesto para ser distribuído lá.

Mais informações sobre esse projeto no tópico:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quero sim, Davinci!

Pq já é um banner a menos pra imprimir!

Além do Banner do GR, to encomendando dois (frente e verso) da Cartilha!

E to pensando em fazer um Manifesto tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A real é que eu tinha incluído esse tema na pauta, inclusive sobre os custos, mas aí vi que já ia rolar o stand e tal, acabei tirando.

Vou editar a cópia da pauta que eu tenho e na véspera eu posto a atualizada, final.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, como disse no tópico da reunião de SP...

Tenho mais uma sugestão de tema para inserir na Pauta:

Estamos com um projeto de ativismo no 303 Art Festival, onde apresentaremos o cultivo caseiro para o público do festival, com distribuição de cartilhas e apresentação de outro materiais gráficos. Contudo, ainda falta algum capital para concluir o projeto. Então gostaria de deliberar com o pessoal se é válido abrir uma vaquinha para custear essa atividade. As cartilhas já temos graças ao Carlindo e ao ativistas da CannaCerrado. Os Banners estou bancando do meu bolso, mas teremos outros gastos com a estrutura do stand, e também com a impressão do manifesto para ser distribuído lá.

Mais informações sobre esse projeto no tópico:

valeu!

Sano, não estou dizendo que essa ação não é importante.

Mas será que esses 2 mil reais não poderiam ser empregados na marcha que ao meu ver é algo mais relevante cara? É questão de termos poucos recursos e sabermos onde é mais relevante empregar o dinheiro que iremos arrecadar.

Mas acho do carlaho ter uma barraquinha lá no 303!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tirando o material que será distribuído, todo resto pode ser utilizado na Marcha! E temos até maio para arrecadar para a marcha, e apenas uns 15 dias para o 303! Se a galera achar q não é valido, vou fazer o possível do meu bolso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tirando o material que será distribuído, todo resto pode ser utilizado na Marcha! E temos até maio para arrecadar para a marcha, e apenas uns 15 dias para o 303! Se a galera achar q não é valido, vou fazer o possível do meu bolso mesmo!

É verdade man, temos bastante tempo pra conseguir um dinheiro bom pra marcha. Certamente apoio a ação lá man, só questionei pelo fato de termos poucos recursos, mas acho válido sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho válido a vaquinha para o 303, já que assim poderíamos diversificar nossas ações de divulgação da cultura grower, para não ficarmos só com a marcha sacou.. E como daria para reaproveitar os materiais, estaríamos apenas antecipando compras para a marcha, e outros possíveis eventos.. Acho que a gente também tem que tentar se inserir em outros eventos "mais caretas", para divulgar entre a população em geral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que podemos seguir o exemplo da "vaquinha" que foi proposta para câmera. Se não atingirmos os 2.000, ao menos vamos nos aproximar bastante.

Que tipo de estrutura está cogitando?

De qualquer jeito, minha contribuição, ainda que pequena, está garantida.

Tirando o material que será distribuído, todo resto pode ser utilizado na Marcha! E temos até maio para arrecadar para a marcha, e apenas uns 15 dias para o 303! Se a galera achar q não é valido, vou fazer o possível do meu bolso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...